Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lost_paradise

Citação de: franciscoafonso em 14 de Agosto de 2007, 14:39
O salário do Nuno Gomes é uma loucura...

só uma nota.não te esqueças que são valores brutos,não liquidos.
é o que o Benfica paga,mas não é o que o Nuno recebe

lost_paradise

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: lost_paradise em 14 de Agosto de 2007, 14:35
encontrei o email.aqui vai a lista dos 10 jogadores mais bem pagos do Benfica época 2006-2007:

VALORES BRUTOS PAGOS PELO BENFICA

Nuno Gomes: 2,33 milhões

Miccoli: 2,3 milhões

Simão Sabrosa: 2,29 milhões

Karagounis: 1,8 milhões

Petit: 1,099 milhões

Luisão: 1,037 milhões

Anderson: 600 mil

Moretto: 573 mil

Everson: 534 mil

Katsouranis: 530 mil

PS.já percebo porque estava a ser tão dificil despachar o Everson.Com um salário assim...
Moretto..Everson...ahahahahahah...e daí...conheci alguns tecnicos que recebiam parte dos ordenados dos jogadores...como tenho a certeza que tal não aconteceu nem acontece com Trap..koeman...e FSantos outro(s) recebiam de certeza...ahahahah que tristeza...e ainda pedem para voltar...

Agora da para perceber melhor porque deixaram sair o Karagounis com tanta facilidade(se bem que não concordo que tenha sido a custo zero)

Também se percebe porque não fizeram mais força para o Miccoli,até porque acho que o Benfica não pagava o ordenado todo do Miccoli,era partilhado com a Juventus.

Tenho criticado o presidente mas uma coisa é verdade.Destes jogadores com salários irreais,o Moretto,Everson e Anderson já sairam(se bem que o Moretto por empréstimo)
O do Petit,Luisão e Katsouranis que foi aumentado são justos.
Só me chateia o do Nuno Gomes

No aspecto massa salarial/qualidade do plantel estamos a melhorar consideravelmente.
critico quando tenho que criticar mas também elogio quando tenho que elogiar

Hawkins

Citação de: franciscoafonso em 14 de Agosto de 2007, 14:39
O salário do Nuno Gomes é uma loucura...

É o que dá as transferências a custo zero...

Manuel Costa

encontrei o email.aqui vai a lista dos 10 jogadores mais bem pagos do Benfica época 2006-2007:

PS.já percebo porque estava a ser tão dificil despachar o Everson.Com um salário assim...

estes amigos dos amigos que têm muitos conhecimentos  :coolsmiley:

slbfuckfcp

nem temos grande descalabro....... mas é incomparaável ao que pagam as equipas de meio da tabela em Espanha ou Inglaterra...

Portugal é outra realidade e temos de viver com ela.........somos todos pobres ... excepto os politicos e bankeiros, comparados com a europa.

lost_paradise

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 15:47

estes amigos dos amigos que têm muitos conhecimentos  :coolsmiley:

Não tenho muitos conhecimentos,mas sinceramente podes acreditar no que tu quiseres.
Esse meu grande amigo,que por sinal também é um grande benfiquista,arranjou-me a informação.é a única "fonte" que tenho.

Ele conhece na Deloitte uma pessoa que trabalha directamente com o Benfica e que lhe arranjou a informação.Ele disse que essa pessoa é de confiança e também acho que não tem razões nenhumas para mentir.

por isso para mim esta informação tem pelo menos 95% de hipóteses de ser verdadeira.

Se tu duvidas do que te digo deixo-te dois desafios:

1.diz quais são os salários reais dos jogadores que referi e a tua fonte.
2.se conheces alguém ou alguém no ser.benfiquista conhece alguém que trabalha na Deloitte que me diga que eu mando PM para terem certeza que não estou a mentir.Direi o nome do meu amigo,e de outras pessoas que trabalham lá.

Não venho para este site para lançar calunias,mentiras nem estou à procura de protagonismo.
Espero bem que isto fique esclarecido.

Snyper

Eu tambem tenho esses valores.. foram tornados publicos á uns meses... mas a informação k tenho é k esses valores correspondem a salários+ direitos de imagem... E não apenas aos salários..

lost_paradise

Citação de: Snyper em 14 de Agosto de 2007, 17:36

Eu tambem tenho esses valores.. foram tornados publicos á uns meses... mas a informação k tenho é k esses valores correspondem a salários+ direitos de imagem... E não apenas aos salários..

aí podes ter razão sinceramente não sei.O email que recebi só dizia o que meti aqui.
mas é possível.

vou tentar arranjar pro mês que vem o desta época e com informação mais detalhada e específica para não haver confusões.
:drunk:

Rendufas

Não há duvidas que merece o aumento...  :buck2:

Creio que já vi mumias mais rápidas...  :crazy2:

Manuel Costa

lost paradise:

esses salários são pura  ficcão, não divulgo os verdadeiros montantes porque isso só diz respeito ao Benfica e aos atletas

Bleach

o katsouranis melhorou na segunda parte , mas mesmo assim anda muito longe do katsouranis do principio e meio da epoca passada...

lloyd

Grande jogador. Um senhor, joga onde a equipa necessita.

VanBasten

A minha opinião mantem-se: Katsouranis é um futebolista de grande qualidade!

madchester85

não sei o que se passa com o katsouranis!! eu adorava o katsouranis da primeira metade do campeonato do ano passado, a desculpa po baixo rendimento foi o cansaço...
ainda se aplica??? esta muito lento... e pouco concentrado no jogo...
mas ainda espero que ele melhore!!!

aguia1

a minha opiniao nao mudou,grande jogador. :slb2: