Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

vrac

Simão poderá ser possivel caso o Atlético não se qualifique para a Champions este ano, e claro nós estajamos lá.

Mesmo assim teriamos que esperar que nenhum colosso de Espanha ou Inglaterra estivessem interessados nele.

the.lowlight

Citação de: vrac em 23 de Janeiro de 2009, 18:08
Simão poderá ser possivel caso o Atlético não se qualifique para a Champions este ano, e claro nós estajamos lá.

Mesmo assim teriamos que esperar que nenhum colosso de Espanha ou Inglaterra estivessem interessados nele.

O Simão não foi para o Atletico para jogar a Champions... gostava muito de o voltar a ver cá, mas também gostava de o ver ter sucesso num clube como o Liverpool, ou do género, ganhando grandes conquistas, porque ele merece.

iker_slb

defacer

Filipe Madeira

Quem me dera... mas parece-me rebuscado demais.

Di Nes

Quando o atlético vier ao Dragão os benfiquistas do norte deviam ir esperar a equipa no aeroporto e saudar o nosso Simão.

púke_slb

Citação de: Filipe Madeira em 27 de Janeiro de 2009, 13:53

Quem me dera... mas parece-me rebuscado demais.

O Simão era meia equipa.. que falta no tem feito desde que saiu.
era daqueles que resolvia os jogos.. os mais faceis e os mais dificeis. resolvia-os quase todos.  :cry2:

tornou-se num bom Benfiquista. as lagrimas dele na despedida provam isso mesmo.  :flagglorioso:   :slb2:

LeandroSLB

Quem me dera que o Simão estivesse nesta equipa...

Espero que um dia voltes...

Lost_88

Citação de: LeandroSLB em 27 de Janeiro de 2009, 15:04
Quem me dera que o Simão estivesse nesta equipa...

Espero que um dia voltes...
x2

valtao

SeN$hi

Bem podias vir fazer um jeitinho ate o final da epoca. ::)

iker_slb

O bom filho á casa torna  ::)
Tou convicto que Simão ainda vai voltar  :bow2:

Trapattoni

Citação de: iker_slb em 27 de Janeiro de 2009, 15:33
O bom filho á casa torna  ::)
Tou convicto que Simão ainda vai voltar  :bow2:
:smitten: