Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

NoDeviL

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 12:35
deixem-me sonhar....

luis filipe vieira" se eu vos dissesse o pais de onde vinha voces sabiam logo quem é o jogador"!!!

é a russia presidente???

Eu aposto no Adu...

Vem a caminho mas contrato não está assinado...

O Adu só falta acertar contrato, segundo a imprensa dos USA...

::)

Bleach

Então se ele disse que passa os 25M , 20M mais 2 jogadores , quando vem esses jogadores?se é que vêm..

mochila

Tudo indica que será Adu. Segundo os americanos só faltava contrato.
Ficamos a perder

sete

OBRIGADO SIMÃO,VÊ LA SE QUANDO JOGARES CONTRA O BENFICA ESTAS EM MAU FORMA,PARA O RESTO TUDO DE BOM PARA TI,TU FOSTE NESTES ÚLTIMOS ANOS UN SINBOLO DESTE BENFICA :slb2:

LFVL

Eu queria o Daniel Carvalho mas ja tou a ver que é o Adu....

Pelikano

tb axo que sera o Adu ...  mas para mim so for ele  precisamos de outro 10 !

porque o Adu nao é 10 (eu sei que o simao tb nao mas joga mais a 10 que o Adu)... é puro extremo ou Avançado...(= coetrao) por isso devia de vir outro.

NoDeviL

Já deu para perceber que isto é mais que 25M€???

O LFV disse que "ainda tá dependente dos exames e da negociação do contrato", que "n posso dizer que é um grande negocio pelo que é o simao", que "a vontade do jogador foi determinante", "os valores para o benfica são 20M€ pago imediato e mais 2 jogadores e o benfica tem opção até um determinado ano de o escolher e vai passar largamente os 25M€", "zelamos por todos os interesses do SLB e temos a consciencia tranquila por isso e pela palavra que tivemos para com o jogador", "as maiores felicidades para ele", "em relação À equipa os benfiquistas podem tar descansados, antes da saida tinhamos um substituto e está a viajar para portugal", ainda não tem contrato assinado e não vou dizer o nome", "sabemos o que estamos a fazer, estamos a construir a equipa mais forte dos ultimos anos, temos grandes ambições", "o FS esta feliz pelo plantel e por quem vai ainda entrar, qq treinador do mundo gostaria de ser treinador do benfica com este plantel", "eu n conheço os jogadores do atletico e como tal temos tempo para analisar os jogadores que queremos devido aos anos de validade da opção"...

mochila

estou com algum receio. Daniel Carvalho não vai ser, concerteza. Adu, willian?

ednilson

Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2007, 12:38
Então se ele disse que passa os 25M , 20M mais 2 jogadores , quando vem esses jogadores?se é que vêm..

segundo palavras do LFV, podem não vir já........................... :dance:

Meio_metro

OBRIGADO POR TUDO!!! GRANDE CAPITÃO!!
Ah sorte nao sei pk nem uefa e na liga tb nao por isso foste a tras do dinheiro e vais ter dinheiro mas sucesso podes esquecer nem eu desejo sucesso peço desculpa mas nao posso desejar!!
sou um dos teus maiores fans mas ires para o pais vizinho para um clube que luta para tentar ir a uefa!! so pode ter sido por dinheiro por isso!!
ESPERO QUE GANHES MT DINHEIRO MAS QUE NAO GANHES NENHUM TITULO!!

REDPLAKA

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 12:38
Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 12:35
deixem-me sonhar....

luis filipe vieira" se eu vos dissesse o pais de onde vinha voces sabiam logo quem é o jogador"!!!

é a russia presidente???

Eu aposto no Adu...

Vem a caminho mas contrato não está assinado...

O Adu só falta acertar contrato, segundo a imprensa dos USA...

::)

Eu também aposto que é o Adu.

NoDeviL

Quem é que agora chama o LFV de mentiroso???

Eu...

Mentiu ao dizer que só saia pela clausula de rescisão, afinal vai ser por mais, sinto-me enganado, ainda por cima 20M€ a pronto...

Grande LFV...

Batistuta

Citação de: Pelikano em 26 de Julho de 2007, 12:42
tb axo que sera o Adu ...  mas para mim so for ele  precisamos de outro 10 !

porque o Adu nao é 10 (eu sei que o simao tb nao mas joga mais a 10 que o Adu)... é puro extremo ou Avançado...(= coetrao) por isso devia de vir outro.

O Adu não é um nº10 tradicional tal como o Simão também não o era. São ambos 10 modernos.

Nº10 tradicional - pensador de jogo

Nº10 moderno - desequilibrador

alex_diabólico

Perdemos Miccoli por uma ninharia, pensando que ficavamos com Simão, agora perde Simão...ou seja, perdemos só os dois melhores jogadores...

Nunca pensei que se fizesse tamanho disparate... pró caralh€   (/&#/&)(/#"$/#"=)(/%(/&%&%%&%%$#%%(/)(E=?)(&!(E&/E&

Gestão desportiva de merda...

Só aceito se contratarem Julio Cruz (QUALQUER outro jogador que venha substituir Simão não me satisfaz... nem Riquelme...), Daniel Carvalho e vierem emprestados Zé Castro e Seitaridis... Estas são as minhas exigências... perder Miccoli e não vir niinguém era mau, perder Miccoli+Simão e vem apenas um é mau demais... é péssimo...

Obrigado Luís Filipe Vieira... começas a desiludir-me.

VanBasten

20 milhões + opção sobre 2 jogadores a exercer num determinado periodo de tempo? Aposto aqui, que não vamos exercer opção nenhuma, sobre nenhum jogador, porque simplesmente, o refugo dos colchoneros não interessa...assim sendo, ficaremos pelos 20 milhões...5 milhões abaixo do estabelecido por LFV! Como disse de manhã...a palavra de LFV vale ZERO! Que não ganhe o campeonato este ano, que iremos falar no final da época...o Santos ja avisou, quando disse que seria um pesadelo perder Simão! Estou para ver quem vai ser o substituto...estou mesmo a ver o Adu aí a aterrar de para-quedas, sem qualquer experiência de futebol europeu, competições europeias,...e depois, no final da época estamos todos a dizer "para o ano é que é", "Estamos a construir uma equipa jovem", "A culpa é do apito dourado"...pó crl, mais os tiros nos pés, todas as épocas!