Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zikoli

Citação de: bolas10 em 06 de Maio de 2009, 01:39
Para vender, tem qualidade, mas só quando quer, e como não quer, que vá embora.

ele no losango do f.santos era o melhor jugador do benfica.
para mim mantinha este jugador mas tinha de mudar de treinador pk esta tatica é um 4 ao molho  e fé em Deus

MxPxFx

Não tem a cabeça cá desde o início da época e só não viu antes quem não quis...

Acho inadmíssivel que um jogador com 30 anos nos tenha valido o jogo contra o porco na Luz com 2 faltas ABSOLUTAMENTE infantis... desde esse jogo que estou contra a sua utilização no 11 e infelizmente provou-me que eu tinha razão... ainda houve uma fase menos má MAS não durou muito...

Já devia ter saído no início da épcoa ou então, no máximo dos máximos... em Janeiro.

Arrivederci!!!

SeN$hi

Impressionante como em questao de meses um jogador deixa de ser um dos mais importantes na equipa para ser um jogador dispensavel...

Com esta mentalidade nao admira que haja lenços brancos e insultos ao jogadores.

:disgust:

RogerioS

Desde o início da época passada que se arrasta pelo campo. É sem dúvida um grande jogador, mas não está no Benfica nem a 20%, que se vá embora mais a sua ingratidão!

Bleach

não devia cá estar desde o inicio da época , não tem vontade então que desampare a loja, que há quem tenha vontade de jogar !

Jay-C

já lá vai o tempo em que muitos davam o cuzinho e 5 tostões para jogar no Benfica, agora ninguém quer por cá os pés, a realidade é esta!

leo maravilha

o kats  era para ser titularissimo naquele meio campo
mas ja comeca a meter raiva se nao quer jogar que diga agora estarmos com menos um em campo e que nao

Flirt4ever

Nao quer jogar !?! Fácil!!! ele que que seja "doado" ao atlético da madrid para baixar os 6.5 milhoes....

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Maio de 2009, 07:55
Impressionante como em questao de meses um jogador deixa de ser um dos mais importantes na equipa para ser um jogador dispensavel...

Com esta mentalidade nao admira que haja lenços brancos e insultos ao jogadores.

:disgust:

Estás a dizer que o grego QUER FICAR no benfica !?!?! não te é óbvio que está a fazer um frete gigante quando é chamado para jogar !?!

abraço benfiquista

RedStar1982

Um grande jogador...!!!

Terá sempre a minha admiração!

MxPxFx

REDSTAR1982... entendo e é de louvar o teu respeito por um jogador mas eu digo-te... respeito e admiração minha têm jogadores como JOÃO PINTO, PREUD'HOMME, CALADO e mais um ou outro que se matavam em campo se fosse preciso e foram dos que menos títulos ganharam de águia ao peito.

Nunca vi nenhum desses a dizer que queria saír nem a fazer fretes em campo... quer esitvessem em boa forma ou não. Esses sim merecem a minha admiração.

Ahhh... e estiveram cá no pior BENFICA de sempre... a todos os níveis. Se calhar até chegaram a receber vários salários com dias ou semanas de atraso.

lampiao69

katsouranis é bom jogador mas nao tem a qualidade mas sobretudo nao tem a raça e aplicaçao suficiente para jogar no benfica

se o benfica ainda fosse o benfica katsouranis ja ca nao estava á muito e poucas vezes teria sentado o cu no banco e muito menos titular só num benfica qie é uma lastima e passam a vida a falar de arbitrosz é que o katsouranis é grande jogador é uma tristeza

katsouranis: sobe bem _destapa a defesa , é lento em tudo até a descer nao tem raça epa é incrivel como ainda joga no benfica
depois é um tipo que parece andar sempre triste foda se la o gajo

Vieri

De facto dá mtas vezes a impressão de que não dá tudo e de alguma indiferença em relação ao jogo.
Aliás, já chega de Gregos! Ou não prestam ou querem fugir a sete pés (Machairidis, Karagounis, Katsoranis...

|-3m1n3m-|

O Katsouranis é um excelente jogador. Mas por melhor que seja, se não tem vontade cá estar, só tem é que seguir caminho. Porque a postura dele com o avançar da época tem sido essa mesmo: abrir caminho para a saída.

É óbvio que não vai voltar para a Grécia. Vejo-o com a maior das facilidades no campeonato alemão ou italiano, a lutar no meio da tabela, e a receber chorudamente. Sim, porque quem tem saudades de casa não pede um aumento para 110 mil euros mensais como condição para ficar. Os 110 mil euros não vão trazer vôos directos para Atenas por osmose. Aí já entra o carácter (ou falta dele) da pessoa.

LibetiNNe

não tem qualidade, se é porque quer ou não é um dado que me passa ao lado.

STORM_13

repito desde aquele episodio com o luisao, deveria ter ido embora