Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

vcart31



Se vieres só tenho a dizer... Bem Vindo Capitão...

cernache1

Se vier, ficarei muito contente. Mesmo não aparecendo a jogar ao mesmo nivel com que deixou o Benfica hà 3 anos, a motivação e carinho dos adeptos irão trazer de volta o verdadeiro Simão que gosta de ser amado. O JJ iria aliàs contribuir e muito para isso mas...

Até ver não passa de mais uma cenoura mas esta muito agradàvel.

MxPxFx

A boca da braçadeira é legítima... não sejam cocós!

MUITO BEM metida essa. Eu ADORO o SIMÃO e estou a sonhar já com o regresso dele mas sinceramente não ponho de parte essa possibilidade da birra porque foi uma situação real, é bom que ele venha com a consciência de que não é mais o capitão e que neste momento tem menos influência em termos de balneário que jogadores como: LUISÃO, NUNO GOMES, DAVID LUIZ, AMORIM e até mesmo CARLOS MARTINS a meu ver. Pelo menos pela raça que este demonstraram nos últimos tempos a serviço do BENFICA.

VOLTA SIMÃO mas não para Capitão.... isso hás-de voltar a sê-lo se mereceres e se os colegas acharem que tens capacidade de liderança. No fundo não me pareça que isso possa ser problema para o SIMÃO pois não foi capitão no Atl. Madrid e penso que voltará com a consciência de que o BENFICA mudou... para melhor, em todos os aspectos.

tomorcego

Era bem-vindo....se o Ramires saí-se

vcart31

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2010, 07:59
A boca da braçadeira é legítima... não sejam cocós!

MUITO BEM metida essa. Eu ADORO o SIMÃO e estou a sonhar já com o regresso dele mas sinceramente não ponho de parte essa possibilidade da birra porque foi uma situação real, é bom que ele venha com a consciência de que não é mais o capitão e que neste momento tem menos influência em termos de balneário que jogadores como: LUISÃO, NUNO GOMES, DAVID LUIZ, AMORIM e até mesmo CARLOS MARTINS a meu ver. Pelo menos pela raça que este demonstraram nos últimos tempos a serviço do BENFICA.

VOLTA SIMÃO mas não para Capitão.... isso hás-de voltar a sê-lo se mereceres e se os colegas acharem que tens capacidade de liderança. No fundo não me pareça que isso possa ser problema para o SIMÃO pois não foi capitão no Atl. Madrid e penso que voltará com a consciência de que o BENFICA mudou... para melhor, em todos os aspectos.

Obviamente que o simão sabe que se vier não será o 1º na hierarquia para capitão, até porque optou por sair...

Mas será como o Rui quando voltou, passou logo para 4º ou 5º capitão e isso eu já acho natural...

KeEp

Há aqui pessoas que nem sequer sei se serão Benfiquistas, hoje fala-se num possivel regresso do Simão e mandam bocas sebre a historia da brassadeira...
Ontem diziam q o Jorge Jesus andava a indicar jogadores ao fcp e queria ir pro fcp mas só n foi por ter medo dos adeptos do SLB...
Enfim...
Palavras pra q...

JPG

Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2010, 08:07
Há aqui pessoas que nem sequer sei se serão Benfiquistas, hoje fala-se num possivel regresso do Simão e mandam bocas sebre a historia da brassadeira...
Ontem diziam q o Jorge Jesus andava a indicar jogadores ao fcp e queria ir pro fcp mas só n foi por ter medo dos adeptos do SLB...
Enfim...
Palavras pra q...

porreiro pá, mas quem fala no episodio da braçadeira está a inventar alguma coisa por acaso? aconteceu antes, pode voltar a acontecer...




ACampos

Para que serve o Gaitán então?????

fil85

Di maria indo embora,creio que o Simao é a alternativa ideal..mas e o Gaitan?

Americano69

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2010, 07:59
A boca da braçadeira é legítima... não sejam cocós!

MUITO BEM metida essa. Eu ADORO o SIMÃO e estou a sonhar já com o regresso dele mas sinceramente não ponho de parte essa possibilidade da birra porque foi uma situação real, é bom que ele venha com a consciência de que não é mais o capitão e que neste momento tem menos influência em termos de balneário que jogadores como: LUISÃO, NUNO GOMES, DAVID LUIZ, AMORIM e até mesmo CARLOS MARTINS a meu ver. Pelo menos pela raça que este demonstraram nos últimos tempos a serviço do BENFICA.

VOLTA SIMÃO mas não para Capitão.... isso hás-de voltar a sê-lo se mereceres e se os colegas acharem que tens capacidade de liderança. No fundo não me pareça que isso possa ser problema para o SIMÃO pois não foi capitão no Atl. Madrid e penso que voltará com a consciência de que o BENFICA mudou... para melhor, em todos os aspectos.

Menos influência que o Carlos Martins? Quando eu penso que já li tudo neste fórum ainda me surpreendo...

MxPxFx

Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2010, 08:07
Há aqui pessoas que nem sequer sei se serão Benfiquistas, hoje fala-se num possivel regresso do Simão e mandam bocas sebre a historia da brassadeira...
Ontem diziam q o Jorge Jesus andava a indicar jogadores ao fcp e queria ir pro fcp mas só n foi por ter medo dos adeptos do SLB...
Enfim...
Palavras pra q...

KEEP, não é bem assim. Não se pode mandar a boca da braçadeira agora? Aconteceu ou não? Acho legítimo que alguns se lembrem disso... não significa que não o queriam aqui por causa desse episódio.

ricardoshearer

mas alguem algum dia pensa que o jesus tirava a braçadeira ao luizao para dá-la ao simao???fdx o homem nem os penaltys tirou ao cardozo!o homem percebe do assunto e da moralizacao dos jogadores,mas continuem arranjar "questoes" onde nao existem....

KeEp

Citação de: JPG em 27 de Maio de 2010, 08:22
Citação de: KeEp em 27 de Maio de 2010, 08:07
Há aqui pessoas que nem sequer sei se serão Benfiquistas, hoje fala-se num possivel regresso do Simão e mandam bocas sebre a historia da brassadeira...
Ontem diziam q o Jorge Jesus andava a indicar jogadores ao fcp e queria ir pro fcp mas só n foi por ter medo dos adeptos do SLB...
Enfim...
Palavras pra q...

porreiro pá, mas quem fala no episodio da braçadeira está a inventar alguma coisa por acaso? aconteceu antes, pode voltar a acontecer...





Embora tenhamos sido campeoes n devemos ser ingratos com alguem q ja deu mt ao clube no passado...
essa historia foi para ai a 7 anos atras e é a primeira vez q a oiço... depois disso

AntonioFugueiraSLB

Não vai voltar. Tem um ordenado muito elevado e já se encontra na fase descendente da carreira.

MxPxFx

Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 09:22
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2010, 07:59
A boca da braçadeira é legítima... não sejam cocós!

MUITO BEM metida essa. Eu ADORO o SIMÃO e estou a sonhar já com o regresso dele mas sinceramente não ponho de parte essa possibilidade da birra porque foi uma situação real, é bom que ele venha com a consciência de que não é mais o capitão e que neste momento tem menos influência em termos de balneário que jogadores como: LUISÃO, NUNO GOMES, DAVID LUIZ, AMORIM e até mesmo CARLOS MARTINS a meu ver. Pelo menos pela raça que este demonstraram nos últimos tempos a serviço do BENFICA.

VOLTA SIMÃO mas não para Capitão.... isso hás-de voltar a sê-lo se mereceres e se os colegas acharem que tens capacidade de liderança. No fundo não me pareça que isso possa ser problema para o SIMÃO pois não foi capitão no Atl. Madrid e penso que voltará com a consciência de que o BENFICA mudou... para melhor, em todos os aspectos.

Menos influência que o Carlos Martins? Quando eu penso que já li tudo neste fórum ainda me surpreendo...

....está bem! Não foi o CARLOS MARTINS que eu vi a gritar, espernear e discutir com adversários por causa dos colegas? Não foi ele que vimos TODOS a sofrer por nós no banco? A gritar tanto ou mais que o JESUS para os colegas... a incentivá-los?

Isso para mim CONTA e muito mas pronto, não gostam dele... não são obrigados.