Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

redglobe

Citação de: PaulinhoB em 14 de Fevereiro de 2021, 12:13
Citação de: redglobe em 14 de Fevereiro de 2021, 12:10
Citação de: Cilio em 14 de Fevereiro de 2021, 11:06
Foi o nosso abono de familia naqueles anos, mas como pessoa o Simão é uma merda!
Desde as birras pela braçadeira de capitão, passando pelo namorada do melhor amigo que a roubou, e terminando nos tachos que vai tendo.

Esta ultima é mais uma amostra.... vendeu-se ao Vieira sabendo que ia ter um tacho..

Essa escapava me por completo. Quem era o amigo, também jogador?
Bruno Aguiar

Citação de: draconic em 14 de Fevereiro de 2021, 12:13
Foi o nosso abono de familia naqueles anos, mas como pessoa o Simão é uma merda!
Desde as birras pela braçadeira de capitão, passando pelo namorada do melhor amigo que a roubou, e terminando nos tachos que vai tendo.

Esta ultima é mais uma amostra.... vendeu-se ao Vieira sabendo que ia ter um tacho..

Bruno Aguiar.

Muito má onda.

Acabar por explicar não tudo sobre ele, mas algumas atitudes.

pedro_tacuara

O meu ídolo de infância. Vê-lo chegar a treinador da equipa principal era um sonho.

Pedro R.

Pode ser tacho, mas adorava q resultasse, adorava mesmo.

Pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas durante toda a minha adolescência foi o Simão q me agarrava a TV.

Impossível querer mal a este homem.

Trapattoni

Acredito que tenha capacidade para se tornar num excelente treinador. Não diria que seja uma má opção de todo, até porque acredito que tenha bastantes conhecimentos relativamente ao mundo do futebol.

Baron_Davis

Menino de Ouro RS

cristao69

Excelente escolha do Presidente.

Espero que resulte com o Simão. Pode estar aqui um novo Ruben Amorim.

Menino de Ouro RS

Mandava bocas criticava a direção dizia se esquecido

Apareceu tacho e começou a apoiar Vieira nas eleições

EPluribusUnum

DB4700

estamos a chegar a uma fase onde a maioria da malta do fórum odeia mais LFV do que gosta do Benfica. e isso é triste.

JM21

Fico feliz se se confirmar o regresso de um dos símbolos do Benfica ao Clube.

É uma aposta arriscada, mas acredito que venha a correr bem.

Toda a sorte do Mundo, Simão!  :slb2:

Loopkin

Pena ter sido "esquecido" durante tanto tempo. Foi preciso aparecer na campanha eleitoral.

GaitaNZAO

O meu ídolo, e o melhor que já vi a jogar no Benfica. Que corra bem, mas nao deixa de ser mais um tacho.

Benfiquista_

O ex-sogro, o palhacito do João Diogo também deve ter tido o seu peso, por ser ele também um boby do Vieira.

RGouveia.SLB

Bruno Aguiar.