Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Hurricane

Volta logo....Fazes Falta, Katso.....

Rei

Ficou a descansar,foi bom para ele O0

pedriouf

O pessoal gosta é de Aimares e isso ... esperei algumas horas até depois do jogo ! Cá estou eu ... a lutar pelos trabalhadores !!

Katso ... uma palavra de apreço para ti ! Simplesmente brutal a tua capacidade de trabalho em prol do Benfica ! Inevitável falar do passe para o golo, qd outros se deliciam com outros passes , tu q acabas por fazer um passe igual não te é atribuído valor ! Deixa Katso ... pode ser q para o ano o pessoal comece a pensar q o futebol não é só letras e trivelas ! Um abraço pah ... SIMPLESMENTE INDISPENSÁVEL !

PS: Podiam era aproveitar o avião onde foram buscar o Aimar e emprestar ao Katso para quando quisesse ir para a Grécia hein ?

Rick84

Fez de Aimar hoje!!! excelente assistência.
Teve um pouco perdido no meio campo, mas foi uma actuação regular.

Toribas

Joga sempre bem, por isso é que o pessoal já n passa por aqui  :winner:

saint13

até doi pensar que não o vamos ter para o ano..

Mipa

Citação de: pedriouf em 05 de Fevereiro de 2009, 00:59
O pessoal gosta é de Aimares e isso ... esperei algumas horas até depois do jogo ! Cá estou eu ... a lutar pelos trabalhadores !!

Katso ... uma palavra de apreço para ti ! Simplesmente brutal a tua capacidade de trabalho em prol do Benfica ! Inevitável falar do passe para o golo, qd outros se deliciam com outros passes , tu q acabas por fazer um passe igual não te é atribuído valor ! Deixa Katso ... pode ser q para o ano o pessoal comece a pensar q o futebol não é só letras e trivelas ! Um abraço pah ... SIMPLESMENTE INDISPENSÁVEL !

PS: Podiam era aproveitar o avião onde foram buscar o Aimar e emprestar ao Katso para quando quisesse ir para a Grécia hein ?
Nem mais.
Para o ano vamos chorar muito a sua ausência quer-me parecer, vai ser daqueles jogadores bem difíceis de substituir.

VALEBEM

O Katsou esta época fez-me mudar completamente a opinião que tinha dele no final da época passada, que era a de que ele devia sair...
Tenho gostado muito da atittude dele, e da qualidade que tem mostrado... Mas, por acaso, hoje não achei que ele tenha feito um grande jogo... Falhou mais passes do que é costume, e não apareceu muito na frente...

Deus Ex-Machina

jogadores com esta qualidade e tendo em conta o investimento feito pelo Benfica na sua aquisição (salvo erro 2,5 milhões de euros) são muito raros.

VALEBEM

Olha, mais um mérito do mal amado engenheiro...

pedriouf

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2009, 01:11
O Katsou esta época fez-me mudar completamente a opinião que tinha dele no final da época passada, que era a de que ele devia sair...
Tenho gostado muito da atittude dele, e da qualidade que tem mostrado... Mas, por acaso, hoje não achei que ele tenha feito um grande jogo... Falhou mais passes do que é costume, e não apareceu muito na frente...
Claro é um gajo q não finta, que não faz letras, mas q naquilo q faz e q tem q fazer é acima de tudo EFICAZ ! É dele o passe para o golo do Aimar ... e vê a repetição pois o passe é FANTÁSTICO ! Para quem dá importância ao facto do Di Maria ter ganho o canto eu diria q muito mais importante foi o Katso a defender ... e a assisir ;)

o_bEnFiQuIsTa

Assim de repente também me lembro de um passe a rasgar na direita que o Maxi não soube aproveitar porque andava a dormir.

VALEBEM

Por acaso às vezes o Katsou até deslumbra, e consegue encher o campo...
Hoje não achei... O nosso meio campo, sobretudo na 2ª parte, deixou os médios do Vitória jogarem demasiado à vontade...
  Sinceramente, nem me lembrava que tinha sido ele a fazer o passe para o Aimar, mas se assim foi a sua exibição cresce uns pontos...

orlando77

Não fez um jogo de encher o olho, mas o meu jogador preferido desde que chegou ao Benfica, é assim mesmo... sem dar nas vistas vai fazendo de tudo um pouco...
Quem é bom é bom...  :bow2:

KOTEXAS

É o melhor jogador do plantel, actualmente, tenho saudades quando era ele o Simão, Petit, Miccoli, Karqagounis etc...

Esses todos mais o Amorim, Maxi, Sidnei, Suazo tinhamos a melhor equipa da liga.