Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onda vermelha

Citação de: homemsumol em 09 de Agosto de 2007, 19:44
Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2007, 19:41
Citação de: homemsumol em 09 de Agosto de 2007, 19:27
Boas,

O problema sobre o katso é que se não lhe aumentarem o ordenado, ele sai mesmo. Talvez não agora, mas de certeza no fim da época. Os dirigentes que não se acautelem em rever lhe o contrato antes do fim da época não e depois que se queixem...

E PLURIBUS UNUM

Ele vai ser aumentado penso eu como qualquer jogador que fizer uma boa epoca mas quero saber : Nos vossos trabalhos tambem vos dao aumento salarial por terem feito um "bom" ano ou aumentos por ter feitos "boms" anos.

Porque eu, o meu patrao so me da aumento todos os trinta anos e so quando lhe peço e de joelhos   ;D

Concordo com o que diz, mas diga me o seguinte:

Se um novo patrão te contratar e te prometer X, mas só te paga Y e promete que no fim do ano se aumenta para o X prometido e depois no fim do ano não se vê nada, o que faria?

E PLURIBUS UNUM

Tens razao mas nos nao sabemos o que foi prometido...

homemsumol

Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2007, 19:49
Boas,

O problema sobre o katso é que se não lhe aumentarem o ordenado, ele sai mesmo. Talvez não agora, mas de certeza no fim da época. Os dirigentes que não se acautelem em rever lhe o contrato antes do fim da época não e depois que se queixem...

E PLURIBUS UNUM

Ele vai ser aumentado penso eu como qualquer jogador que fizer uma boa epoca mas quero saber : Nos vossos trabalhos tambem vos dao aumento salarial por terem feito um "bom" ano ou aumentos por ter feitos "boms" anos.

Porque eu, o meu patrao so me da aumento todos os trinta anos e so quando lhe peço e de joelhos   ;D

Se um novo patrão te contratar e te prometer X, mas só te paga Y e promete que no fim do ano se aumenta para o X prometido e depois no fim do ano não se vê nada, o que faria?

E PLURIBUS UNUM

Segundo o Katso o que lhe foi prometido, não foi cumprido,e ele não anda muito feliz da vida por causa disso.

E PLURIBUS UNUM

Messe

Vá de comentar notícias falsas e a especular sobre o que o jogador quer. Sinceramente, não há pachorra!

onda vermelha

Citação de: homemsumol em 09 de Agosto de 2007, 19:50
Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2007, 19:49
Boas,

E PLURIBUS UNUM

E PLURIBUS UNUM

Segundo o Katso o que lhe foi prometido, não foi cumprido,e ele não anda muito feliz da vida por causa disso.

E PLURIBUS UNUM

ok, entao espero que lhe deem o aumento que ele quer mas mesmo assim acho que os jogadores sao ums sortudos porque jogam bem é o aumento, jogam mal o clube so tem que cumprir com o contrato...

Mas é normal no futebol é assim e eu quero que o Katso fique, eu quero uma grande equipa do benfica e para isso temos que pagar nada mais. Quando vejo o que o R.Madrid ja gastou... Mas se ja somos dos clubes que mais recitas faz ja nao deve faltar muito penso eu.

aguia_gloriosa

o katso tem de fica no benfica...

é um jogador importantissimo na estrutura do plantel para esta epoca...

acho que isto é so mais especulaçao, como foi o leo...para tentar destabilizar a equipa antes deste compromisso importante que vai ditar toda a epoca...

portanto acredito que o katso ira continuar a envergar a nossa camisola como sempre o fez com muitissimo profissionalismo...

Força katso !!!!

JM21

Katsouranis melhora contrato
VAI AUFERIR MAIS 200 MIL EUROS POR ÉPOCA

Konstantinos Katsouranis vai, enfim, ver o seu contrato melhorado pelos responsáveis encarnados. O médio grego reuniu-se na passada semana com os dirigentes do clube da Luz, tendo sido acertado um aumento de 200 mil euros/época e, até, um eventual prolongamento do vínculo contratual.

O camisola 8 da Luz ficou agradado com a conversa, pois as partes chegaram a acordo para o que já estava prometido desde o final da época passada. Ficou ainda acertado um novo encontro, para dia 23 de Agosto, onde será colocado o preto no branco no novo contrato, que deverá vigorar até 2011.

Campeão europeu em 2004, o internacional grego foi a pérola exigida por Fernando Santos, quando chegou ao Estádio da Luz, e o internacional helénico não deixou os créditos por mãos alheias, mostrando ser um médio de vastos recursos, tendo sido bastante útil à equipa.

Ao que Record apurou, o camisola 8 do Benfica manifestou o seu contentamento a alguns amigos na Grécia por ver o seu contrato melhorado. Até porque existiam vários clubes europeus atentos ao polivalente jogador.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=754622&idCanal=11

Nuno_SLB

Vamos lá ver se é desta que retoma com as exibições no ínicio da época passada.

Pelo menos motivação ($) já não deve faltar  :whistle2:

Goldarch

Assim sim.

Melhorar o contrato a quem realmente merece.

francisco

200.000 € por ano? :o  só 16.000 por mês? :o

Rendufas

:buck2:

O afilhado do treinador pode fazer ultimatos, que ningém leva a mal, e até acedem aos seus pedidos...

E digo mais, atendendo ao que se tem passado, se fosse bom, teria convites, e não seria por 200 mil euros anuais que iria mudar de opinião.

Só espero que á pala deste aumento salarial, não lhe aumentem os anos de contrato.  :buck2:

slbfuckfcp

contrato melhorado....... acho bem.....merece.......

francisco

mas penso que menos de 5 mil contos por mês para este jogador é muito pouco... o Simão ganhava os 200 mil por mês ! ;D

O Petit ganha quanto, por exemplo?

slbfuckfcp

Se ele estiver contente...........penso que o valor apresentado é só do aumento...ao que ganhava somam 200.000/ano.

Rendufas

Citação de: franciscoslb em 14 de Agosto de 2007, 12:51
mas penso que menos de 5 mil contos por mês para este jogador é muito pouco... o Simão ganhava os 200 mil por mês ! ;D

:huh:

O ordenado dele foi aumentado 200 mil euros por ano, não é esse o vencimento dele..  :buck2:

francisco

Citação de: Referee em 14 de Agosto de 2007, 12:54
Citação de: franciscoslb em 14 de Agosto de 2007, 12:51

O ordenado dele foi aumentado 200 mil euros por ano, não é esse o vencimento dele..  :buck2:

agora fui eu q fiquei à nora..