Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

car

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 12:49
Quem é que agora chama o LFV de mentiroso???

Eu...

Mentiu ao dizer que só saia pela clausula de rescisão, afinal vai ser por mais, sinto-me enganado, ainda por cima 20M€ a pronto...

Grande LFV...

VIEIRA MENTIROSO :bah2: :bah2: :bah2:

XHITA

http://www.clubatleticodemadrid.com/es/atleticoaldia/noticias.asp?id=19872

CitaçãoSimao Sabrosa aterriza en Madrid a las 15:20 horas de la tarde
El jugador Simao Sabrosa aterrizará en el Aeropuerto de Barajas (Terminal 4) a las 15:20 horas de la tarde en el vuelo de Iberia 575procedente de Vigo. El futbolista portugués viaja a Madrid para concretar su fichaje por el Club Atlético de Madrid.

Miguel1305

Muito Obrigado capitão!!

Até um dia!

Estarás para sempre no nosso coração!

Troglodite

20 M€ por o Simão já é bom.. Não se esqueçam que ele já quer sair à muito tempo e a partir desta idade é sempre a desvalorizar.

Agora o que me preocupa é as opções de compra. Não tou a ver onde vamos buscar os dispensados do atlético Madrid. O único que vejo no Benfica é o ze castro, já que o anderson vai sair. Além disso o LFV já deu ideia que não vamos lá buscar ninguém este ano.

Andy_CooL

É muito mau perder Simão..Era o nosso desiquilibrador e agora ja nao o temos..Se vierem de facto 2 jogadores do Atl.Madrid gostava k fossem o Aguero e Maxi Rodriguez..mas duvido muito

MANOCAS37

pobre Simão trocar o Benfica pelo Atletico de Madrid

VanBasten

O Aguero...aahhahahahahahahahah

NoDeviL

Citação de: car em 26 de Julho de 2007, 13:04
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 12:49
Quem é que agora chama o LFV de mentiroso???

Eu...

Mentiu ao dizer que só saia pela clausula de rescisão, afinal vai ser por mais, sinto-me enganado, ainda por cima 20M€ a pronto...

Grande LFV...

VIEIRA MENTIROSO :bah2: :bah2: :bah2:

Esquecendo os 2 jogadores...

Entre 20M€ a pronto e 25M€ em prestações ou com clausulas, 20M de vezes os 20M€ a pronto, mas é que sem duvida alguma...

Por exemplo, o zbording e o porco fizeram os negocios que se sabe com o anderson e o nani, mas nenhum deles é a pronto, nem metade é a pronto e o dinheiro não é todo para o clube...

LFV e DSO em grande...

Isto hoje é só boas noticias, vou mas é estudar para o ultimo exame, que é amanha...

E venha de lá o Adu e o defesa direito...

XHITA

Petrov no Man City

http://www.itv-football.co.uk/story/0,19239,6145_2620798,00.html

CitaçãoCity complete Petrov capture July 26 2007

Manchester City have signed Bulgaria winger Martin Petrov from Atletico Madrid for £4.7million.

The 28-year-old has passed a medical and joins on a three-year deal, subject to receiving a work permit.

Petrov, whose former clubs include CSKA Sofia and Wolfsburg, becomes new manager Sven-Goran Eriksson's fourth signing after Rolando Bianchi, Gelson Fernandes, Geovanni.

City chief executive Alistair Mackintosh highlighted Eriksson as a major factor in Petrov's arrival.

"Unsurprisingly given the calibre of the player, there were a significant number of clubs competing for Martin's signature, and I am absolutely delighted that he has come to Manchester City," Mackintosh told mcfc.co.uk.

"Having Sven-Goran Eriksson as our manager proved to be a major factor in the player's decision to move here."

Petrov is a regular for Bulgaria, with more than 60 caps to his name, and was allowed to leave the Vicente Calderon as Atletico line up Benfica winger Simao Sabrosa.

XHITA

Petrov no Man City

http://www.itv-football.co.uk/story/0,19239,6145_2620798,00.html

CitaçãoCity complete Petrov capture July 26 2007

Manchester City have signed Bulgaria winger Martin Petrov from Atletico Madrid for £4.7million.

The 28-year-old has passed a medical and joins on a three-year deal, subject to receiving a work permit.

Petrov, whose former clubs include CSKA Sofia and Wolfsburg, becomes new manager Sven-Goran Eriksson's fourth signing after Rolando Bianchi, Gelson Fernandes, Geovanni.

City chief executive Alistair Mackintosh highlighted Eriksson as a major factor in Petrov's arrival.

"Unsurprisingly given the calibre of the player, there were a significant number of clubs competing for Martin's signature, and I am absolutely delighted that he has come to Manchester City," Mackintosh told mcfc.co.uk.

"Having Sven-Goran Eriksson as our manager proved to be a major factor in the player's decision to move here."

Petrov is a regular for Bulgaria, with more than 60 caps to his name, and was allowed to leave the Vicente Calderon as Atletico line up Benfica winger Simao Sabrosa.

PATRONN

eu e que tou aguado com esta saida isto sim...

magic_maker

Citação de: Andy_CooL em 26 de Julho de 2007, 13:11
É muito mau perder Simão..Era o nosso desiquilibrador e agora ja nao o temos..Se vierem de facto 2 jogadores do Atl.Madrid gostava k fossem o Aguero e Maxi Rodriguez..mas duvido muito

Os jogadores que o Benfica poderá escolher, vêem de uma lista de dispensados, e se são dispensados é porque não são bons para eles, logo não serão nomes sonantes, de qualquer forma LFV disse que neste momento não vinha ninguém do Atlético.

GGG

Se o Benfica não aceitar jogadores do Atlético neste defeso é porque já tem negócios em andamento só assim se poderá explicar os comentários do presidente.

Batistuta

Citação de: Andy_CooL em 26 de Julho de 2007, 13:11
É muito mau perder Simão..Era o nosso desiquilibrador e agora ja nao o temos..Se vierem de facto 2 jogadores do Atl.Madrid gostava k fossem o Aguero e Maxi Rodriguez..mas duvido muito

Mas tu achas que levas o Aguero por menos de 25/30 milhões depois de ter sido considerado o melhor jogador  de mundial???

Os jogadores mais novos são mais caros!!!

bolas10

Ei nunca acordei tão mal, ligo a televisão e deparei-me com a noticia do Simão, tou triste, é um dia triste para os adeptos do Benfica, mas a vida continua...

Maxi Rodriguez e Aguero são impossiveis, já ficava contente com Seitaridis e Zé Castro...