Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Messe

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 12:18
Com todos os dados, agora, a frio sou pronto a dizer:

"SHAME ON YOU LFV"

Mentiu-nos com todos os dentes, e ainda por cima, nem sequer os 2 jogadores que pareciam certos hoje, parecem constar do negócio!
Direito de opção, significa que temos de pagar por eles...

MERDA DE NEGÓCIO! MERDA DE PLANEAMENTO!
Enfim...Retracte-se presidente...

Mau demais!

Dizes isso porquê? Porque os jornais o dizem? Mete na RTP N e vê as declarações do Presidente.

Bleach

O presidente esta a dizer na sic noticias, que foram 20M mais 2 jogadores, que vai passar largamente os 25 milhões..o novo jogador ja deve vir no avião..

Batistuta

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 26 de Julho de 2007, 12:17
Deixo uma pergunta:

Qual é o patrão que consegue impedir um empregado de mudar para ir ganhar o dobro???  :o

Acham que seria possível o LFV manter o Simão motivado, estando este a pensar nos "aéreos" a fugir da conta bancária?
Ou acham que o Benfica devia pagar ao Simão o que ele vai ganhar no Atlético?

Parece-me que se nota muita imaturidade/ingenuidade em alguns comentários...

Aceito que o Simão nos vá fazer muita falta, e se calhar podemos estar a hipotecar a época desportiva, mas temos de nos convencer que já não há "amor à camisola". Os €€€ é que mandam!

Grande  comentário, grande realidade que ninguém quer ver!  :clap1:

vml

Citação de: Messe em 26 de Julho de 2007, 12:27
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 12:18
Com todos os dados, agora, a frio sou pronto a dizer:

"SHAME ON YOU LFV"

Mentiu-nos com todos os dentes, e ainda por cima, nem sequer os 2 jogadores que pareciam certos hoje, parecem constar do negócio!
Direito de opção, significa que temos de pagar por eles...

MERDA DE NEGÓCIO! MERDA DE PLANEAMENTO!
Enfim...Retracte-se presidente...

Mau demais!

Dizes isso porquê? Porque os jornais o dizem? Mete na RTP N e vê as declarações do Presidente.

será que alguém pode informar a malta que está a trabalhar e não pode ver a RTP N, sobre o que é que ele disse (ou está a dizer)?

obrigado

hooligan77

Declarações de Luis Filipe Vieira á SIC Noticias agora mesmo:
"O substituto de Simão já está a caminho de Lisboa"..mas não disse quem era.

fredenho

por isso que te digo.. a ver vamos... pode ser melhor do que pensas, e falaremos disso daqui a 6 meses...

Di Nes

NoDeviL

sic noticas

LFV a falar

ainda tá dependente dos exames e da negociação do contrato

n posso dizer que é um grande negocio pelo que é o simao

a vontade do jogador foi determinante

os valores para o benfica são 20M€ pago imediato e mais 2 jogadores e o benfica tem opção até um determinado ano de o escolher e vai passar largamente os 25M€

zelamos por todos os interesses do SLB e temos a consciencia tranquila por isso e pela palavra que tivemos para com o jogador

as maiores felicidades para ele

em relação À equipa os benfiquistas podem tar descansados, antes da saida tinhamos um substituto

e está a viajar para portugal

ainda n tem contrato assinado e n vou dizer o nome

sabemos o que estamos a fazer, estamos a construir a equipa mais forte dos ultimos anos, temos grandes ambições

o FS esta feliz pelo plantel e por quem vai ainda entrar

qq treinador do mundo gostaria de ser treinador do benfica com este plantel

eu n conheço os jogadores do atletico e como tal temos tempo para analisar os jogadores que queremos devido aos anos de validade da opção

Resumo do que disse o LFV em directo na SIC Noticias...

sete

SOBRE A SAIDA DO SIMÃO EU PENSO QUE É MUITO MAU PARA O BENFICA;MAS VOU ESPERAR PARA VER QUÊ VAI VIR,ATÉ PODE SER MUITO BOM???
QUANTO AOS 2 JOGADORES DO ATL,ESPERO QUE NÃO SEJA O COSTINHA,EU PENSO QUE JÁ NÃO VALENADA DE NADA :slb2:

NoDeviL

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=836733&div_id=1456

Simão: transferência tratada entre Domingos Soares Oliveira e Jorge Mendes
[ 2007/07/26 | 11:10 ] Redacção MaisFutebol

A transferênciade Simão Sabrosa para o Atlético Madrid foi tratada com o máximo secretismo.

No Benfica, apenas Luís Filipe Vieira e o administrador Domingos Soares Oliveira sabiam o que se passava.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, a transferência foi tratada no máximo sigilo na quarta-feira a meio da tarde, num camarote do Estádio da Luz, entre Domingos Soares Oliveira e o empresário Jorge Mendes. E foi aí que tudo ficou fechado.

Uns dias antes, o administrador do Benfica já tinha recebido em Lisboa representantes do Atlético de Madrid.

dézinho95

Adeus e obrigado por tudo simao...O benfica nunca sera o mesmo sem o seu grande capitao...mostra a estes espanhois quem es e regressa rapidamente  :slb2: :slb2: :slb2:

:cry2: :cry2:

fmb

deixem-me sonhar....

luis filipe vieira" se eu vos dissesse o pais de onde vinha voces sabiam logo quem é o jogador"!!!

é a russia presidente???

sete

SOBRE A SAIDA DO SIMÃO EU PENSO QUE É MUITO MAU PARA O BENFICA;MAS VOU ESPERAR PARA VER QUÊ VAI VIR,ATÉ PODE SER MUITO BOM???
QUANTO AOS 2 JOGADORES DO ATL,ESPERO QUE NÃO SEJA O COSTINHA,EU PENSO QUE JÁ NÃO VALENADA DE NADA :slb2:

Adrian

Boa Sorte Simao...

ainda vai voltar dentro de um ano ou dois

mochila