Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

O_Glorioso

sardao

Quer vergonha despromovido a ex-funcionário!

Não, despromovido a Clóvis!  :tomates:

Ettelbreck

jocapeixoto

HardBoy

:o
Ele que chegou a dizer que gostaria de voltar ao Benfica, não para acabar a carreira. :disgust:
Enfim...

fmb

o Simão só saíu do Benfica porque só pensou no dinheiro e agora continua a pensar apenas e só no dinheiro... eu bem avisei que o Simão era passado e que não esperassem que o comboio Simão passasse 2 vezes...
aos 33 anos não o quero cá...Rui Costa só houve 1!!!

Miguelito22

Deixem de ser meninas por favor!

Devil1

Não estava nada a espera desta... paciência.

Riera

Alguém acredita que ele jogue no Atlético até aos 33? Dentro de 2 anos, salta fora...

coyote5

Citação de: Riera em 16 de Outubro de 2009, 17:14
Alguém acredita que ele jogue no Atlético até aos 33? Dentro de 2 anos, salta fora...

entao para que k vai renovar ate essa data?

a confirmar-se mesmo isto...é um desilusao  :disgust: mas o benfica esta bem acima das pessoas...as pessoas passam mas o benfica continuar e o amor pelo benfica tambem! e o meu amor esta acima de qualquer simao... obrigado simao mas com 34 nao...

é pena €€€, sorte tem os adeptos do river plate...o aimar nao liga pos €€€

Ricardo Teixeira

Ainda não sofreu o suficiente...
Quer continuar naquele clube deprimente...
Enfim...
Perdeu uma boa oportunidade para livrar-se daquele pesadelo...
Já não volta ao Benfica...e mesmo que volte...mais tarde...com 32 ou 33 anos também não vem acrescentar muito...

É pena...

patm

Miguelito22

Citação de: coyote5 em 16 de Outubro de 2009, 17:24
Citação de: Riera em 16 de Outubro de 2009, 17:14

entao para que k vai renovar ate essa data?

a confirmar-se mesmo isto...é um desilusao  :disgust: mas o benfica esta bem acima das pessoas...as pessoas passam mas o benfica continuar e o amor pelo benfica tambem! e o meu amor esta acima de qualquer simao... obrigado simao mas com 34 nao...

é pena €€€, sorte tem os adeptos do river plate...o aimar nao liga pos €€€
Vai tirar fotos com o saviola masé :tonge:

pedro6250

Não esperava esta, para que vai servir um extremo com 33 ou 34 anos?

franciscoafonso

Se renovar fico desiludido com Simão. Não porque "só pensa em dinheiro", não porque não vem para o Benfica... por nada disso!

Mas, isso sim, porque via o Simão como alguém com ambição. Renovar pelo Atlético é o cúmulo do "loseirismo". Ele merecia e tem qualidade para mais. Queria, pura e simplesmente, vê-lo fora daquele clube, mesmo que isso não significá-se o seu regresso.