Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2008, 00:26
Citação de: Star em 06 de Novembro de 2008, 00:24
Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2008, 00:21
Citação de: francisco em 05 de Novembro de 2008, 19:34
O Simãozinho ama o Benfica !

Ele ama é o guito que lhe cai todos os meses na conta :tomates:

E tu não???

Claro que sim... o que quero dizer é que por muito que ele tenha aprendido a gostar do Benfica não vai ser por isso que vai deixar de ganhar uma pipa de massa para vir para cá jogar... nem o Rui o fez quanto mais o Simão...
que barbaridade.

xico_da_bezana

francisco

O Rui ganhava 400.000 euros no Milan e assinou em branco pelo Benfica.

Pedro84

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2008, 14:13

exactamente! e recebia 50 mil euros mensais...

Em.

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Novembro de 2008, 14:18
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2008, 14:13

exactamente! e recebia 50 mil euros mensais...

E era o que corria mais!

Roy Kent

O Rui fez isso aos 34 anos, já estava cheio de dinheiro, o Simão só assinou um contrato destes uma vez, e provavelmente não assina outro, por isso vai aproveitar até ao fim, o amor não paga as contas.

Dona Vanda

Adoro o senhor Simão, ainda ontem arrumei o meu quarto, e num baú fui encontrar uma data de coisas, entre elas umas revistas do género FUTEBOLISTAS mas têm o nome MUNDIAL, até penso que já não se fabrica, numa delas está o senhor Simão a dizer "Devo tudo ao meu querido Zporting".

Amor à camisola hoje em dia é quase impossível

Roy Kent

Citação de: Dona Vanda em 06 de Novembro de 2008, 16:18
Adoro o senhor Simão, ainda ontem arrumei o meu quarto, e num baú fui encontrar uma data de coisas, entre elas umas revistas do género FUTEBOLISTAS mas têm o nome MUNDIAL, até penso que já não se fabrica, numa delas está o senhor Simão a dizer "Devo tudo ao meu querido Zporting".

Amor à camisola hoje em dia é quase impossível

Era a revista Mundial, revista que religiosamente comprava todos os meses, foi uma pena ter desparecido, valia mais ter desaparecido o nojo, a borla e o reco reco.

Aí o Zbording era querido, nas ele ainda foi a tempo de abrir os olhos.

Shoky

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Novembro de 2008, 13:56

E tu não???

Claro que sim... o que quero dizer é que por muito que ele tenha aprendido a gostar do Benfica não vai ser por isso que vai deixar de ganhar uma pipa de massa para vir para cá jogar... nem o Rui o fez quanto mais o Simão...

LoL

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2008, 13:58

E tu não???

que barbaridade.

Para poupar trabalho vou recorrer ao post do Redbrain82 para responder O0

Citação de: Redbrain82 em 06 de Novembro de 2008, 15:23
O Rui fez isso aos 34 anos, já estava cheio de dinheiro, o Simão só assinou um contrato destes uma vez, e provavelmente não assina outro, por isso vai aproveitar até ao fim, o amor não paga as contas.

Admiro muito o Simão mas não gosto de sonhar acordado :drunk:

francisco

e achas que o Rui, mesmo não estando cheio de dinheiro, chuparia tanto dinheiro ao seu clube ?

trainmaniac

Citação«Contra-ataque

do benfica é forte»

— Continua atento a tudo aquilo que diz respeito ao futebol português?

— Sempre que não estou em estágio vejo todos os jogos, especialmente aqueles em que participa o Benfica. É verdade que não fez aquilo que esperava frente ao Galatasaray, mas acho que a equipa a nível nacional vive um bom momento. A equipa está muito forte e tem muitas soluções.

— É para si a equipa com mais possibilidades de conquistar o campeonato, o maior favorito se assim se pode dizer?

— Os três clubes de sempre são candidatos, pois o FC Porto, que passou por fase menos, deu uma resposta muito forte no jogo de Kiev. Nessa medida, acredito que os três vão lutar pelo título. No entanto, acho que este projecto do Benfica sairá vencedor no final da temporada. E aproveito também a oportunidade para dar os parabéns ao Sporting pelo apuramento na Champions. Adorei jogar no Benfica, mas não me esqueço do meu começo no Sporting, onde ainda tenho grandes amigos.

— O que é que mais gosta no Benfica?

— Gosto do modo como os jogadores interpretam o jogo e o contra-ataque, onde a equipa é muito forte, como se provou em Guimarães. Suazo, Aimar e Reyes são um verdadeiro perigo.

Hoje, n'A Bola

:bow2:

RedNight

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2008, 18:43

Grande Imagem!  :)

Os dois melhores jogadores do clube, da última vintena de anos! :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

AG

Citação de: jcunha_slb em 08 de Novembro de 2008, 02:13
Citação«Contra-ataque

do benfica é forte»

— Continua atento a tudo aquilo que diz respeito ao futebol português?

— Sempre que não estou em estágio vejo todos os jogos, especialmente aqueles em que participa o Benfica. É verdade que não fez aquilo que esperava frente ao Galatasaray, mas acho que a equipa a nível nacional vive um bom momento. A equipa está muito forte e tem muitas soluções.

— É para si a equipa com mais possibilidades de conquistar o campeonato, o maior favorito se assim se pode dizer?

— Os três clubes de sempre são candidatos, pois o FC Porto, que passou por fase menos, deu uma resposta muito forte no jogo de Kiev. Nessa medida, acredito que os três vão lutar pelo título. No entanto, acho que este projecto do Benfica sairá vencedor no final da temporada. E aproveito também a oportunidade para dar os parabéns ao Sporting pelo apuramento na Champions. Adorei jogar no Benfica, mas não me esqueço do meu começo no Sporting, onde ainda tenho grandes amigos.

— O que é que mais gosta no Benfica?

— Gosto do modo como os jogadores interpretam o jogo e o contra-ataque, onde a equipa é muito forte, como se provou em Guimarães. Suazo, Aimar e Reyes são um verdadeiro perigo.

Hoje, n'A Bola

:bow2:
Boas palavras do Simão, e outra coisa: ele percebe de futebol! :)