Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

mulderone666

O simao ja faz parte do passado mas como grande jogador que é sera para sempre uma referencia do benfica.

O que faz falta neste momento ao benfica sao os seus golos e passes para golo que decidem um jogo. O di maria tem que evoluir nestes aspectos para estar ao nivel do simao. Como benfiquista, espero que o di maria o consigua o mais rapidemente possivel.

Mas simao sera sempre simao e tera sempre um carinho especial pelos adeptos do benfica.

MxPxFx

Citação de: mulderone666 em 06 de Outubro de 2007, 10:47
O simao ja faz parte do passado mas como grande jogador que é sera para sempre uma referencia do benfica.

O que faz falta neste momento ao benfica sao os seus golos e passes para golo que decidem um jogo. O di maria tem que evoluir nestes aspectos para estar ao nivel do simao. Como benfiquista, espero que o di maria o consigua o mais rapidemente possivel.

Mas simao sera sempre simao e tera sempre um carinho especial pelos adeptos do benfica.

Anseio pelo dia em que o SIMÃO regresse ao estádio da luz como adversário para ter uma homenagem condigna... tal com o RUI COSTA, para ele se sentir ainda mais da casa e cada vez mais benfiquista! O SIMÃO é dos melhores jogadores que vi a jogar pelo BENFICA e tenho esperança que volte à casa! Este para mim... com 32,33,34 ou mais... poderá sempre voltar e ser uma referência!

Ettelbreck

O Simão é um grande jogador, dos melhores que vi jogar com a camisola do Benfica (atenção só tenho 19 anos)... mas não soube escolher lá muito bem o clube... trocou o Benfica por um clube que não se compara ao Benfica... podia sair para outros maiores disso não tenho duvida, mas agora tão cedo não ganha nada... no Benfica apesar de tudo tinha mais hipoteses da ganhar alguma coisa...

Força Simão...

Batistuta

continuam os fantasmas?

assim não vão longe.

O porto perdeu o deco e a vida continuou. Só aqui é que se fica a lamentar

IVG

Aí aos trinta e tais está cá de certeza!
Eles ou vêm para cá novos (na esperança de irem para o futebol a sério) ou em final de carreira (quando já ninguém os quer).

franciscoafonso

Citação de: Ettelbruck em 06 de Outubro de 2007, 11:12
O Simão é um grande jogador, dos melhores que vi jogar com a camisola do Benfica (atenção só tenho 19 anos)... mas não soube escolher lá muito bem o clube... trocou o Benfica por um clube que não se compara ao Benfica... podia sair para outros maiores disso não tenho duvida, mas agora tão cedo não ganha nada... no Benfica apesar de tudo tinha mais hipoteses da ganhar alguma coisa...

Força Simão...
O Simão trocou o Benfica para fazer o contrato da vida dele, dúvido seriamente que ele, como pessoa inteligente que é, fosse para lá com a esperança de conquistar titulos.

vmam4785

Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2007, 11:48
Citação de: Ettelbruck em 06 de Outubro de 2007, 11:12

Força Simão...
O Simão trocou o Benfica para fazer o contrato da vida dele, dúvido seriamente que ele, como pessoa inteligente que é, fosse para lá com a esperança de conquistar titulos.

Atençao ao Atelito de Madrid, eles reforçaram-se a sério, este ano.

Têm la jogadores fabulosos, para mim ainda serão a surpresa da La Laiga, neste ano

Al-Quaeda

Citação de: _Maestro_ em 06 de Outubro de 2007, 00:02
Citação de: aguia_misteriosa em 05 de Outubro de 2007, 23:05
É lá... :buck2:

Querem assustar as pessoas!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Pensei que tivesse acontecido alguma coisa menos boa ao ex-20 !!! >:(

Pelos visto não é nada grave...Ufaaaaaaa...

Desculpem, mas o Atlético tem história.

Para nos valorizarmos precisamos de inferiorizar o outro?

Tenham juízo e esqueçam um pouco as histórias passadas e vivam o presente.

Os passados só devem servir para emendarmos os erros e não calar omitir a realidade presente.

Simão faz falta é certinho como o destino...Pois notava-se à distância, quando ele estava a dar tudo e quando ia a meio das mudanças...

Pena guardares algumas em dada altura ehehhe

Mas temos que nos contentar com este Benfica.

Obrigado Simão e que sejas feliz aí em Madrid...

Existem menos notícias tuas nas revistas, que parte delas era maluquice, mas vives melhor e ganhas mais.
No futebol ou como em qualquer outra modalidade não amadora, não se pode olhar muito a clubismos.
Embora acho bonito e gosto de pensar que alguns o são e foram.

É dar e aproveitar ao máximo os contratos e o tempo que se tem de casa, mas sempre com muita humildade, sem deixar de ser o que se é...

A própria vida do dia à dia vale mais pelo que se tem que pelo que se é ou se pode dar...

Infelizmente é assim...Odeio dizer isto, mas ou nos convertémos a esta sociedade repugnante, que olha para o bolso do outro e depois vê o que valem, ou morrémos como os peixes... :-X

Não estou para ter o trabalho e os outros o louro à custa do meu sacrificio. Não sou frei e muito menos santa da paciância...Já tive...Prefiro partir logo partir a loiça...Tenho mais que fazer que ficar por baixo...ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Ao contrário de muitos, pago para ver o que quero e ver os outros fazerem bem o seu trabalho...

Chega de dizer coitadinhos...Coitadinhos é de quem enterra dinheiro num único hobbie e depois não tens muito espaço para arejar a roupa a não ser no Benfica. :cry2:

Não merecem tanta dedicação e compreensão... :bah2:

As pessoas gostam de viver de mentiras, da ostentação vulgar, da ilusão, da superficialidade, de prazeres fáceis, mas eu não.

Prefiro pôr os pontos nos "is" porque burro é aquele que gosta de pôr o chapéu sempre...
Porque deve ganhar muita palha.

Tudo tem limites, agora subestimarem a inteligência alheia de quem é honesto, não admito e não vou admitir a ninguém.

Não me obriguem a ser cruel, porque se bato com a porta, vão bater umas quantas mais e os pódios de alguns caem brevemente.

Aturar feira de vaidades e nem apoiar em campo servem?  :bah2:

Não faz sentido gritar para os gajos lá do alto, mas já FAZ MUITO SENTIDO, CANTAREM PELO NOSSO HINO OU APLAUDIREM....Alguns até tem voz de tenor...Para ver se a malta arriba no ânimo...Ou será, que eles gostam lá em casa de pasmaceira? Irra que masoquistas... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Gostam é das parecenças para dar jeitinho às piadolas...

Vaya tios...ehehhe :2funny:

Já se lixam que a "castanha" não tarda aparece para as ordinarices, não contem com salvamentos...Cada um por si...

Temam a IRA de DEUS, mas temam mais a Ira do homem.

Querem ideias, querem apoios, querem conhecimentos, querem alegria, querem o meu dinheiro, querem a minha honestidade, querem protecção... trabalhem para a obter...

Tudo tem um fim

e um princípio...

Fez o Simão muito bem. Primeiro a vida dele!

Afinal, não é que todos aqui fazem? Uns comem às custas do outro? Tão a criticar porquê? A saída é o bem dos outros...

Depois estão os outros que se iludem facilmente, ou outros que se fingem iludir para assim pôr o vizinho em baixo pelo que outro não tem. Porque há muitos mais desse lado também...a técnica de fingir que iludem....Enfim, cala-te boca que este mundo é pior que os cães.

Uns ladram com barriga cheia e parece que não comem à muito.
Outros não conseguem comer e parecem que comem.
Outros que parece que comem e não querem comer nada, para azar dos "bocolas".

Alegria sincera devia não ter preço e até quem a faz devia receber além de ver alegria do próximo.

Os injustos que se cuidem... :drunk:

exacto, história todos têm :crazy2:

mas a história do atlético é pobrezinha, perfeitamente ao nível do rídiculo sporting, não me venham com treta...só têm uma 9  ligas, 1 taça das taças e pouco mais...já desceram de divisão e já viveram alturas de autêntica vergonha.....

O nosso problema deve ser esse, nós vivemos demasiado da história!

Meio_metro

Simao foi a procura de dinheiro que culpa tem o slb??
axo que ag nao faz sentido nenhum falar dele!!

Amsterdam

Tabaka

Amsterdam

Cardia

Simão actualmente não me diz nada, é igual a qualquer jogador português que jogue na Europa, com excepção de Migueis, Tiagos, Manueis Fernandes e outros do género...