Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_paixao


Kampz

Se sair vai ser uma grande tristeza para mim. Classe pura, a defender, a atacar, a ler o jogo... Enorme.

Lost_88

Citação de: Kampz em 09 de Março de 2009, 00:18
Se sair vai ser uma grande tristeza para mim. Classe pura, a defender, a atacar, a ler o jogo... Enorme.
x2

Batistuta

Como não exigo que ele seja perfeito tem que ter um medio mais rapido a pressionar ao lado dele. Esse jogador é o ruben

NoNickBoy

jogo estrondoso!!!!! pura classe..!

Keiroxes

Grande jogo deste enorme jogador.è uma pena se se for embora no final da época.Tem uma classe aqueles pezinhos,meu deus.

fidelito

#11676

KATSOURANIS
a mística do desarme em carrinho


nunca vi niguem tão especializado nesta tecnica de corte  recuperaçao de bola como o nosso 8 !

é muito arriscado é certo, mas as vassouradas do katso sao qualquer coisa... A IMAGEM DE MARCA  que eu vou ficar dele quando bazar do slb !!

se ele fosse um pouco mais rapido e nao tanto reservado na saida de  bola no pé ( rupturas ), poderia ser um jogador mto mais valioso.

mas jogando mais como o medio centro com responsabilidades de 6, até tenho considerado que as melhores transiçoes ofensivas no meio, tem sido protagonizadas por ele,  à memoria do que foi o seu primeiro ano com o fsantos.
dos 2 medios centros
eu preferia um katso mais 'solto' a 8 e apesar de tudo (no caso sem r amorim disponivel) que o yebda fosse mais o 6,
mas o katso tem mais cultura tactica e deve ter instruçoes do quique para ser mais cabeça de area.

mas as nossas transiçoes ofensivas nao estao a funcionar, e qualquer coisa tem que ser feita. e o katso tem responsabilidades nisso ( como ir buscar  criar linha de passe segura aos centrais ) e evitar os baloes desnecessarios...

mas na vertente defensiva, katso tá muito bem ! os sdversarios nao rematam  à frente da nossa baliza, vai tudo para alas...


BC

O golo que ele marcou faz lembrar os que marcou na primeira época de Benfica.
Grande Katsou..!

Rick84

Caiu claramente de forma, a cerca de 2/3 jogos, no entanto vai dando sempre fulgor ao meio campo,parece combate-lo sozinho.

Voltou a ser chave de ouro,no seu jogo aereo, é simplesmente mortifero.

sanfinense


Joga Bonito

A movimentação no lance do golo é óptima...

Red skin

Se n é o melhor jogador do plantel... anda lá perto!

Royal_Flush

Citação de: Lost_88 em 09 de Março de 2009, 00:19
Citação de: Kampz em 09 de Março de 2009, 00:18
Se sair vai ser uma grande tristeza para mim. Classe pura, a defender, a atacar, a ler o jogo... Enorme.
x2

X3

O meu jogador preferido.

Fiquei muito desiludido naquele jogo do Benfica-porto, parecia-me que só queria sair. Mas enganei-me.

Continua a ser o meu favorito, só tem é que ficar.


Paris91

Citação de: Royal_Flush em 09 de Março de 2009, 10:40
Citação de: Lost_88 em 09 de Março de 2009, 00:19
Citação de: Kampz em 09 de Março de 2009, 00:18
Se sair vai ser uma grande tristeza para mim. Classe pura, a defender, a atacar, a ler o jogo... Enorme.
x2

X3

O meu jogador preferido.

Fiquei muito desiludido naquele jogo do Benfica-porto, parecia-me que só queria sair. Mas enganei-me.

Continua a ser o meu favorito, só tem é que ficar.

x4

GamaUno

Esteve bem....na continuação do que tem feito.
Apesar disso, acho que rende mais com um trinco "puro" nas costas......ou então com alguem que tambem leia bem o jogo...tipo Ruben.