Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

babicas69

tem 22 anos feitos a dias

Rui_Costa

Citação de: Ganfeiense em 13 de Outubro de 2007, 22:49
O cristian Rodrigues vale dois Simoes e so tem 22 anos ....Acabei de ver o jogo  dele hoje contra a Bolivia de longe o Melhor jogador da atualidade  no Uruguai .....Grande jogo ele fez hoje como e normal no Benfica .....

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: agora sim ja vi de tudo neste forum... :D

Mastercard

O cristian Rodrigues vale dois Simoes e so tem 22 anos ....Acabei de ver o jogo  dele hoje contra a Bolivia de longe o Melhor jogador da atualidade  no Uruguai .....Grande jogo ele fez hoje como e normal no Benfica .....

eu acho que ainda não vale 2 simões...mas se ficar cá uns aninhos vai valer com certeza muitos mais, nisso acredito....

espero que o seu actual jogo continue(e que posso melhorar ainda mais) e que não seja só miragens.....

forza_slb

Citação de: _Maestro_ em 14 de Outubro de 2007, 00:02

eu acho que ainda não vale 2 simões...mas se ficar cá uns aninhos vai valer com certeza muitos mais, nisso acredito....

espero que o seu actual jogo continue(e que posso melhorar ainda mais) e que não seja só miragens.....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Rui_Costa

Citação de: mancam em 14 de Outubro de 2007, 00:11
Quem é o Simão? ::)
o melhor jogador da ultima década do BENFICA ::) :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: Rui_Costa em 13 de Outubro de 2007, 23:59

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: agora sim ja vi de tudo neste forum... :D

Sim de facto, acho que não falta ver mais nada!!! Simão quem é esse ao pé do Rodriguez?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

francisco

o Simão, pá? aquele meia-leca que não fez nada pelo Benfica? tens razão, parabéns! :metal: :metal:

Slbstriker

O Rodriguez é um substituto à altura do Karagounis, não do Simão, mas é um grande jogador. ::)

BennficaSupporter

ideal era ter o simao e o cebola!

NoNickBoy

White Wrist

Citação de: Netsorcerer em 13 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: White Wrist em 13 de Outubro de 2007, 21:31
17 milhões de lucro...

12 milhões pagos ao Barça. 5 milhões actuais. Enfim...

Por 5 milhões vendeu-se o grande símbolo e o melhor jogador dos últimos tempos do nosso clube. Agora, nós pagamos a factura desportiva, e nem por isso temos grande lucro. E ainda falta a estória dos 2 "dispensados" do Atl. Madrid.

Boa decisão! :whistle2:

Bojarda do ano... isto de qualquer um arrotar postas de pescada sem perceber puto do assunto é uma maravilha.

desculpa lá.

Deves ser contabilista/empresário/economista/trabalhador das finanças/tesoureiro, etc... ou alguém com mais poder para de facto, dares as tuas opiniões (ou serão "arrotos de postas de pescada") para perceberes MUITO puto do assunto.

De facto, tens razão. Foram cerca de 6/7 milhões de lucro. Porque os 12 também tiveram de ser amortizados. E a inflação naquela altura era diferente. O valor do dinheiro também. O mercado. Impostos. etc.

Ah! Mas espera lá, SÓ TU é que percebes destas pescadas.

J_Thern

O cristian Rodrigues vale dois Simoes e so tem 22 anos ....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2:
  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvio

Citação de: luis___alex em 13 de Outubro de 2007, 13:35
trocava todos os actuais reforços pelo simão.

saudades do nosso 20
Com todo o respeito pela tua opinião . . . seria a maior estupidez jamais feita .

anti-tripeiro20

tenho saudades do nosso capitao.