Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manpaz1904

Citação de: af10 em 30 de Maio de 2017, 17:00
Não era mulher, era ex-mulher. Para muitos pode não mudar nada mas a verdade é que torna tudo completamente diferente
No papel ainda eram casados.

Cor_rubrum

Eu até achei piada ao que ele disse do Paulo Almeida, aquele cracalhão que fomos buscar ao Brasil. Disse ele que num treino o Paulo Almeida teve uma entrada dura sobre ele (Simão) e o Trapattoni todo aflito chamou a atenção do Brasileiro: "Você está doido ! Então se lesiona o Simão, quem joga no Domingo no lugar dele ?" Resposta do Paulo Almeida: "Jogo eu !".

O espírito era claramente de brincadeira. Só faltou o simão PREVIAMENTE TER CONSULTADO O F. AGUIAR,  para ver como ele encararia a coisa, mas isso era pedir demais...

Cor_rubrum

Eu até achei piada ao que ele disse do Paulo Almeida, aquele cracalhão que fomos buscar ao Brasil. Disse ele que num treino o Paulo Almeida teve uma entrada dura sobre ele (Simão) e o Trapattoni todo aflito chamou a atenção do Brasileiro: "Você está doido ! Então se lesiona o Simão, quem joga no Domingo no lugar dele ?" Resposta do Paulo Almeida: "Jogo eu !".

O espírito era claramente de brincadeira. Só faltou o simão PREVIAMENTE TER CONSULTADO O F. AGUIAR,  para ver como ele encararia a coisa, mas isso era pedir demais...

_1904_

Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.
A questão é que o Simão brinca mesma e bastava ele ter inteligencia para perceber a brincadeira do Simão para não levar isto tão a peito.

Alias, depois de ver o video dá até ideia que o Simão se dava minimamente bem com o gajo e se sentiu "à vontade" para brincar.

O Fernando Aguiar preferia que o Simão mentisse e dissesse que era bom jogador. Ninguem meteu em causa o seu profissionalismo e isso é o que ele esta a fazer em relação ao Simão.

gu-esh-77

Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2017, 17:02
Ex-funcionário
dizer isso do simao e nao ter noçao como este jogador foi importante

miniMilk

Citação de: gu-esh-77 em 30 de Maio de 2017, 17:32
Ex-funcionário
calma. Só estou a brincar com este escândalo cor-de-rosa

gu-esh-77

Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2017, 17:34
Citação de: gu-esh-77 em 30 de Maio de 2017, 17:32
Ex-funcionário
calma. Só estou a brincar com este escândalo cor-de-rosa

agora tbm compreendo melhor ;)
O simao e intocavel neste benfica nao esquecer a suas epocas aqui era simao + 10  foi o jogador mais importante deste seculo

arodrigues84

Vi o vídeo e não percebo a polêmica. O Simão não disse nada de mal, por favor...

Rodrialex

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 15:14
Citação de: Rodrialex em 30 de Maio de 2017, 15:13

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

A memória curta de muitos benfiquistas é tramada. Fizeram reset o que era o clube há 10/11 anos.

Era Simão muitas vezes mais 10.
Uns têm memória curta, outros têm um raciocínio limitado.
O que se critica aqui é o Simão fora de campo. Não é de hoje.
Ninguém colocou ou coloca em causa o enorme e distinto jogador que foi o Simão.

:rir:

Enfim. Deves conhecer muito do Simão fora de campo para pôr em causa a sua personalidade.

Os intelectuais deste fórum andam muito sensíveis com brincadeiras dum programa de humor.

arodrigues84

Citação de: _1904_ em 30 de Maio de 2017, 17:20

A questão é que o Simão brinca mesma e bastava ele ter inteligencia para perceber a brincadeira do Simão para não levar isto tão a peito.

Alias, depois de ver o video dá até ideia que o Simão se dava minimamente bem com o gajo e se sentiu "à vontade" para brincar.

O Fernando Aguiar preferia que o Simão mentisse e dissesse que era bom jogador. Ninguem meteu em causa o seu profissionalismo e isso é o que ele esta a fazer em relação ao Simão.

Exatamente. Ele até fala de uma conversa entre eles por causa de um jogo com o Marítimo. Enfim...a necessidade de querer aparecer é ridícula...

Pinheirinho

O Fernando Aguiar que apesar de tudo sempre gostei da raça que punha em campo, o estilo de jogo esse era pouco, mas era aquele gajo matacão que quando era preciso resolvia (golo ao maritimo e ao guimarães como exemplo)
ficou chateado por ver o nome dele no meio de tantos sportinguistas, epá eu também ficava, o paulo almeida é naquela, falaram dele é bom, agora o Aguiar é Benfiquista e não gostou de se ver no plantel do sportingl

O_OZORIO

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:02
Não se espantem.
O Simão sempre foi um traste fora de campo.
O protagonismo que ainda tem é porque era um génio dentro de campo.E se não tem mais é precisamente por causa da falta de classe, que nunca teve nem nunca terá.
Não sei se as palavras não serão um bocado duras mas é um bocado a ideia que também partilho do Simão.

Rikurveojmal

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2017, 14:48
O Simão quer ser presidente do Benfica.

O Simão é benfiquista, qual é a ideia do Fernando lhe ter chamado ' Benfiquista disfarçado '?

Mas é benfiquista porquê? Porque tu queres ou porque tu sabes?
A lógica é de coração ser mais do Sporting até porque fez lá a formação toda mais os seniores.

O gajo que cuspiu no Figo por ter ido para o Real quando meses antes deu uma entrevista a dizer que era o idolo dele.
Depois passado um ano faz o mesmo e vai para o Benfica e faz juras de amor.
Já nem falo na birra de capitão e já agora o constante choradeira pelo tacho no SLB.
Já bem basta as entrevistas dele com as estrelas em que por ele se falava mais dele do que propriamente dos entrevistados

RuiCosta_10

Mas esperem lá? O que é que me está a escapar aqui para dizerem que o Simão tem falta de caráter?

Foi um episódio? O episódio da braçadeira? Foi isso que vos incomodou? Ou foi ter jurado o seu amor ao Sporting antes de vir cá parar?

Questões da sua vida pessoal? Daquelas que vem envenenadas nas revistas?

Para mim o Simão sempre foi enorme no Benfica, como jogador e como pessoa. Teve um mau episódio sim, na questão da braçadeira. Mas eu não exijo a perfeição nas pessoas, e o Simão compensou muito bem esse episódio. Sempre foi exemplar em todos os sentidos e foi um enorme capitão não só pela sua enorme qualidade técnica mas pela sua força psicológica, que permitiu carregar às costas equipas carregadas de jogadores como o Fernando Aguiar, por exemplo.

O que se passa na sua vida pessoal pouco importa, ou pouco devia importar, porque é pessoal, só ele e os envolvidos sabem o que se passa e cada um tem as suas interpretações dos factos.

The Eagle 10

Ex-funcionário
Seria Ridiculo descer da secção quanto mais isso. O Simão está aqui muito bem pelo que deu ao clube e como se comportou com o mesmo, não é por uma questão pessoal que agora ia descer.