Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: VITOR84 em 18 de Fevereiro de 2009, 19:26
A vitória no próximo jogo vai depender muito deste senhor e do Yebda
eu tb acho!! o trabalho no meio campo vai ser imenso!!

Corrosivo

faz-me um bocado de impressao como ele está cá há quase 3 anos e não consegue falar nada de português e o Yebda que está há 6 meses já se expressa bem.

Se ele diz que tem dificuldades de integração acho que aprender a lingua era um passo importantissimo para se integrar em Portugal

Pedro84

Citação de: Corrosivo em 18 de Fevereiro de 2009, 20:53
faz-me um bocado de impressao como ele está cá há quase 3 anos e não consegue falar nada de português e o Yebda que está há 6 meses já se expressa bem.

Se ele diz que tem dificuldades de integração acho que aprender a lingua era um passo importantissimo para se integrar em Portugal

Diz que a força de vontade faz milagres...

joan carles

Citação de: PMCA em 16 de Fevereiro de 2009, 15:50
É o jogador do plantel mais inteligente; com melhor visão de jogo.

¿Lo dejamos en el segundo?

leo maravilha

o que ele precisa e de um jacto particular vao ver que anda sempre contente

RedDemon

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Fevereiro de 2009, 20:56

Diz que a força de vontade faz milagres...

Viu-se Grego para cá chegar :D .
Acredito que não deve ser fácil um Grego aprender a falar Português. Não me imagino a aprender Grego facilmente.
Mas o Katsou optou por falar a língua universal que é o Inglês ou devia ser...
Ele deve entender perfeitamente o Português agora falar talvez faça com que ele perca o raciocínio das frases.

Ruud

Di Nes

BC

Batistuta

m20

é mto mais facil um francês aprender português do que um grego. até o alfabeto é diferente.
se reparares ele nem o inglês fala bem...

patriarca

O que mais interessa é que JOGUE BEM e isso tem-no feito !! O Katsuranys é uma pedra BASILAR na Equipa, portanto que esteja cá por muito tempo e que no Sábado jogue como ele sabe, para inclusivé marcar um GOLO aos Osgas !!

No20__

Citação de: m20 em 18 de Fevereiro de 2009, 21:28

é mto mais facil um francês aprender português do que um grego. até o alfabeto é diferente.
Um dos melhores amigos e agente tb se n me engano do Yeba é português. Mas ele também, estuda bem a lingua. O Katso fala português, ele simplesmente tem muita vergonha de falar mal.

Mipa

Citação de: No20__ em 19 de Fevereiro de 2009, 01:57
Citação de: m20 em 18 de Fevereiro de 2009, 21:28

Um dos melhores amigos e agente tb se n me engano do Yeba é português. Mas ele também, estuda bem a lingua. O Katso fala português, ele simplesmente tem muita vergonha de falar mal.
O Yebda já li em qq lado que tb fala italiano. E as línguas latinas são todas similares.
O grego é complicado até pelo alfabeto mas tb tem a ver com a pessoa e pode não se sentir à vontade para se expressar em português,  lá asneiras com fartura sabe ele dizer. Mas apesar de falar em inglês tb se vê grego para se exprimir nesta língua.
tb estava a pensar o alfabeto russo tb é muito diferente do nosso e eles têm muita facilidade em aprender a nossa língua.

Golden

Que continue na senda do que tem feito, ou seja, o pêndulo do meio campo do nosso Benfica.

Cuidado com os cantos, e bolas paradas Patrício.. Katso vai estar na área..