Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JoRiMaPi

É capitão do Atleti.

FR

Simão não se marca golos ao Valência :tickedoff: :tickedoff:

Far(away)

Está acabado e mais não sei o quê...

MxPxFx

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2010, 08:49
Está acabado e mais não sei o quê...

eheheheh, pois! Muito me ri eu disso...

Estou aqui a sonhar e a matutar sozinho, será que vamos ter dupla surpresa no defeso de 2011/2012?

SIMÃO e.... (este post continua noutro tópico)

Far(away)

Simão depois de Madrid vai para Inglaterra, quase que aposto.

Reyes, vai acabar por renovar pelo Atlético penso eu, ainda para mais agora que é uma das peças nucleares da equipa e que conta com o apoio do treinador.

cernache1

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2010, 08:53

Reyes, vai acabar por renovar pelo Atlético penso eu, ainda para mais agora que é uma das peças nucleares da equipa e que conta com o apoio do treinador.

Far ! Deixa a malta sonhar homem ! Torna-se chato ouvir estas probabilidades ! Vêm o Simão, o Reyes e volta o Ramires depois de não convencer o Chelsea !

Red skin

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2010, 08:53

Duplo Snif!

Americano69

É muita fraquinho, como os experts diziam não serve para este Benfica.

Pois eu continuo a achar que pode chegar no próximo Verão e será á mesma um dos 3 melhores jogadores da Liga sem se cansar muito, classe é assim, ou se tem ou não se tem, e Simão tem em grandes quantidades...

MxPxFx

Citação de: Americano69 em 23 de Setembro de 2010, 09:24

Pois eu continuo a achar que pode chegar no próximo Verão e será á mesma um dos 3 melhores jogadores da Liga sem se cansar muito, classe é assim, ou se tem ou não se tem, e Simão tem em grandes quantidades...

Sem dúvidas...

a ÚNICA coisa que me deixava MINIMAMENTE apreensivo, e NUNCA a ponto de não o querer de volta, era a história de ser ou não capitão... o que ao fim ao cabo, acho que acabaria por conseguir sozinho ao fim de 1 ou 2 anos. Não seria o principal mas um dos, com certeza!

Se uns queriam e sonhavam com o regresso do RUI COSTA, digo eu agora aqui que nunca sonhei mais com o regresso dum jogador do que com o do SIMÃO, esse sim... pode vir a ponto de nos ajudar e jogar ao alto nível durante mais 2 ou 3 anos!

Foi o melhor BENFIQUISTA(convertido :) ) da última década.

nightcrowler

afinal quem tinha razão?

muito me ri com o que se escrevia na altura. rio agora, na altura irritava-me a maneira como "enterravam" um jogador de 30 anos, com esta classe.

na minha opinião, o ponto forte do simão não é a técnica, ou a velocidade, mas sim a sua inteligência a jogar.

PB

Citação de: Americano69 em 23 de Setembro de 2010, 09:24

:whistle2: ^-^

RedJohn

Desde que não faça birrinhas com braçadeiras nem ache que deva ter lugar cativo a titular, será bem vindo. Mas duvido que volte.

46Rossi

Fez uma última época bem fraquinha mas neste início de época tem estado muito bem... passou de dispensável a insubstituível...

Pika^^

Desportivamente não acrescenta muito, mas adorava que viesse acabar a carreira no clube que o notabilizou.

elpayaso10

está a fazer um bom inicio de época mas se voltar a jogar 70 jogos claro que vai acabar de rastos!