Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

O pilar do Benfica 2008/2009. Sem duvida.

Rendufas

Muito bem. Está solto, confiante e com vontade de mostrar serviço, de ajudar a equipa, e claro de ganhar coisas.

Este 4-4-2, apesar de na minha opinião estar desfasado da maioria dos plantel, é o melhor para katsouranis, pois permite-lhe jogar ao meio, com alguma liberdade de movimentos.

Que continue assim.

força Benfica

GRANDE KATS!!! ele e carlos no meio campo.... O0

Jonex

É um dos jogadores que para pena minha irá embora no final da temporada, vai ser dificil arranjar substituto á altura.

Ettelbreck

Vai ser muito difícil segurar este GRANDE jogador no fim da época... Acho que preferia que ele ficasse no Benfica por mais alguns anos do que a contratação de uma grande estrela internacional...

Δύναμη Katsouranis... :slb2:

Yashin®

Luisao, Kats, Maxi e Reyes sao nesta altura os unicos que considero imprescindiveis no Benfica.

Dimmus

Citação de: Yashin® em 15 de Janeiro de 2009, 19:40
Luisao, Kats, Maxi e Reyes sao nesta altura os unicos que considero imprescindiveis no Benfica.

x2

VALEBEM

Acredito que se conquistarmos o título, podemos conquistar também a sua permanência...
A verdade é que está com uma alma nova esta época, e a jogar assim, ao nível em que actuou nos primeiros meses após ter chegado, é imprescindível neste Benfica!

Meio_metro

Grande jogador!! que está novamente moralizado!! que é o mais importante!!

só lhe peço o golo como o que marcou pela Grécia contra o porto!!

slbenfever

GamaUno

È como tudo na vida. "Bastou" ter a cabeça no Clube, e voltou a ser o jogador que nos habituou.
Há mais (pelo menos) 3 que tambem têm que assentar..........

Serão, provavelmente, os reforços de inverno.

Deus Ex-Machina

com grande pena minha é o meio-campo do Benfica.

Pena porque um meio campo de uma equipa como o Benfica não pode estar dependente do momento de apenas um jogador.

Quanto ao Katso, continua a trabalhar desta forma e em Maio tens a recompensa... uma ponte aérea Lisboa - Atenas para usares nas próximas temporadas de águia ao peito.

Meio_metro

tds precisam de ser campeões e de jogar na LC para não pensarem em outros clubes(que por vezes a beira do Benfica são muito pequenos!)

SlipkMan

Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2009, 13:37
tds precisam de ser campeões e de jogar na LC para não pensarem em outros clubes(que por vezes a beira do Benfica são muito pequenos!)

Verdade, todos os jogadores querem actuar em grandes montras. E não me admira nada que se não formos campeões e/ou não formos à Champs, alguns dizem adeus ao Benfica no final da época.

pablogringo

tenham calma...

No proximo jogo teremos Ruben e Katso ao centro e o Carlos Martins a direita...

A ver vamos...