Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

npedrosa

Exibição "apagada".

Fisicamente não estava muito bem(notou-se bem nos últimos 10/15 mins).

No Code

Andou perdido naquele meio campo que nenhum jogador consegue perceber.

Armani

Citação de: simaotorras em 21 de Fevereiro de 2009, 21:31
este katsouranis é uma pena nao ter ido pa grecia ja este ano..é uma nodoa..sabe jogar..mas é kdo ker..nao tem pernas,nao tem atitude..é um jogador que desequilibra no meio campo..mas negativamente..
x2

pedriouf

Em inferioridade numérica na batalha no meio campo ... era dificil fazer mais !

ChEsTeR

orlando77

piores jogos da época... 2x vs fcp e ontem contra o scp...
falhou quando mais se precisava dele...

se já não bastásse não ser um primor táctico, como psicólogo, o quique também tem mostrado o seu valor...

JM21

ziabloO

Citação de: orlando77 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:04

se já não bastásse não ser um primor táctico, como psicólogo, o quique também tem mostrado o seu valor...

um dos méritos que atribuo ao Quique até é mesmo a recuperação que fez do Katso...
concordo contigo quando dizes que ele foi uma nulidade nesses 3 jogos, mas dai a ser culpa do quique acho exagerado!

tenho fé que volte ao seu nível já no próximo jogo!

cacete

Relamente. Ele e o Yebda a parar só 3 ou 4 gajos e não conseguem... Com esta táctica com equipas fracas ainda pode ser que nos safemos. Isto se não sofrermos um golo primeiro...

orlando77

Citação de: ziabloO em 22 de Fevereiro de 2009, 00:23

um dos méritos que atribuo ao Quique até é mesmo a recuperação que fez do Katso...
concordo contigo quando dizes que ele foi uma nulidade nesses 3 jogos, mas dai a ser culpa do quique acho exagerado!

assim que o yebda saiu, para entrar já nem sei quem... eu disse logo, vamos levar mais um...
andava o amorim atrás dos médios ofensivos do sporting, e o katso já nem o via...

o katso é, pelo menos na minha opinião, o melhor jogador do benfica, e com o quique até dá dó vê-lo a jogar...

pois nem se destaca como defensor, nem como organizador... parece que é mandado ali para o meio campo não se sabe bem fazer o quê...

no benfica não vi ainda um fio de jogo, do género tentar que a bola circule para os médios centro para que estes tentem jogar para os lados ou para a frente ou mesmo para trás para voltar a tentativa de ir subindo lentamente metendo no meio...

é luisão... balão...
moreira... balão...
balão... balão...

porra... que mal que jogamos...

e quando toda a equipa joga mal a culpa é de quem? só dos jogadores? irrrrra...  >:(

ziabloO

Citação de: orlando77 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:42
Citação de: ziabloO em 22 de Fevereiro de 2009, 00:23

assim que o yebda saiu, para entrar já nem sei quem... eu disse logo, vamos levar mais um...
andava o amorim atrás dos médios ofensivos do sporting, e o katso já nem o via...

o katso é, pelo menos na minha opinião, o melhor jogador do benfica, e com o quique até dá dó vê-lo a jogar...

pois nem se destaca como defensor, nem como organizador... parece que é mandado ali para o meio campo não se sabe bem fazer o quê...

no benfica não vi ainda um fio de jogo, do género tentar que a bola circule para os médios centro para que estes tentem jogar para os lados ou para a frente ou mesmo para trás para voltar a tentativa de ir subindo lentamente metendo no meio...

é luisão... balão...
moreira... balão...
balão... balão...

porra... que mal que jogamos...

e quando toda a equipa joga mal a culpa é de quem? só dos jogadores? irrrrra...  >:(

também estou aziado com a derrota, e acredita que o sucessivo recurso ao balão é constrangedor...
mas hoje houve exibições que foram más demais para ser verdade
a do quique foi uma delas, mas não foi o único!
ou achas que é o quique que manda o jogador X e o jogador Y fazer prai 80% dos passes mal feitos...

melhores dias hão-de vir...é a nossa sina...acreditar

MANOCAS37

A mim parece me completamente fora de forma fisica

saint13

Citação de: simaotorras em 21 de Fevereiro de 2009, 21:31
este katsouranis é uma pena nao ter ido pa grecia ja este ano..é uma nodoa..sabe jogar..mas é kdo ker..nao tem pernas,nao tem atitude..é um jogador que desequilibra no meio campo..mas negativamente..
lool
pena pena dá ver estes comentários..ele até pode ter estado mal hoje,mas dai a ser dispensável..por favor..não foi por ele que perdemos,e sem qualquer sombra de dúvidas que é um dos nossos melhores jogadores..e a par do aimar é também o mais inteligente..

Imperador83SLB

BC