Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Megaphone

n me parece bem... alias ate com o 10 do eusebio se pode jogar... :slb2:
e ja agora ja tou farto de ver topicos do simao, n me kero meter nas funçoes de ninguem, mas k tal juntar tudo num so... para a informaçao estar menos dispersa... e depois kolokalo na "saudade" afinal o simao ja n e do benfica...

molotov

agredeço ao simao por tudo o que fez, mas tbm nao vamos exagerar, se calhar quando falarmos no nº20 vamos logo pensar num jogador chamado simao, será uma referencia ao nº durante alguns anos, mas nada mais do que isso

FKS

nao é por nada..mas o Chamalmensa tem toda a razão...

Simão era vital para nós...era o unico jogador que metia respeito nas outras equipas alem de ser o melhor como jogador propriamente dito...enfim

Preparem.se para 1a epoca cheia de manchetes e novos treinadores ^^

dálhe vieira!

Pinguinha

nahhhhhhh!!! Gosto muito do simão , mas antes de tirar a 20 , tinhamos que tirar a 10 do Eusébio.

Mas não concordo que se tirem as camisolas, sejam eles que jogadores forem, porque os jogadores passam e o clube fica sempre. É certo que alguns jogadores marcam, mas o clube é que é imortal.

Jone

CitaçãoBOA NOITE, VOU DORMIR.

boa ideia.

Pleasure_+_Pain

Chegou a hora do Benfica deixar de ser Simão-dependente. Se calhar até pode ser bom...

White Wrist

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2007, 04:40
Chegou a hora do Benfica deixar de ser Simão-dependente. Se calhar até pode ser bom...

até nem discordo totalmente. Mas também chegou a hora do benfica arranjar alguém que possa substituir imediatamente o Simão. E isso só com um jogador do mesmo nível...experiência, maturidade e cabeça!

MMeira

um jogador n faz uma ekipa.
agradecemos ao simao td q deu ao clube e entendo a vontade dele em ir ganhar mais dinheiro, ao 28 anos, pra uma liga c outra visibilidade.
e acho q temos sem duvida mt melhor ekipa do q nos ultimos anos.
n temos betos, m.ferreiras,p.jorge,amoreirinhas. pra n falar em jogadores q passaram pelo benfica do tipo thomas, pembridge, pringle. faltam resolver alguns casos mas isso vai c o tempo. cardozo, os regressos do n.assis e m.fernandes, bergessio, dabao, zoro, beletti (s s confirmar) di maria...sao reforços q eu me orgulho de ter no plantel - vamos limpar tudo internamente!!!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: White Wrist em 27 de Julho de 2007, 04:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2007, 04:40

até nem discordo totalmente. Mas também chegou a hora do benfica arranjar alguém que possa substituir imediatamente o Simão. E isso só com um jogador do mesmo nível...experiência, maturidade e cabeça!

O Simão é um excelente jogador e também acho que, a vir alguém, tem que ser de qualidade inquestionável. Mas nos últimos 6 anos era o Simão e mais 10. E dava para ver que o Simão era o abono do Benfica. Isto ninguém pode desmentir. Agora que ele saíu, talvez seja hora de a equipa começar a funcionar e não ser apenas um jogador a resolver os problemas.
Por alguma razão o Trapattoni disse "Graças a Deus temos Simão" e o Fernando Santos disse que "seria um pesadelo perder o Simão". Em 6 anos, se não me engano, o Simão foi o melhor marcador do Benfica em 4...
Como já aqui disse ontem, o Simão é um excelente jogador, mas o negócio foi bom.

White Wrist

Acho que o negócio só foi bom, tendo em conta aquilo que o SLB fizer com o dinheiro. E falo, desportivamente. Porque...não seria preferível ter o Simão em vez de 20 M de euros mais uns possíveis jogadores?Ok. Entra também a vontade do jogador. Mas ele até tinha renovado o contracto há pouco tempo. E não lhe pagavam mal. Defender o benfica é defender o benfica. Agora, das duas uma ou se sabe aplicar o dinheio, ou não. É certo que poderá vir alguém mais...mas depois das declarações do presidente hoje...e dos novos jogadores.

Eu aceito bem o Di Maria e o Belletti. De muito bom agrado, até. Um é jovem promissor, pode ser bem surpreendente. O outro é experiente ao máximo, e dará boa luta ao Nélson. Mas...e o resto do dinheiro? Temos de ver se é dinheiro para a parte  contabilística do clube, ou para  a desportiva...que origina títulos e consequentes benefícios contabílisticos.

Espero estar totalmente enganado, e espero estar a arrepender-me amanhã ou depois, quando chegar alguém , não para esquecer o Simão, mas para o substituir. Desportivamente! Dentro do campo!.

lopes76

zikoli

banbino

Citação de: zikoli em 27 de Julho de 2007, 07:55
20 tanks

zikoli o simão ainda n completou os exames médicos, ainda pode haver um retrocesso na negociação

DVP_SLB

Felicidades simão...Espero k um dia voltes pela porta grande

Mirandês

EM 1º GRANDE TÓPICO SE ALGUÉM MERECE É ELE... :bow2: :bow2:

FIQUEI MUITO TRISTE POR ELE TER SÁIDO MAS O FUTEBOL É ASSIM...

ESPERO QUE UM DIA AINDA REGRESSE A ESTE CLUBE.. :slb2: :slb2:

DESEJO-LHE TUDO DE BOM MAS ACHO QUE O UNICO CLUBE ONDE VAI GANHAR TITULOS E NO SLB O MAIOR CLUBE DO MUNDO.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MAS ESPERO QUE SEJA UMA PEÇA FUNDAMENTAL NO ATLÉTICO E QUE CONSIGA VENCER... :metal:

NUNCA TE ESQUECEREMOS, FORÇA SIMÃO...  :smitten: :smitten: :smitten: