Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

NoDeviL

Nao sei deixem iludir... jogadores de topo como Ribery, Malouda, Luca Toni foram vendidos por 25 e 11M€.

Vender o Simao por 20 + 2 jogadores (q ainda n sabemos em formato veem p Benfica) é um excelente negocio. Senao vejamos:

Era o jogador mais bem pago do Benfica: 3M€/ano » Valor que poupamos (mas que nao é relevante este facto)
Foi ganhar mais de 5M€/ano a uma taxa de metade de Portugal » Quem tinha o direito de lhe cortar as pernas??? Depois de tudo o q nos deu?

O Nani com 20 anos sai por 20M + 5,5M em objectivos » E ainda o acordo que "vinculava" o SCP a pagar o tecto salarial ao Derlei
O Pepe... passado 1 semana o maritimo ainda se anda a queixar que nao foi comunicado o valor e em Espanha fala-se que foram apenas 12M + os 18M que o Chelsea deve ao FCP do Ricardo Carvalho ainda (servindo isto p facilitar a transferencia do Robben p Real)
o Anderson foi um chorrilho de objectivos e ao Porto couberam apenas cerca de 15M em dinheiro (sabendo que metade disso é o passe que ainda nao estava pago ao Grémio: 7,5)

Contabilisticamente, o passe do Simao estava totalmente amortizado... ou seja, entram 20M direitinhos para as contas da SAD.

Em Espanha as noticas sao contraditórias!

20M... + opção do Benfica comprar 2 jogadores... hummm estranho e pouco lógico
20M... + 2 jogadores em condições "especiais"... hummm continua estranho
20M para o Benfica e 5M para o jogador (fazendo os tais 25M) e que tal divisão seria acordo Benfica/Simao... faz sentido! E nesse caso a opção dos dois jogadores seria para compra normal. ESTA VEM NUM JORNAL MINIMAMENTE CREDIVEL: A MARCA.

Enfim... seja como for:

O Benfica ja andava ha mais de uma semana a preparar a substituição do Simao!

Adu não era por acaso, ainda existe a hipótese Isla e Luizão, vamos ver o que nos espera...

O que é certo é que mal não ficamos...

Diego Silva???Aquele que era do Braga, é bom jogador, desde que não venha o bostinha e o caniche é um excelente negócio...

ednilson

Valha-me nossa senhora..................DIEGO??????????? O Tal que nem no Braga jogava???????????????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Slbstriker

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 11:37
-lateral direito "a la leo"
-medio interior capaz de descair para as alas
-numero 10 DE TOPO
-avançado movel capaz de descair para as alas

sem simao, ha que contratar outro avançado movel....

E depois de virem esses jogadores, ainda vão ter de se adaptar, esta pré-época não serviu para nada, foi trabalhar para ter de se recomeçar tudo.

fredenho

pois é.. é opcao de contratacao... certo é que 2 jogadores veem para o benfica a custo zero...
Agora, este diego silva é o tal do braga??
O ze castro era bom tambem... nao pensem que veem maxi ou forlan!!
Depois vai vir de certeza um muito bom jogador para substituir o "nosso" Simao!!!

fmb

achas que o vieira vai aparecer nesta conferencia????

ou é o rui aguas a apresentar, ou o carraça.... ou entao se o vieira la estiver nao vai dizer nada porque esta ali para falar doutro tema!!!!

DIEGO SILVA,COSTINHA E ZE CASTRO SAO RIDICULOS....do pior que podia ca parar...o maniche é bom jogador mas obviamente nao o queria ca, mas antes ele a esses coxos todos!!!

ai vieira mentiroso...

Bleach

o santos deve estar de cabeça perdida.... ;D

JM21

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2007, 11:38
Segundo a Rádio Marca só há 1 jogador certo para o Benfica, que é o Diego Silva o outro sairá do leque de: Costinha, Maniche e Zé Castro.
aquele do braga?

Magnusson

Por acaso acho que o Diego tem potencial e é um bom jogador, desde que não seja ele para substituir o Simão, até nem me importo de o ter...

J_Thern

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 11:40

O Nani com 20 anos sai por 20M + 5,5M em objectivos » E ainda o acordo que "vinculava" o SCP a pagar o tecto salarial ao Derlei
O Pepe... passado 1 semana o maritimo ainda se anda a queixar que nao foi comunicado o valor e em Espanha fala-se que foram apenas 12M + os 18M que o Chelsea deve ao FCP do Ricardo Carvalho ainda (servindo isto p facilitar a transferencia do Robben p Real)
o Anderson foi um chorrilho de objectivos e ao Porto couberam apenas cerca de 15M em dinheiro (sabendo que metade disso é o passe que ainda nao estava pago ao Grémio: 7,5)

Tu de certeza que queres gozar a malta do fórum... só pode!

Que raio de especulações tu fazes e justificações dás relacionadas com jogadores que nada têm a ver com o SLB... n entendes que isso pouco ou nada nos interessa?

Ou tb n percebes que um determinado tipo de bigode disse a viva voz que o Simão só sai por 25 milhões de euros... e vendeu-o por 20 mais dois chouriços.

N percebes que aqui a gravidade da questão é que perdemos o melhor jogador do SLB das ultimas 7 épocas... e n encaixamos um valor digno do jogador que é?

Será que tu és Benfiquista... ou bebeste?

Como podes vir dizer que foi um bom negócio?

oigresmr

Fds, acabei de acordar e leio logo esta m*rd* de noticia. É o concretizar do sonho desse Simão. É verdade que foi o nosso melhor jogador nos últimos anos, mas nunca foi o um dos meus preferidos porque sempre que havia um boato de alguém estar interessado nele, nunca escondia o desejo de sair ou nunca o negava, algo do género: " se for bom para mim e para o Benfica...". E depois de ter visto aquela foto tirada no aeroporto na Roménia de um adepto do atlético ao lado dele todo sorridente, suspeitei logo qual fosse a vontade dele.

Não sei se foi um bom negócio, agora do atlético só me interessa o Seitaridis (Aguero e Maxi Rodriguez obviamente esses cabrões não põe à disposição). Zé Castro (jogador para a academica), Bostinha (se viesse, acho que devolvia ou vendia o meu cativo ou não punha lá os pés) e o outro cara de porco (também não quero).

Quero ver os reforços que aí vêm.

Mais um vez o presidente diz uma coisa e faz outra..."só sai pela clausula de rescisão". Fomos bem enganados.  Agora no campo das suposições, se foi o Simão fez pressão para baixar o preço, ele que fosse mas é... Mas também já estou a habituado a dar um desconto a quase tudo o que o nosso presidente diz.

Luisão a capitão.

Strata

Bem, essa do Diego Silva era a vareja em cima da poia cereja em cima do bolo.....temos um Diego a despontar no Brasil e íamos buscar um que nem para o Braga servia?!?! Essa parte da "Radio Marca" descansou-me um bocado sobre essa especulação.....

Lexoslb

Vai ser dificil eu ainda sou dakeles que pensava que este ano ia ser o nosso ano mas saindo assim uma das pedras fundametais isto vai-se complicar. espero bem que nao mas o simaozinho vai-nos faer muita falta.....

fmb

matts...o diego nem no braga calçava....

redmaster

Um dos meus dias mais tristes como benfiquista  :cry2: Fico feliz pelo nosso capitão mas ir para um Atético de Madrid é muito pouco para o seu talento, para isso ficava aqui e continuava a ser amado e respeitado pelo seu enorme valor como jogador, homem e capitão deste glorioso clube.
Felicidades do tamanho do mundo CAPITÃO  :cry2:  :slb2:

Andrew86

é um dia de festa para porto e sporting, e um dia tragico para o benfica!.....venha a agora o bostinha, o caniche, ou suplente do braga :bah2: :tickedoff: >:( :disgust: