Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jiujitsu

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Maio de 2015, 00:11
Citação de: Jiujitsu em 27 de Maio de 2015, 00:05
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2015, 23:44
Apesar do ídolo que sempre foi para mim, nunca senti que fosse realmente benfiquista.

Admito que sinta respeito, carinho e admiração pelo clube e adeptos, mas não o vejo como um poço de mística.

Oh nico Pereira este homem foi o meu herói durante épocas.
É enorme e é Benfica.

E eu não disse o contrário, até referi que foi um ídolo para mim enquanto carregava às costas equipas medíocres.

Só não vejo nele o benfiquismo que transparece de outras figuras do nosso clube.

Sim realmente falta lhe um bigode.

LR1904

Citação de: Jiujitsu em 27 de Maio de 2015, 00:12
Apesar do ídolo que sempre foi para mim, nunca senti que fosse realmente benfiquista.

Admito que sinta respeito, carinho e admiração pelo clube e adeptos, mas não o vejo como um poço de mística.

É enorme e é Benfica.

E eu não disse o contrário, até referi que foi um ídolo para mim enquanto carregava às costas equipas medíocres.

Só não vejo nele o benfiquismo que transparece de outras figuras do nosso clube.

Deve ser isso mesmo.

jase25

Ídolo de infância. Inesquecível.

Jiujitsu

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Maio de 2015, 00:14
Citação de: Jiujitsu em 27 de Maio de 2015, 00:12

É enorme e é Benfica.

Deve ser isso mesmo.

Sabes o que tens a fazer....
Fico a espera do Toni Sabrosa.

misticaslb

Simão é Benfica, Simão é amor, Simão é "O" jogador. Podia até vir o Messi para o Benfica, para mim o meu herói é e sempre será o Simão. As alegrias que me deu nesta vida, poucos me conseguiram dar.
Perto dele só mesmo Aimar e Cardozo (dos que vi jogar).

paalexg

Citação de: misticaslb em 27 de Maio de 2015, 01:14
Simão é Benfica, Simão é amor, Simão é "O" jogador. Podia até vir o Messi para o Benfica, para mim o meu herói é e sempre será o Simão. As alegrias que me deu nesta vida, poucos me conseguiram dar.
O Miccoli, para mim, marcou mais que o Aimar...

Para mim é Luisão, Maxi/Cardozo/Miccoli e Simão (no topo, este). Não consigo escolher um entre aqueles três.

Negative

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2015, 02:31

Para mim é Luisão, Maxi/Cardozo/Miccoli e Simão (no topo, este). Não consigo escolher um entre aqueles três.
Cardozo muito acima de Miccoli. Não digo que não gosto do Miccoli, claro que gosto. Aliás, é impossivel não ter gostado do Miccoli. Mas o que o Cardozo fez pelo Benfica.. Imortal simplesmente. O seu comportamento no funeral do Eusébio ficará eternamente marcado na minha memória. Ídolo, exemplo, imortal. :)

paalexg

Citação de: Negative em 27 de Maio de 2015, 02:33
Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2015, 02:31

Cardozo muito acima de Miccoli. Não digo que não gosto do Miccoli, claro que gosto. Aliás, é impossivel não ter gostado do Miccoli. Mas o que o Cardozo fez pelo Benfica.. Imortal simplesmente. O seu comportamento no funeral do Eusébio ficará eternamente marcado na minha memória. Ídolo, exemplo, imortal. :)
Sim, de facto...mas também é difícil comparar alguém que teve 2 anos com alguém que teve 7.

Pontix

Foi o jogador certo nas épocas erradas. Por Simão, JVP e Saint Michel tenho o maior respeito e admiração. Jogadores enormes em fases negras da nossa história.

L3GEND

poborsky89

anda para o lugar do ola jonas e p jogares a taça da liga ahah  :cry2:

Filipe1989

Citação de: poborsky89 em 01 de Junho de 2015, 02:06
anda para o lugar do ola jonas e p jogares a taça da liga ahah  :cry2:

Faria pior? Duvido  :tomates: :tomates: :tomates:

poborsky89

também eu, acho que o unico problema era o ordenado

SunRider

O meu ídolo de infância :) O Capitão Simão :)
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=956065
Espero sinceramente que caso o Simão opte por terminar a carreira, o LFV faça com o que o nosso eterno capitão tenha lugar na estrutura do Benfica, mais do que ninguém o Simão merece estar junto de nós.