Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Sempre acabou a carreira?

faneca_slb4ever

Pancho Lopes 67

Simão não tem nada para dar ao Benfica em termos produtivos, a velocidade acabou o seu futebol acabou, ele vivia totalmente dela...Se quiserem te-lo para despedir-se do futebol com um título de campeão, em que entra apenas em jogos resolvidos, não me oponho, é uma figura do Benfica que destruiu corações em Alvalade, sabe sempre bem...

iSLBenfica

O Simão vivia totalmente da velocidade? Bem... não estamos a falar do mesmo Simão certamente.

Simao88

cada livre era golo certo

Theroux

Tirando o Simão e a filha do Nuno Gomes o resto estava um bocadinho apreensivo ahah

4x4x2

Se aceitasse vir em boas condições salariais, ie, por um valor simbólico, por mim vinha para entrar a 15 minutos do fim num qq jogo ganho para depois levantar o caneco com todos nós  :winner:

dist

Deixava-o ser padrinho do meu casamento.

Star

vale mais um Simao agora que 30 Ola Johns

diob121

Simão, Simãozinho!  :bow2:

Darkboy

Simão Sabrosa ‏@simao20sabrosa  11 min
O campeão voltou !! Carrega glorioso !! No estádio assistir a esta grande exibição do SLB. Saudades destes momentos!! SS20

Shoky

Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2015, 21:44

Tirando o Simão e a filha do Nuno Gomes o resto estava um bocadinho apreensivo ahah

E não era para menos.
Um dos jogos mais importantes da história do Benfica. Esse jogo definiu o nosso futuro.
Grande saudade desse jogo...de fazer parte dele, de o viver.

E claro, o enorme Simão estava com cara de quem sabia que ia fazer história. Um predestinado!

Janecas

Primeiro campeonato que vi o Benfica ganhar. O que eu rezei nessa época.

JulioJoaquim

Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2015, 21:44

O Simão sabia o que lhe esperava nesse dia. Era o rosto da confiança e do contentamento antecipado em saber que iria erguer o troféu mais ambicionado, como capitão do Glorioso. Saudades do Simão