Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

anderson_c

se vier o ramires para substituir o katso só temos que agradecer a Portugal por n ter voos directos para a Grécia ...

BC

rkc

Citação de: anderson_c em 19 de Maio de 2009, 23:39
se vier o ramires para substituir o katso só temos que agradecer a Portugal por n ter voos directos para a Grécia ...

É esse que hoje é mesmo bom?

Johnny|SLB

Gostei mt do Katsou quando jogou de alma e coraçao..agora quando entra em campo com os cornos na grecia... Nao da mesmo.

banbino

hoje nao tenho duvidas que teremos o katsou ao seu melhor nivel...

será o seu ultimo jogo, até esta recuperaçao da entorse mostra a sua vontade em jogar este jogo..

pena para ele é que no hamburgo nao vai poder fazer o

Mufete

O que acho é espantoso o argumento que ele dá para querer sair. Então e aqueles jogadores que vêm da América do Sul, que demoram 8 horas a lá chegar, ou o Binya que vem dos Camarões? Não se queixam e não usam esse argumento ridículo! Uma viagem para a Grécia não deve demorar assim tanto tempo, mesmo que vá por outro lado qualquer antes.

Para mim esse argumento não faz sentido e é uma desculpa para ele esconder os reais motivos que o fazer querer sair, que todos nós vemos claramente quais são.

DrMoreira

Está a ser irritante ver este gajo. Que falta de profissionalismo.

Di_SLB

Para mim há muito tempo que não punha os pés em campo... Até há quem faa o lugar dele!
E mau foi não o terem vendido no inicio da época. Ele já a época passada andava aqui contrariado por isso não sei o que esperavam conseguir este ano... E jogadores (funcionários no geral) contrariados não dão rendimento.

Adeus e boa viagem. Que seja rápida ao contrário do normal.

franciscoafonso

Adeus. Não vai deixar saudade, apenas e só por culpa própria.

Paris91

banbino

que jogo..

passou o jogo a jogar a passo, defender tá quieto, com os olhos marca-se os adversários

vai á tua vida

eras dos meus preferidos mas de uns tempos para cá andaste a brincar connosco

No Code

O Katsouranis pode ir embora, para o lugar dele temos jogadores que chegue e que rendem tanto ou mais do que ele.

CJC

francisco

desrespeito pela camisola. rua.

diabo1989