Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Hugo Mig.L

BORA SIMAS daqui a um ano estas de volta eles disseram q podia-mos escolher 2 és tu e o aguero..

Di Nes

Simão: «Estou satisfeito em Madrid mas é normal ter saudades do Benfica»

Durante seis épocas Simão foi figura de proa no Benfica. Com a braçadeira de capitão no braço decidiu muitas partidas e conquistou um estatuto de imprescindível. No último defeso decidiu experimentar pela segunda vez o estrangeiro, assinando pelo Atlético de Madrid. Na capital espanhola o extremo tem procurado afirmar-se como elemento preponderante mas embora essa condição esteja ainda a ser construída, Simão diz-se satisfeito. Saudades do Benfica há, mas são encaradas com normalidade.

«Estou satisfeito em Madrid, mas sem dúvida que tenho saudades do Benfica. Foram seis anos muito bons. Sinto-me bem em Madrid mas é normal ter saudades», disse o internacional luso, que esteve na Escola Vasco da Gama, junto ao Parque das Nações, para apresentar a versão portuguesa de «Food Force». Trata-se de um jogo de computador lançado pela Comissão Europeia e pelo Programa Alimentar Mundial, que tem por objectivo alertar as crianças e os jovens para o combate à fome.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=883096&div_id=1456

JM21

Citação de: Nesteais em 22 de Novembro de 2007, 16:45
Simão: «Estou satisfeito em Madrid mas é normal ter saudades do Benfica»

Durante seis épocas Simão foi figura de proa no Benfica. Com a braçadeira de capitão no braço decidiu muitas partidas e conquistou um estatuto de imprescindível. No último defeso decidiu experimentar pela segunda vez o estrangeiro, assinando pelo Atlético de Madrid. Na capital espanhola o extremo tem procurado afirmar-se como elemento preponderante mas embora essa condição esteja ainda a ser construída, Simão diz-se satisfeito. Saudades do Benfica há, mas são encaradas com normalidade.

«Estou satisfeito em Madrid, mas sem dúvida que tenho saudades do Benfica. Foram seis anos muito bons. Sinto-me bem em Madrid mas é normal ter saudades», disse o internacional luso, que esteve na Escola Vasco da Gama, junto ao Parque das Nações, para apresentar a versão portuguesa de «Food Force». Trata-se de um jogo de computador lançado pela Comissão Europeia e pelo Programa Alimentar Mundial, que tem por objectivo alertar as crianças e os jovens para o combate à fome.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=883096&div_id=1456
VOLTA SIMÃO!!!  :clap1:  :bow2:  :clap1:

Sabrozinha20

the.lowlight

Já marcou no jogo de hoje... em Copenhaga.

Di Nes

Despedida dele ainda choro quando vejo isto

Mastercard

o homem já marcou em old tradfford, anfiel e quase quase que marcava no camp nou....(ao serviço do slb) :cry2:

Smile

Simão poderá estar de volta já em Fevereiro.

francisco

Citação de: mocho_slb em 06 de Dezembro de 2007, 23:00
não brinques. :ashamed:

Shoky

Vai às compras no Colombo, é?

Smile

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2007, 23:06

Vai às compras no Colombo, é?

Não, taça uefa...nunca se sabe, eles estão em 2º.

BotelhoDaCosta

So precisavamos deste menino....

JM21

krak

saudades doo "nosso" simao

parece k agora deixam no treinar livres...

2 jogos 2 golos exemplarmente marcados de livre directo

André_dos_Santos

O simão já sabia marcar livres  O0