Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

xandre_slb

O Benfica tem "opção" sobre dois jogadores do Atlético e não "opção de compra", o Benfica poderá escolher dois jogadores.Quanto ao prazo de escolha penso que é uma boa opção não termos de escolher esses dois jogadores já este ano, pois não somos obrigados a trazer um jogador qualquer e podemos esperar por uma opção mais acertada.Este ano podemos ir buscar o Zé Castro e pro ano vemos se eles tem alguem melhor.O negócio não foi mau, claro que nós como adeptos queremos sempre mais , até porque para nós o  Simão não têm preço. Se ele queria ir, não havia nada a fazer...é triste mas é verdade!Boa sorte SIMÃO !

VanBasten

Se o LFV cumprisse metade das promessas que aquela bocarra liberta, eu já me dava por satisfeito...esta do Simão sair por 20, depois de dizer que só o vendia por 25 é só mais uma...mas sabem uma coisa: ESTOU A ENCHER DESTE DEMAGOGO! SE NÃO GANHAR A LIGA 2007/2008, QUE SE PONHA NO CRL E RÁPIDO!!!

epiliF

paulo ferreira 20 milhões vs miguel 10 milhões
maniche 20 milhões vs tiago 10 milhões
pepe 30 milhões vs simão 20 milhões

titulos?

Força chorão!

TERO

O Simão foi bem vendido e tammbém me pareceu que também a vontade do jogador foi determinante.
Os jogadores não são eternos e temos que ter isso sempre em mente.

Desportivamente, penso que Simão foi de cavalo pra burro, mas ele é que sabe...

Só desejo boa sorte e muitas alegrias!

e Quero agradecer as alegrias que ele nos deu nestes 6 anos!

BOA SORTE SIMÃO!!!!

Eagle Fly Free

Obrigado por toda a tua dedicação ao Benfica, Simão. Respeito muito o teu trabalho.

Boa sorte para o futuro.  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 10:49
OBRIGADO POR TUDO e .....

ADEUS!!!

nao te desejo sorte nenhuma.... estou claramente desiludido por uma pessoa que so epnsa em dinheiro e que nem se importa de ser 2 escolha do atletico depois de quaresma!!!

VAI PELA SOMBRA!!!

os que amam o clube ficam...OBRIGADO NUNO GOMES E RUI COSTA!!!

Se eu fosse um padre dizia:

"Deus, perdoai-lhe que ele não sabe o que diz. Amén!"

PS: Nuno Gomes e Rui Costa? Esses nunca saíram do clube para ir ganhar mais pois não?

anti-tripeiro20

obrigado para tudo
ja estou com soudades

Jorge.P_

OBRIGADO E BOA SORTE. :slb2: :slb2:

e pena e ser o atletico de madrid... podia ser mt melhor.

Yashin®

Citação de: |calo| em 26 de Julho de 2007, 18:31
meus amigos perdemos o Simão e agora?

Vão estar o resto dos vossos dias a lemantar-se e a dizer: "Sem o Simão já não vamos ganhar nada"

O Simão esteve cá durante 5 ou 6 anos e mesmo assim houve treinadores que não  ganharam nada (o FS foi um deles) portanto o facto de ele ficar não nos garantia nada.

Além disso não podemos prender um jogador se não tivermos argumentos financeiros para o convencer a ficar. Eu tenho a certeza que se o benfica pudesse pagar o que o Atletico lhe cai pagar ele tinha preferido ficar.

O Porto vendeu o Deco, o Maniche, o R. Carvalho, o Paulo Ferreira todos de uma rajada e provavelmente na época seguinte tiveram 3 treinadores e grande instabilidade devido a essas grandes perdas. Mas depois no ano a seguir já andavam a festejar outro título outra vez.

No nosso caso penso que é menos dramático pois só perdemos um jogador do núcleo duro e não 3 ou 4 ao mesmo tempo. Agora temos que olhar para a frente e garantir bons reforços e de preferência com futuro que possibilitem um bom encaixe financeiro no futuro porque é assim que os clubes portugueses têm que sobreviver. Cá não há abramovics que nos permita comprar, comprar e comprar sem vender.

Aguardemos os reforços e apoiemos quem vier.

:clap1: :clap1: :clap1:

Totalmente de acordo.

Eu ate acho que foi um bom negocio porque no futebol moderno vender um jogador com esta idade e por este valor torna-se complicado...

Agora e apoiar quem vier, e não e por termos perdido o Simão que nao vamos ser campeoes! Ainda temos Luisão, Petit, Katsouranis, Nuno Gomes, Manuel Fernandes, David Luiz, Leo e o resto de um plantel como nao tinhamos ha varios anos!

:slb2: :slb2:

Yashin®

Obrigado Simão, e boa sorte para o teu futuro... as portas estarão sempre abertas para ti!  :slb2: :slb2:

Messe

Citação de: epiliF em 26 de Julho de 2007, 19:52
paulo ferreira 20 milhões vs miguel 10 milhões
maniche 20 milhões vs tiago 10 milhões
pepe 30 milhões vs simão 20 milhões

titulos?

Força chorão!

Epah... O Simão esteve 6 anos no Benfica e só conseguimos ganhar 1 campeonato, 1 Taça e 1 Supertaça!

KidLambreta

Cá estava eu na Madeira a passar uns dias de "des-descanso" (quem acha que vai para férias para descansar pode perder todas as ilusões que pudessem povoar a respectiva cabecinha) quando, e aproveitando os muitos (muitos são mesmo muitos) locais onde existe internet à borla por wifi aqui no Funchal, despachei os afazeres domésticos e instalei-me no Jardim de Santa Luzia, numa magnífica esplanada para poder usufruir de mais este (abençoado) jardinismo pós moderno. Liguei o portátil e descubro ( a ignorância campeia em tempo de férias) que o Simão Sabrosa já está em Madrid e pronto para representar o Atlético. Depois do choque inicial (quem não se lembra das palavras do novo Bush Read my lips Vieira) pedi uma Coral e enfrentei a realidade. Estamos mais pobres. Depois relembrei algo mais antigo e mais verdadeiro. Os jogadores passam e o clube fica. E o SL Benfica não acaba aqui. Tenho mesmo a certeza que vai ser melhor Benfica. Dito isto, boa sorte Simão, este adepto agradece o teu profissionalismo, está na hora de um novo símbolo emergir.

jarovaz

atenção vamos repor a verdade: 20 milhões mais 2 jogadores com valor de 5 milhões no minimo
e caso benfica não chegue a acordo por estes dois jogadores o A.Madrid paga mais 7 milhões
portanto venda minima 25 milhões fonte RTP

Red skin

Citação de: jarovaz em 26 de Julho de 2007, 20:38
atenção vamos repor a verdade: 20 milhões mais 2 jogadores com valor de 5 milhões no minimo
e caso benfica não chegue a acordo por estes dois jogadores o A.Madrid paga mais 7 milhões

Exactamente... um bom negócio para o SLB, já que o Simão já tem 28 anos e 2 lesões graves nas pernas, agora temos que ter cabeça para contratar!  O0

X37X

Citação de: jarovaz em 26 de Julho de 2007, 20:38

Mai nada

Eu já esqueci e estou a apoiar os que lá estão.

Força BENFICA