Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adu30

O que eu referia é que no inicio da epoca houve um lote de jogadores os quais Quique referiu a Rui Costa que não se enquadravam no que ele queria.

Vários deles passaram muito tempo em outras posições ou foram afastados da equipa.

Se isso mudou obviamente não sei.

S-Line

Quique:
"Luisão e Katsou são os meus guarda-costas, os guarda-costas da equipa"

sobre a utilização constante dos mesmos e sobre a renovação deles.
Katsou o mais dificil acontecer.

Mais...
"Katsouranis vive o melhor ano da sua carreira. O internacional grego garante que nunca esteve tão bem e tudo por causa do trabalho de Quique Flores e respectiva equipa técnica. Em entrevista hoje publicada no diário grego "Exedra Sport", a que O JOGO teve acesso, o camisola 8 desfaz-se em elogios para com o técnico espanhol. "A chave é o treino: o treinador, Quique Flores, o preparador-físico, Pako Ayestarán e a restante equipa técnica. É a forma e o método de trabalho utilizados este ano", afirma o médio, para quem o treinador espanhol "mudou a forma de treinar".

lonstrup

eu gosto deste pessoal que está presente nas reuniões do departamento de futebol do Benfica, sabem tudo.

Red skin

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2009, 03:21
Quique:
"Luisão e Katsou são os meus guarda-costas, os guarda-costas da equipa"

sobre a utilização constante dos mesmos e sobre a renovação deles.
Katsou o mais dificil acontecer.

Mais...
"Katsouranis vive o melhor ano da sua carreira. O internacional grego garante que nunca esteve tão bem e tudo por causa do trabalho de Quique Flores e respectiva equipa técnica. Em entrevista hoje publicada no diário grego "Exedra Sport", a que O JOGO teve acesso, o camisola 8 desfaz-se em elogios para com o técnico espanhol. "A chave é o treino: o treinador, Quique Flores, o preparador-físico, Pako Ayestarán e a restante equipa técnica. É a forma e o método de trabalho utilizados este ano", afirma o médio, para quem o treinador espanhol "mudou a forma de treinar".

Grande Katso!!!! Este jogador tem perfil para qualquer equipa do mundo! É um luxo termos jogadores
desta categoria!

Imperador83SLB

Mais um grande jogador que vai sair do Benfica a preço de saldo... :disgust:
Cambada de frouxos que temos na nossa direcçâo. :bah2:

TiagO_20

Acredito, que se o Benfica se apurar para a Champion's, o Katsouranis, fica
:slb2:

é um senhor jogador!

Red skin

O LFV q empreste o seu jacto ao grego!

Bekambol

é um bom jogador e penso que tambem esta época tem conseguido ser mais util mais positivo para o benfica...

positivamente fixe

:slb2: acredito que vai renovar

pedriouf

Tem o LFV um avião e penso q o Rui também o terá ... custará muito 2 viagens de mês a mês para o Katso ?

Imprescindível... indispensável ! Mais um q daqui a um ano se vai andar a chorar baba e ranho por ele ;)

VALEBEM

O penalty que ele marcou no sábado, talvez tenha dado uma ideia para onde ele irá jogar no ano que vem... Onde terá ido parar a bola?
Agora a sério, espero que fique...

.:VMPT:.

Algo me diz que ele vai sair e pela porta dos fundos....

Com apenas mais um ano de contrato....

Podendo invocar a lei Webster e depois esperar que lhe seja favorável (entretanto pode assinar por quem quiser, visto que pode ser passado um certificado provisório).... pagando apenas o equivalente aos ordenados....

Kampz

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Março de 2009, 11:41
Algo me diz que ele vai sair e pela porta dos fundos....

Com apenas mais um ano de contrato....

Podendo invocar a lei Webster e depois esperar que lhe seja favorável (entretanto pode assinar por quem quiser, visto que pode ser passado um certificado provisório).... pagando apenas o equivalente aos ordenados....

Não pode pois tem cláusula de rescisão. A lei webster não se aplica.

Em último caso vai é poder sair a preço de saldo sobre ameaça de ficar mais um ano e depois sair a 0...

Elvis the Pelvis

O Katso diz que gostava de jogar num grande clube Europeu, talvez ainda não se tenha mentalizado que se encontra num. Em crise ou não, mas sempre um clube gigante.

diabo1989

Eu não percebo é porque o Katso não trás a família para Portugal, mas lá terá as razões dele.