Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Muito bem o Katso, ainda que mal acompanhado... :slb2:

Vitor84

Até agora a equipa só dois jogadores são para mim imprescindíveis no onze do Benfica, e sem eles a equipa vai abaixo são eles a dupla: KATSO & LUISÂO :boxing:

Curiosamente dois jogadores que muitos dos benfiquistas no final da época passada queriam ver pelas costas

Pedro Neto

Jogador claramente underrated. Grande jogo, mais um. Para mim, o MVP.

francisco

alguns erros em passes mas de resto, 5 estrelas. aqueles carrinhos são maravilhosos

Il Capitano

fmb

o homem está com a pica toda... a jogar assim, é o jogador MAIS deste Benfica!!!

PURA CLASSE!!!

Ettelbreck

Que jogador pá... das melhores contratações dos últimos anos... Presidente, arranje-lhe um avião, ele merece...  ;D

Força Katsou..

Deus Ex-Machina

queremos uma ligação directa para Atenas senohr Fernando Pinto (director da TAP)

Muito bem Katso, pareces o Ulisses dentro de campo.  O0

Il Capitano

quero um jet privado ja para o nosso Katsou  :metal:

Elvis the Pelvis

Grande Katso! :bow2:

Arranjem ligações directas Lisboa-Atenas que o homem fica cá até ao fim da carreira pá! :metal:

Ritinha

molotov

Arrisco-me a dizer que esta é a sua melhor epoca a serviço do Benfica, apesar de na primeira ter marcado mais.

Al-Quaeda

O meu pai, que até é lagarto, já anda a dizer que o Katsou é dos melhores jogadores do Benfica já há muito tempo. Não podia concordar mais com ele. Katsouranis é fundamental!

Pedro Neto

Também acho que é dos melhores jogadores do plantel.