Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nikas

Foda-se estou farto de ler aqui bitaites ao Simão!!

Mas por ventura alguém sabe se o Benfica quis o Simão?!?!
Parem para pensar um bocadinho...

modalidades SLB

Pedro Neto

7 milhões. LOL
Só se fosse atrasado mental é que não ia.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 25 de Dezembro de 2010, 20:05
7 milhões. LOL
Só se fosse atrasado mental é que não ia.

2 aninhos e meio...
E fica com a vida toda feita...ele, os filhos, os netos e os bisnetos.

O amor ao clube é muito bonito...mas isto são valores estupidamente altos.

JNF

Até eu ia para o meio dos turcos se me dessem aquilo que lhe vão dar. Faz ele bem, sinceramente. E como parece que se cuida, quem sabe se pode um dia voltar. A seu tempo se verá.

ivodaniello

Sao 7 milhoes por 2 epocas e meia.
E viesse para o Benfica nao iria ganhar bem tambem?

ivodaniello

Citação de: JNF em 26 de Dezembro de 2010, 17:12
Até eu ia para o meio dos turcos se me dessem aquilo que lhe vão dar. Faz ele bem, sinceramente. E como parece que se cuida, quem sabe se pode um dia voltar. A seu tempo se verá.

eu continuo na minha, e curioso que o dinheiro deles so serve para aliciar os portugu€s€s

JNF

Citação de: ivodaniello em 27 de Dezembro de 2010, 13:21

eu continuo na minha, e curioso que o dinheiro deles so serve para aliciar os portugu€s€s

O que tem?

ivodaniello

Citação de: JNF em 27 de Dezembro de 2010, 13:27
Citação de: ivodaniello em 27 de Dezembro de 2010, 13:21

O que tem?

acho curioso apenas isso, da para ver as prioridades das pessoas.

SeN$hi

Por mim nem vale a pena fazer as malas...

RicardoSR

Eu sou um grande benfiquista, mas eu até por 1 milhão ia jogar para os corruptos.
Gosto muito do benfica e tal, mas não vai ser o benfica que me vai ajudar se eu tiver dificuldades económicas.

Fez muito bem o Simão, para além do dinheiro deve ser tb uma experiência interessante viver um país com cultura muçulmana mas algo "ocidentalizado".

nightcrowler

fez bem.

infelizmente acho que fechou a "porta" Benfica.

que tenha sorte por lá. e que o Besiktas venha comprar um jogador ao Benfica, já que eles parecem ter dinheiro para isso.

Serdeira23

Citação de: pica_foices em 25 de Dezembro de 2010, 15:39
Imortal? :)

$$

Claro que é imortal! E por mérito próprio!
Se o Benfica não o convidou porque é que acham que foi para a Turquia por causa do dinheiro? Sabemos lá nós se teve mais alguma proposta.

Por aqueles valores eu ia para o Vietname sim!

Isaaquinho

Hoje em dia, jogadores com amor pelo clube contam-se pelos dedos.
"Amar" um clube é muito bonito, mas ter dinheiro para ter uma vida com qualidade ainda mais. Os jogadores por muito que gostem de um clube, querem jogar e ganhar dinheiro. Ao contrário de noutras profissões, os futebolistas acabam a carreira relativamente cedo, pelo que procuram sempre o contrato da vida deles.

Eu por exemplo, podia estar no Paços (apenas um exemplo) a ganhar 600€ p/mês e ser o meu clube do coração, mas se viesse o Bolton e me oferecesse 5000€...

O Simão fez o que a maioria faria.