Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

L3GEND

A mostrar mais uma vez que é um Senhor. Certamente o Quaresma ou o Nani, vão agarrar bem o lugar deixado vago pelo nosso Simãoznho!

Alors

Muito bem. Grande jogador, capitão e agora senhor.
E retirar-se foi a melhor coisa que fez porque já não tinha mais nada para dar à selecção.

groingsid

Agora é só regressar para onde nunca devia ter saído. :flagglorioso:

T1n0_SLB

Bem futebolisticamente já não tinha muito a dar, para ele era o mais internacional e podia ser importante no balneario, mas não reconheceram isso( devia ser o capitão) e fez bem em deixar a seleção!

Quaresma
Nani
Varela
Vierinha.

Jolipa

Algo estranho este momento.

Jolipa

Próximos:
Nani
Cristiano
Dani
Quaresma

TJSF

Hoje, nao o considero o jogador que um dia já foi. Saiu na altura certa. Obrigado Simão, és grande!

Berna®

tiagocc

Saiu no momento perfeito, a partir daqui a coisa é capaz de descambar com o Queiroz...

Darjeeling

É sempre triste ver estes jogadores que marcaram uma década do futebol português, e, porque não, mundial, a entrar na curva descendente da sua carreira. Mas sempre com grande dignidade.

32campeonatos

podia ter chegado as 100 internacionalizaçoes...

DEVILLICA

Não sei se é uma ma noticia depois de ver o que tu fizeste no mundial.

Munha

Citação de: DEVILLICA em 27 de Agosto de 2010, 18:52

Óbvio que é uma péssima noticia para Portugal. Jogador experiente, profissional e dedicado. O problema da nossa selecção é termos poucos destes.

Venha o Nani, o Quaresma e o Ronaldo. As putas, as revistas e os prémios de jogo.

|OnE|

Citação de: DEVILLICA em 27 de Agosto de 2010, 18:52

E que fez ele?
Jogou numa equipa que praticou um futebol miserável e arcou com as culpas juntamente com o Deco?
É que para além do Coentrão, Eduardo e Meireles foi uma equipa de amélias.

ChEsTeR

Grande Capitão,obrigado por tudo o que deste a selecção e por saires na altura certa,até porque os extremos a partir de agora deverão ser

Ronaldo
Quaresma

Nani
Varela