INVASÃO A LOURES NO JOGO 2 E 3

coelho_slb

e kuando estão a venda? não diz aki

Diabos_Alhandra

Quando souberem quando tiverem á venda avisem sff...

kneissl

Já estão à venda os bilhetes para o jogo 2 da Final do Campeonato Nacional, que se disputa sábado às 18h00 no Pavilhão Paz e Amizade em Loures.

Os bilhetes podem adquiridos no Centro de Atendimento do Multidesportivo Açoreana Seguros

Ja tao á venda no Nosso Pavilhao! e tb em Loures!

coelho_slb

Obrigado..não me tinha apercebido k ja tavam..

Diabos_Alhandra

Centro de Atendimento do Multidesportivo Açoreana Seguros é em alvalade!
Nos temos o pavilhao açoreana seguros, eles referem-se ao multidesportivo de alvalade!

kneissl

Tens razão na luz devem tar á venda quinta ou sexta como disse

coelho_slb

e fazem ideia kmu sera para comprar bilhetes para o 3º jogo? ( sim porque acredito plenamente k havera 3º jogo)..sera k compraremos na luz de novo..ou sera no paz e amizade( paz e amizade u k duvido k haja nakele pavilhao lol)

coelho_slb

compre-se 5ª ou 6ª o k interessa é comprar..e enxer nossa bancada e com grande apoio levar grande benfica a vitoria

Sir

coelho_slb

:police: vira-se sempre para as mesmas bandas..mas é habitual ja...eu pela minha parte so tenciono apoiar a nossa ekipa rumo ao titulo..

MrFire

Lá estarei em Loures, e com isto posso ganhar uma estadia no maniconio.
A minha mãe diz que seu completamente maluco.
Esta época quando fazia 600 km´s(300 para cada lado) para ver o Benfica vs GilVIcente(só faltei prai a 5 jogos na Luz) a minha mãe dizia que eu estava meio maluco.
Agora que sabe que vou fazer 600 km´s para ir ver futsal , diz que sou completamente maluco.
Só sei que la estarei com o meu pessoal para levar o Benfica a vitoria.
E o pessoal do Sul que começe a ver os exemplos que os do Norte fazem e que começem aparecer por cá mais vezes para apoiar o benfica.

Aparecam todos para apoiar o Glorioso SLB

Diabos_Alhandra

Bem se por acaso o benfica nao os meter a venda amanha terei de ir comprar a alvalade, e ir para a bancada sporting!

blackslb83

Citação de: Diabos_Alhandra em 21 de Junho de 2006, 17:10
Bem se por acaso o benfica nao os meter a venda amanha terei de ir comprar a alvalade, e ir para a bancada sporting!

Bancada do Sporting? Fo*****, nem morto me juntava com lagartos, só de ver tanto verde á minha volta acho k me dava uma coisa má.

Acima de tudo o k importa é estar presente e acima de tudo fazer o k de melhor sabemos, APOIAR, APOIAR E APOIAR.

Vamos uma vez mais dar mais uma baile de apoio aos lagartos, tal como no Açoreana, e assistir a mais um NO NAME SHOW, eh eh eh eh...

Sábado, tudo mas tudo a Loures, rumo ao jogo 3 e à conquista do título.

aguiadourada2

MrFire

Nem que seja na bancada do sporting.Temos que invadir aquilo e fazer daquilo um mar vermelho