Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

quem fala mal do simão devia ter como trinco na próxima época o fernando aguiar a titular.

agora lidem com isso.

andre_04_SLB

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Rodrialex em 30 de Maio de 2017, 15:13
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

A memória curta de muitos benfiquistas é tramada. Fizeram reset o que era o clube há 10/11 anos.

Era Simão muitas vezes mais 10.
Uns têm memória curta, outros têm um raciocínio limitado.
O que se critica aqui é o Simão fora de campo. Não é de hoje.
Ninguém colocou ou coloca em causa o enorme e distinto jogador que foi o Simão.

É mesmo isso. Define-se pessoas em função do que foram como jogadores. Não há nenhum jogador do Benfica do século XXI que seja sequer parecido à preponderância que teve o Simão no Benfica. Nem o Luisão. Agora fora de campo e como pessoa...que coisa mais feia.

BlankFile

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Maio de 2017, 15:19
quem fala mal do simão devia ter como trinco na próxima época o fernando aguiar a titular.

agora lidem com isso.

Eu continuo a admirar muito o Simão, pelo enorme contributo dado ao serviço do Benfica. É um Imortal do clube sem qualquer tipo de dúvida

Só acho que nesta situação não esteve particularmente feliz. Só isso.

brankinho_gaspar

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 15:18
É como aquela questão.

"Quem gostas mais? Da tua mãe ou do teu pai?"

"Epa gosto mais da minha mãe, o meu pai é um tosco do catano."

Ninguém responde a essa questão. Só em casos muito particulares.
Foda-se, isto é a sério?

Fenómeno

Eu vi bem o Simão a levar o Benfica às costas.

Isso não muda o que penso sobre a sua personalidade.

Fura-Virgens

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Rodrialex em 30 de Maio de 2017, 15:13
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

A memória curta de muitos benfiquistas é tramada. Fizeram reset o que era o clube há 10/11 anos.

Era Simão muitas vezes mais 10.
Uns têm memória curta, outros têm um raciocínio limitado.
O que se critica aqui é o Simão fora de campo. Não é de hoje.
Ninguém colocou ou coloca em causa o enorme e distinto jogador que foi o Simão.

É mesmo isso. Define-se pessoas em função do que foram como jogadores. Não há nenhum jogador do Benfica do século XXI que seja sequer parecido à preponderância que teve o Simão no Benfica. Nem o Luisão. Agora fora de campo e como pessoa...que coisa mais feia.
Exacto. Definir alguém como pessoa pelo que fez em campo é limitado.

Já definir por novelas da vida pessoal, programas humorísticos e rumores é elevado.

Slb23

Estão a exagerar bastante.

O Aguiar quando o vir certamente que terá uma conversa com ele e pronto assunto resolvido e Aguiar preso.

KunAguero16

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2017, 15:22

O Aguiar quando o vir certamente que terá uma conversa com ele e pronto assunto resolvido e Aguiar preso.

"conversa" :knuppel2:

blog benficaatemorrer

simão no dentista.

NicoG

Claro que foi deselegante mas não é o fim do mundo..ele provavelmente pensava que ninguem ia ver aquela merda..correu-lhe mal..alguém conhecia aquela merda de programa antes disto??agora a resposta do Fernando Aguiar dá 10 a 0 em deselegância! se o Simão foi um porco o Aguiar foi um porcalhão!

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Maio de 2017, 15:23

simão no dentista.
Se lá chegar...

Acho que não estás bem a ver o caparro do Aguiar e o franganote que é o Simão ;D

OclassicoNº10

O Simão não as levou do Bruno, leva-as do Fernando.

Aguiar power.

Fenómeno

O Simão foi o líder do Benfica durante anos.

Achar correto um antigo capitão dizer os 11 piores jogadores com quem jogou, é uma  enorme falta de carácter.

Mas isto é a minha opinião.

krak

Tempestade num copo de água.

Silly Season no seu melhor...

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2017, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Maio de 2017, 15:23

simão no dentista.
Se lá chegar...

Acho que não estás bem a ver o caparro do Aguiar e o franganote que é o Simão ;D
acho que estive ao lado de ambos...