Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

krak

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2007, 16:11
Citação de: krak em 08 de Setembro de 2007, 16:10
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2007, 16:07
O Katsouranis é médio...E um bom médio!
Não comecem já a inventar...

Acho que alguem disse aqui já:
Bom médio, excelente central  :-X

O típico exagero do Benfiquista...
Se pusessemos o Petit a avançado um jogo, e ele fizesse um golo, dir-se-ia que tinhamos descoberto o novo Van Basten! ;D
LoL
Em parte tens razao, mas para ter o katsouranis da segunda metade do campeonato passado a médio prefiro ter o katsouranis desta primeira parte de campeonato a central

krak

Citação de: Ibrahim em 08 de Setembro de 2007, 16:12
sai o nuno gomes e entra o o katsou para jogar ao lado do petit e libertar mais o rui no apoio ao cardozo....passando assim a equipa para um 4-2-3-1 que o Camacho aprecia....desta forma o o meio campo fica mais equilibrado e o nosso maestro ja nao precisa de se desgastar tanto em trabalho defensivo.

O Rui tem tendencia pa vir sempre atraz pegar no jogo...Isso iria abrir um fosso enorme para o Cardozo... Vejo aqui que muita gente quer ver esse meio campo mas duvido que resulte... Talvez na champions e jogos mais complicados mas de resto nao me parece

Ibrahim

nao se esqueçam que agora o katso voltando para o meio campo....vai jogar ao lado do petit.....com fernando santos...ele jogava a interior direito e por isso notava-se mais o seu desgate fisico.

Tiago#30

sai o nuno gomes e entra o o katsou para jogar ao lado do petit e libertar mais o rui no apoio ao cardozo....passando assim a equipa para um 4-2-3-1 que o Camacho aprecia....desta forma o o meio campo fica mais equilibrado e o nosso maestro ja nao precisa de se desgastar tanto em trabalho defensivo.

A ideia é teoricamente boa, mas como vimos na época passada, que tenha o Petit sozinho ou o Petit e o Katsouranis nas costas, o Rui tem sempre aquela tendência para procurar jogo mais atrás.

VirtualKing

Citação de: Tiago#30 em 08 de Setembro de 2007, 16:17

A ideia é teoricamente boa, mas como vimos na época passada, que tenha o Petit sozinho ou o Petit e o Katsouranis nas costas, o Rui tem sempre aquela tendência para procurar jogo mais atrás.

Sempre foi assim, não era agora que ia mudar...

Ibrahim

Citação de: krak em 08 de Setembro de 2007, 16:15

O Rui tem tendencia pa vir sempre atraz pegar no jogo...Isso iria abrir um fosso enorme para o Cardozo... Vejo aqui que muita gente quer ver esse meio campo mas duvido que resulte... Talvez na champions e jogos mais complicados mas de resto nao me parece

com katsou e petit ja nao precisa de vir tao atras buscar jogo ......com camacho  jogavamos quase sempre em 4-2-3-1.....acham que so rui costa e petit no miolo do terreno chegam? claro que nao ...a. equipa fica mais equilibrada com rui costa à frente do duo Petit mais katso......depois dois extremos........di maria na esquerda....na direita ainda nao se sabe bem quem.....e cardozo a ponta de lança.

Ibrahim

so com petit no meio campo é claro que o rui costa tem mt tendencia para vir atras buscar jogo....

krak

Citação de: Ibrahim em 08 de Setembro de 2007, 16:21
so com petit no meio campo é claro que o rui costa tem mt tendencia para vir atras buscar jogo....

Seja com Petit só...Seja com Petit e Katso o Rui vai sempre ter essa tendencia....

Tiago#30

Na 1° fase da época jogamos em 4x3x3 com o FS com o Petit, Kat e Rui a cobrir as despesas do meio-campo e não era por isso que o Maestro deixava de buscar jogo atrás.

O médio de transição necessário para este esquema e para aliviar o Rui dessa tarefa está no Valência, na minha opinião, o Kat não é tipicamente um transportador de jogo. [Gosto muito do perfil do Kat no entanto]

Strata

O katsouranis, a seguir a Rui Costa, é para mim o médio mais completo do plantel. Este tem que jogar no meio campo para explanar todas as suas qualidades, apesar de ter feito grandes exibições como central.

Prevejo que Camacho vá tirar Nuno Gomes do 11 inicial para poder contar com Petit, Katsouranis e Rui Costa no centro do meio-campo. E a meu ver, faz muito bem. Ficamos com um poder de luta e agressividade a meio-campo que me satisfaz bastante.

Ibrahim

acham mesmo que um meio campo com petit + katsou + rui e um meio campo com petit + rui é igual pra o desgate do rui costa?

Ibrahim

Citação de: Strata em 08 de Setembro de 2007, 16:25
O katsouranis, a seguir a Rui Costa, é para mim o médio mais completo do plantel. Este tem que jogar no meio campo para explanar todas as suas qualidades, apesar de ter feito grandes exibições como central.

Prevejo que Camacho vá tirar Nuno Gomes do 11 inicial para poder contar com Petit, Katsouranis e Rui Costa no centro do meio-campo. E a meu ver, faz muito bem. Ficamos com um poder de luta e agressividade a meio-campo que me satisfaz bastante.

100 por cento de acordo.

Tiago#30

Ibrahim, eu acho que não tem nada a ver com desgaste mas sim com a forma de jogar do Rui.

krak

Citação de: Ibrahim em 08 de Setembro de 2007, 16:25
acham mesmo que um meio campo com petit + katsou + rui e um meio campo com petit + rui é igual pra o desgate do rui costa?

Nao. Mas continuará a vir atras buscar jogo a mesma e abre  o tal fosso para o Cardozo...
O desgaste será menos em tarefas defensivas mas isso é obvio... Mas parece me que o Camacho nao apostará nesse meio campo pelo menos no campeonato contra equipa teoricamente mais faceis... Assim o espero!

klik

Para mim o kats é um pivot defensivo, com qualidades distintas das de Petit.. é muito melhor no jogo aereo, muito mais dinamico , mais fraco a nivel do passe longo , mais fraco a nivel de resistencia fisica , muito melho no passe curto e transporsição no jogo da fase inicial, Melhor finalizador mas com menos capacidade de remate.