Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Golden em 24 de Maio de 2009, 02:45
Obrigado pelo que deste ao Benfica e boa sorte para a tua vidinha no futuro.

Agr, renova, ou põe-te no crlh.

fdx renovar???mais um chulo nao ??? poe te andar katso  

DrMoreira

Pela atitude de hoje, vai e não voltes.

bolas10

Enerva-me a jogar por favor!

Se não quer ficar, que se venda!

Batistuta

Como é possivel alguém pedir a renovação de um jogador que prefere fazer uma entrada de carrinho para amarelo em vez de correr atras do adversario. 99% das vezes ele faz isto, joga em carrinho, algumas vezes sai bem mas só demonstra falta de atitude. Não queres correr poe-te nas putas...

ricardof

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2009, 06:39
Como é possivel alguém pedir a renovação de um jogador que prefere fazer uma entrada de carrinho para amarelo em vez de correr atras do adversario. 99% das vezes ele faz isto, joga em carrinho, algumas vezes sai bem mas só demonstra falta de atitude. Não queres correr poe-te nas putas...

Plenamente de acordo. O Katsou é apenas uma miragem do que já foi no Benfica. Tem que sair antes que seja um problema ainda maior no balneário. Uma falta de atitude gritante. Já cá não está com a cabeça há muito tempo, e não percebo como continua a jogar... Nem sequer serve para se valorizar.

whiplash

Precisamos de inconformados e não de conformados. A grandeza do Benfica nao se compadece por termos de gramar com jogadores conformados! obrigado pelo que deste e boa viagem

Rendufas

Boa sorte no hamburgo.  O0

ismo

Já vais tarde choramingas...

força Benfica

xau katso.... a mim nao me deixas muitas saudades

rocky

era no ano passado quando ofereceram 10 milhoes que devia ter ido embora mais uma vez os derigentes do benfica em grande quando toda a gente sabia que ele nao estava feliz aqui agora vai de graça

darkwolf

Até te levo ao aeroporto. Mas há que agradecer o que fez pelo Benfica mas já não dá mais.

Il Capitano

Ru10

Pensei que o Quique o ia tirar para a despedida,mas nada...

Obrigado pela primeira época!

_SLBИИ_

Vai te embora, que sejas feliz na Alemanha.

Só faz falta não quem tem qualidade como tu, mas sim quem quer cá estar!

Respeito ao Manto Sagrado!

Red skin