Gostei deste rapaz a jogar a bola!!!

SirRik

Também acho que é exelente jogador....

zmdp

so o vi joar contra portugal e pelo que vi pareceme um bom jogador

CorDeSang2

Citação de: Ogbuikalis em 31 de Julho de 2006, 19:51Li tambem uma que fazia constar das exelentes condiçoes de trabalho e do Estadio da Luz, outra dos jogadores do plantel e de quem tinha que medir forzas con Kikin para a sua posiçao!
Li tambem uma outra que falava do historial do benfica na Liga dos campeoes.

tambem se dirigem a mim, quenm ja me conhece e conhece a minha devoçao ao Benfica, com algum carinho e coriosodade a fazer-me mil perguntas, que eu com muito gosto e orgulho respondo! :)

É bom ter benfiquistas em todas as partes do mundo, sempre a mandar informações 'fresquinhas'.  ;) E a informar os que não conhecem a grandeza do Benfica.

Um grande bem-haja para ti.

slbcarlos

outro jogador k falam muito, e tem muitas esperancas nele e o andres Guardado 19 anos.


Andy

este man disse antes da partida para a alemanha..q s for preciso tinha q s morrer em campo pelo Mexico...e lá raça tem ele.

patm

n foi barato.. mas vamos então ver do que é capaz.. espero que tenham acertado

SuburbanRebel

Citação de: Andy em 31 de Julho de 2006, 23:47
este man disse antes da partida para a alemanha..q s for preciso tinha q s morrer em campo pelo Mexico...e lá raça tem ele.

E na apresentação na Luz disse que ia deixar o coração em campo...

patm

Citação de: SuburbanRebel em 31 de Julho de 2006, 23:54
Citação de: Andy em 31 de Julho de 2006, 23:47
este man disse antes da partida para a alemanha..q s for preciso tinha q s morrer em campo pelo Mexico...e lá raça tem ele.

E na apresentação na Luz disse que ia deixar o coração em campo...

eu quero é ver isso no campo, n em palavras..  vou esperar para ver..

aguia_misteriosa

Ver a jogar na equipa do México é uma coisa...Ver jogar no Benfica é outra.

Ao inicio confio a quem os contrata, mas não dou votos de super craque, matador, etc...  :embarassed:

Dar tempo para mostrar o seu valor aqui. ;)

Se quem trouxe um currículo espectacular fiquei a ver...A sua entrega na equipa, a sua vontade de mostrar sem prejudicar o colega...A sua concentração...

Agora no meu ver é dos jogadores que temos com mais valor. Nem sei como aguenta tanto?! Haja boa forma, vontade, responsabilidade e querer...

Nem todos têm essa marca.

Mas até ver...Ok, Fonseca! "Puedes seguir adelante"... ;)

Pensar e acreditar positivo, mas rotular já, acho prematuro...As pessoas com muita música de fundo agradável, pode não ser o que se espera aqui...
A pressão de ser magnfico pode dar para o torto nuns e noutros até pode ser bom...
Mas nada de excessos na negativa nem na positiva...Esperar...Ver...analisar e ter fé...

Mas no Benfica devemos pensar e exigir não há lugares seguros e todos têm que trabalhar...A diferença entre eles só pode estar na sua posição em campo e no salário.

Não me agrada uns tentarem a custo dar tudo, serem incompreendidos, sofrerem os seus dramas de falta de escolha calados e outros berram demais com quem não devem!

Gosto pouco de ver o português por ser português, ser mais...E ver brasileiros a dar o seu esforço ao máximo...Como ver portugueses a serem passados para traz por jogadores com nome e depois aqui...Que vimos? Novelas!

Haja moderação...

O intocável é aquele que trabalha em campo, no treino e nos bastidores!

Preferências tenho-as e fé nelas...Mas que jogue o que estiver em melhor forma, mas...mas que não façam joguinhos para tramar os jogadores...


" Fonseca...Trabajar para mirar bien su valor!"

Queimaxo

Se for como no FM é uma makina de golos :P

aguia_misteriosa

Citação de: Queimaxo em 01 de Agosto de 2006, 01:33
Se for como no FM é uma makina de golos :P

FM???? Agora as frequências também jogam? Estou a brincar...Podes decifrar?
Desculpa lá...Não estou a ver quem é... :embarassed:

Royal_Flush

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2006, 19:38
rekas, atenção que este tópico foi aqui colocado por mim no dia 21 de Junho, logo a seguir ao jogo Portugal-México!
Algumas opiniões até à página 3 são dessa altura quando ningém imaginava que este jogador vinha parar ao Benfica!

Por acaso não sabia, realmente muda um pouco as coisas. E ainda bem.

Menino Do Rio

O Kikin Fonseca é bom jogador sim. Forte fisicamente, muito raçudo, com ténica e instinto matador. Joga bem com os pés e com a cabeça.

Pessoalmente considero ser uma grande contratação. Para quem não sabe, a Liga Mexicana é a liga na América mais parecida com as ligas européias, pois há grandes exigências físicas (os mexicanos são robustos) e uma boa cultura técnico-táctica. E o Kikin Fonseca é destaque absoluto do Cruz Azul, que é um dos maiores clubes do México. Tem uma boa média de golos e de assistências, algo que não foi mencionado até agora. Já vi diversas vezes na ESPN Latina (qua transmite os resumos dos jogos das maiores ligas latino-americanas, como a Argentina, a Chilena, a Uruguaia e a Mexicana) resumos dos jogos do Cruz Azul, e em quase todos os golos ele estava presente, quer a marcá-los (o que nem era raro, muito pelo contrário) quer a dá-los.

Tem sido muito criticado pois todos estão à espera de uma estrela qualquer, vinda de um clube grande, aonde não mostrou nada (Tomasson), ou não mostra nada há anos (Kluivert, Di Vaio), e esses sim são adorados. Esses são os piores reforços que há. Vêm por dinheiro, e se não jogam entram em ruptura com o treinador e o clube, destroem balneários. Prefiro muito um guerreiro como o Fonseca que um Kluivert fora de forma, ou um Di Vaio.

Aliás, diga-se de passagem, a política de contratações do Benfica tinha que ser neste sentido: sem contratar estrelas, mas que quem venha seja conceituado, que seja bom tecnicamente e que seja guerreiro.