Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rui_mpg

vamos ter katsoranis titular o ano quase todo!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:
bem melhor que fernandes em termos de ocupaçao de espaços isso axo k ninguem pode dizer k nao. Espero k o rode este ano com o andre diaz para ele acabar a epoca minimante capaz!!!!

francisco

kemosabe

Tou confiante numa grande epoca do Katso sem oscilações de forma como na epoca passada.

Manuel Costa

o grego depois da saída de Simão é o jogador mais caro do plantel

Bakari

Di Nes

Ele e o simao eram unha com carne

Vai um beijinho...pode ser que agora imponha o seu game.

Palavras dele quando foi apresentado

Katsouranis: «Foi sempre a minha escolha»
GREGO MUITO FELIZ POR CHEGAR À LUZ

O grego Katsouranis foi esta tarde apresentado no Estádio da Luz como novo reforço do Benfica. Muito satisfeito por alinhar no clube português, o jogador lembrou que a presença de Fernando Santos na Luz foi determinante para este desfecho, agradecendo ainda a Luís Filipe Vieira e José Veiga pelo negócio alcançado.

Mas antes das primeiras palavras do jogador, foi o presidente Luís Filipe Vieira que falou, revelando que este negócio se enquadrou na forma como o clube gosta de trabalhar.

"Quando o Benfica quer contratar um jogador, é dentro das condições que o Benfica pode cumprir. Temos um princípio nestas coisas. Podíamos contratar jogadores por quatro ou cinco milhões, mas não fazemos isso, porque não há comissionistas no Benfica", explicou aos jornalistas.

Depois anunciou alguns pormenores da transferência: "O Katsouranis é 100 por cento nosso", revelou, deixando ainda a informação de que o negócio rondou os 2 milhões de euros.

A seguir foi tempo para o jogador grego revelar as primeiras palavra de "águia ao peito", agradecendo a Luís Filipe Vieira, José Veiga e Fernando Santos pela contratação: "Estou muito feliz por vir para um grande clube como o Benfica. Foi sempre a minha escolha. Para mim é o melhor. Conheço muito bem o treinador e ele conhece-me a mim. O Borussia Moenchengladbach ofereceu-me quase o mesmo, mas acho que até vou ganhar um pouco mais aqui."

O atleta disse ainda que manteve contacto com Karagounis, de forma a conhecer mais sobre o seu novo clube.

Um dos melhores da Grécia

Também o treinador Fernando Santos, que nunca escondeu a vontade de voltar a trabalhar com o antigo pupilo, teceu alguns comentários à nova contratação encarnada, elogiando as qualidades do médio.

"É um jogador que faz sete, oito golos por temporada e que está entre os cinco melhores da Grécia", lembrou, indicando que o facto de fazer todas as posições de meio-campo se enquadra no que quer da equipa para "fazer do Benfica campeão."

Ricord

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 13:45

E o Luisão?

Manuel Costa

Patrone

com o Benfica a aumentar o Katsouranis, estava-se mesmo a adivinhar a saída do Manel. Se o Katso pedisse para ser aumentado com o Manel cá, o que é que o Benfica dizia? "Não tens lugar garantido, arranha-te aí e depois logo te aumentamos."
Com a cedência quase imediata aos desejos do grego, ficou bem evidente que o porco Manel não ficaria cá muito tempo.

Carrega Katso!

BerKut

Citação de: Patrone em 14 de Agosto de 2007, 13:57
com o Benfica a aumentar o Katsouranis, estava-se mesmo a adivinhar a saída do Manel. Se o Katso pedisse para ser aumentado com o Manel cá, o que é que o Benfica dizia? "Não tens lugar garantido, arranha-te aí e depois logo te aumentamos."
Com a cedência quase imediata aos desejos do grego, ficou bem evidente que o porco Manel não ficaria cá muito tempo.

Carrega Katso!

Segundo a CS, era algo que lhe estava prometido ainda antes do final da época passada.

m20

e verdade!sempre lhe prometeram o aumento, s fizesse uma boa epoca!

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 13:52
o mais caro é o Katsouranis

Isto vale o que vale: http://www.transfermarkt.de/de/verein/294/benficalissabon/kader/transferdaten.html

O Luisão parece-me, claramente, com mais valor de mercado que o Katsouranis. É bastante mais jovem e, mesmo sendo central, é internacional brasileiro.

Strata

O Vieira disse que há tempos recusou uma proposta pelo grego. Caso não esteja em erro o valor em causa era de 15M€.

Hawkins

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 13:45

Mais caro do que o Nuno Gomes?  :o Só podem estar a gozar....

75mil euros mês, para esta gajo já é demais... Mas se isso for a condição para começar a jogar bem de novo, tudo bem. É que so o vi a jogar prai até meio do campeonato..

Gostava de saber quanto o m.f. ganhava cá, é que vai para o everton ganhar 1 milhao de euros por ano = 84 mil euros mês +/-  :huh:

Manuel Costa

no plantel do Benfica existem VÁRIOS jogadores que auferem um salário mais elevado do que o Nuno Gomes