Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

O katsouranis só precisa de aumentar mais o seu ritmo de jogo quando tem a bola. É a ele que vai caber a missão de box-to-box

Rui Costa deve subir no terreno para jogar entre linhas. O Nuno Gomes que se cosa, este ano jogamos com extremos, logo não pode haver 2 PL

4-2-3-1 ou 4-3-3 e mais nada!

Luisão entra na equipa, Sai Nuno Gomes

alfredo

o katso bem merece... grande jogador.

Rendufas

Tenho gostado bastante de o ver a central, como médio continuo a achar que tem várias limitações. É lento, demonstra pouca resistencia fisica, e é pouco agressivo. No entanto, vê-se que é um jogador com boa tecnica, com boas qualidades na finalização.

Com Fernando Santos, jogava no vertice direito do losango, poisção que na minha opinião mais evidenciava as limitações que atrás mencionei. Como camacho joga em 4-4-2 classico, ou 4-3-3, deverá jogar mais no miolo, no apoio directo ao patrão petit, tal como o tiago fazia.

Espero que nessa posição ele tenha um bom rendimento.

Quanto a ser o marcador oficial de penaltys, tenho as minhas duvidas. No plantel existem outros jogadores que talvez tenham mais capacidade para isso. O cardozo e o seu pontapé canhão,  por exemplo.

m20

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2007, 09:58
Gosto muito do Katsouranis!!! É um jogador de top mundial... pode jogar em qq equipa e a prova disso é q está no Benfica! Muito sereno, muito regular, tem jogo de cabeça e de pés!!! E muitos diziam que o M.Fernandes era melhor q ele... que ia tirar o lugar dele no Benfica :whistle2: Esse gajo tem muito q palmilhar para chegar aos calcanhares do Katso!

pa o manu
el fernandes chegar ao nivel do katsouranis ainda tem de crescer mto, ele nunka vai ter a cabeça e os pes assentes na terra komo tem o katso!

Batistuta

Citação de: Referee em 01 de Setembro de 2007, 10:35
Tenho gostado bastante de o ver a central, como médio continuo a achar que tem várias limitações. É lento, demonstra pouca resistencia fisica, e é pouco agressivo. No entanto, vê-se que é um jogador com boa tecnica, com boas qualidades na finalização.

Com Fernando Santos, jogava no vertice direito do losango, poisção que na minha opinião mais evidenciava as limitações que atrás mencionei. Como camacho joga em 4-4-2 classico, ou 4-3-3, deverá jogar mais no miolo, no apoio directo ao patrão petit, tal como o tiago fazia.

Espero que nessa posição ele tenha um bom rendimento.

Quanto a ser o marcador oficial de penaltys, tenho as minhas duvidas. No plantel existem outros jogadores que talvez tenham mais capacidade para isso. O cardozo e o seu pontapé canhão,  por exemplo.

O0

fmb

medida normal e sensata...

quanto ao jogador em si, pouco ha a dizer: profissional impecavel, de uma polivalencia incrivel que tem ajudado e muito o benfica nas horas de maiores dificuldades com lesoes e castigos!!!

Cardia

Extraordinária exibição, o melhor jogador em campo!

Cardia

Está tudo entretido com Di Maria, Cardozo, etc mas eu não o deixo cair no esquecimento.

Este grego é um jogador de equipa extraordinário!

Strata

Impecável!  :clap1:

Mas, nesta forma, eu quero-o é no meio-campo para espalhar todo o seu potencial.

Serdeira23

nem tudo com o FS foi mau....ele realmente sabia o jogador fantástico que tava ali!

4ever Red Devil

É dos jogadores mais fortes psicologicamente (que índices de confiança fantásticos, foi das poucas coisas acertadass que o comentador disse em 90 min.) e dos mais inteligentes que já vi jogar. Bravo Kat!

Bleach

grande kat...
grande personalidade...
um médio , que faz uma perninha a central com tanta categoria...
acho que merecia mais elogios...
se se chamasse petit e fosse uma atleta de maratona....

Messe

Só digo uma palavra: impecável. :clap1:

Pleasure_+_Pain

O Katso está a jogar tão bem com central que já nem digo nada. Se tivessemos fartura de jogadores para a zona central do meio-campo, não sei se não o mantinha como central ao lado do Luisão.
De qualquer forma é um jogador do caraças. Dos que eu mais gosto na nossa equipa. Começou a pré-temporada algo abaixo das suas capacidades, mas agora está a subir de forma.

Grande Katso!

4ever Red Devil

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2007, 23:50
acho que merecia mais elogios...
se se chamasse petit e fosse uma atleta de maratona....

Exactamente.

Dá a impressão que o Petit corre para a direita, para a esquerda, para trás, para frente.
O Kat não precisa, já lá está, seja onde for.