Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aiarsigon

alguem que perceba disto que me elucide:

vejo este homem jogar todos os jogos há anos e anos.mas inda nao percebi em que posição ele deve jogar.

-como medio defensivo...parece que lhe faltam algumas coisas...
-como box to box...parece que lhe faltam outras coisas...

bla bla bla,mas o certo é que o rapaz joga que se farta...e constantemente.

que raio de posição deve jogar o rapaz???

Golden

qualquer uma, desde que seja no Benfica ;)

VALEBEM

Muito, muito bem...
Mas este gajo é estranho... Não é capaz de ter um rendimento uniforme... Tem classe, mas parece ter o problema típico dos gregos que por cá passaram, desde Machairidis, passando pelo Karagounis, que parecem estar sempre tristes, e com saudades da terrinha!

cwally

Jogou bastante, foi dos melhores em campo.

Jakub

Opá vendam o Balboa e Makukula e façam uma ponte directa a Patras se fazem favor!!

Porra tem que ficar! Gradualmente vem subindo de produção...se tivesse o "6" que nos falta, como tinha o Zagourakis no AEK e o Basinas depois na Selecção viamos o verdadeiro Konstantinos...

Aquele que marcava aos 10 por época...

Spooner®

Eu propunha que o Benfica comprasse um jacto so para o Katso poder ir a Grecia as vezes que quisesse! 

este rapaz tem de ficar... Para o ano deveria ser o Capitão da Equipa!

ziabloO

hoje fez o melhor jogo da época...bastante concentrado e com uma lucidez na decisão de cada lance soberba!
Continua assim rapaz :slb2:

Sr_Benfiquista_91

que monstro....estava em todo o lado.....para mim a par do miguel victor o melhor em campo....

No20__

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2009, 01:08
Muito, muito bem...
Mas este gajo é estranho... Não é capaz de ter um rendimento uniforme... Tem classe, mas parece ter o problema típico dos gregos que por cá passaram, desde Machairidis, passando pelo Karagounis, que parecem estar sempre tristes, e com saudades da terrinha!
Putas, vinho e bola no domingo, e ninguém a chatear como aqui, queres melhor?

TM29

O Gregos têm sempre problemas quando saiem do seu proprio país. Não so em portugal mas existem varios de outros a quererem regressar .. Nem sei porquê... Penso que não seja um páis assim tão diferente do nosso

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2009, 01:08
Opá vendam o Balboa e Makukula e façam uma ponte directa a Patras se fazem favor!!

Porra tem que ficar! Gradualmente vem subindo de produção...se tivesse o "6" que nos falta, como tinha o Zagourakis no AEK e o Basinas depois na Selecção viamos o verdadeiro Konstantinos...

Aquele que marcava aos 10 por época...
:bow2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Spooner® em 08 de Janeiro de 2009, 01:11
Eu propunha que o Benfica comprasse um jacto so para o Katso poder ir a Grecia as vezes que quisesse! 

este rapaz tem de ficar... Para o ano deveria ser o Capitão da Equipa!

Neste momento não é capitão mas é visível a importância na equipa, sobretudo na comunicação com os companheiros. Está cada vez mais interventivo.
Grande Katso!

Joga Bonito

Califas

Rui tenta convencer o Katsou a ficar por ca até ao fim da carreira !