Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

Citação de: reddevil no norte em 10 de Novembro de 2007, 15:30
n stresses m20 your love is intocável o resto é :blah:

isto tudo para dizer k o camacho n ta bem a ver a cena
gosta de desperdiçar os jogadores k tem!!  era a mesma coisa k ter o petit a central com um meio campo todo estranho, e com centrais no banco!
n percebo realmente pk ek o ed carlos foi comprado, pa akecer o banco?!?!
pa isso tinhamos la o miguel!!  :disgust:

S-Line

é bom que muita gente comece a mentalizar-se mesmo aqueles que não curtem certos jogadores que são intocéveis e tanto eu como tu como alguém sensato sabe que katso é imprescidível para qq equipa do Benfica ano após ano...treinador após treinador....começa a ser um líder...

Rikhart

Para mim era Rui Costa a sair do onze quando todos estiverem disponiveis... Fica suplente de luxo. Ou então, olha, losangada com eles!

m20

Citação de: reddevil no norte em 10 de Novembro de 2007, 15:37
é bom que muita gente comece a mentalizar-se mesmo aqueles que não curtem certos jogadores que são intocéveis e tanto eu como tu como alguém sensato sabe que katso é imprescidível para qq equipa do Benfica ano após ano...treinador após treinador....começa a ser um líder...

eu sei concordo ktg!! mas axo k o camacho ta a cometer um grande erro em andar sempre a mudar d defesa, parece k n se decide!
ek tbm n deve ser facil, xegar todas as semanas e mentalizares te "ah hoje tenhu d jogar a medio, amanha s calhar ja vou jogar a central"  :estrelas:

a amanha vir akela ekipa c o cardozo sozinho na frente, e o katso a defesa, nem sei o k faça!!  :buck2:

Kampz

Um médio da qualidade do Katso a central é desperdício. É também excelente a central mas faz mais falta no meio campo que na defesa. Para mim, amanhã seria trinco no lugar de Binya (com Edcarlos a central)... Com ele na primeira fase de construção de jogo, a equipa ganha mais solidez e é mais capaz de controlar a posse de bola.

S-Line

pode ser lixado para um jogador...mas no fim ele sabe que é importante numa equipa e isso aumenta-lhe o EGO.
mais....o camacho que entre nos eixos pk começa a escassear desculpas para tantos erros tácticos.
Não é que seja mau treinador mas desperdiça muita solução rápida

m20

Citação de: reddevil no norte em 10 de Novembro de 2007, 15:49
pode ser lixado para um jogador...mas no fim ele sabe que é importante numa equipa e isso aumenta-lhe o EGO.
mais....o camacho que entre nos eixos pk começa a escassear desculpas para tantos erros tácticos.
Não é que seja mau treinador mas desperdiça muita solução rápida

sendo assim o ego daki a nada vai rebentar!!!
tbm axo, o camacho s continua assim, começa a fikar sem margem d manobra  :buck2:

S-Line

os gregos não são conhecidos por desistirem ou por terem ego pequeno m20...
o katso é um jogador que faz falta a qualquer equipa como companheiro e como jogador...

m20

ke saudades dele e do petitzinho ali no meio campo!!
ate parece k tem outra alegria!!  :cheerleaders:

m20

Citação de: reddevil no norte em 10 de Novembro de 2007, 15:53
os gregos não são conhecidos por desistirem ou por terem ego pequeno m20...
o katso é um jogador que faz falta a qualquer equipa como companheiro e como jogador...

falando dos gregos!! nunka axei la mto piada ao karagounis! como jogador sim, excelente! agora assim cm pessoa, parecia um bkado arrogante n sei, e depois a forma como saiu..  :bah2:

S-Line

foram daqueles tipos que encaixaram de rajada e sem cerimónias! :metal:

ps- o karagouis foi por birra da sua foleira esposa...habituada á luxuria Italiana de Milão..pressionou o homem a 2 escolhas...ou a voltar para o seu país...ou regressar a Itália...
os média davam conta que ela era uma pessoa "inadaptada" xique.
agora n sei o que se passa na casa deles.... :-X

-KATSOURANIS-

O KATSO é médio centro , abre os olhos Camacho.

Já resolveu contra o Paços, a jogar á frente.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

S-Line

já que gostam de fazer dele todo terreno, pq não o poem de vez em quando ajudar o Takuara? ::) :D

slbcarlos

Citação de: -KATSOURANIS- em 10 de Novembro de 2007, 17:05

ele tava a jogar a central. 

eu ka na minha opiniao prefiro ver ele jogar a CENTRAL.   ou so se jogar ele sozinho como MEDIO DEFENSIVO, pk nao podemos tar a jogar com 2 MEDIOS DEFENSIVOS. 
e jogando a CENTRAL nao afecta muito pk em lances de bolas paradas ele sobe e pode continuar a marcar golos na mesma.

m20

Citação de: slbcarlos em 10 de Novembro de 2007, 17:49
Citação de: -KATSOURANIS- em 10 de Novembro de 2007, 17:05

ele tava a jogar a central. 

eu ka na minha opiniao prefiro ver ele jogar a CENTRAL.   ou so se jogar ele sozinho como MEDIO DEFENSIVO, pk nao podemos tar a jogar com 2 MEDIOS DEFENSIVOS. 
e jogando a CENTRAL nao afecta muito pk em lances de bolas paradas ele sobe e pode continuar a marcar golos na mesma.

mas ele neste momento n e nem medio defensivo, nem central e o k se kiser...
por isso ek n vai fazer mal ele jogar c o petit...ate pode funcionar como box to box k n ha problema, ele no meio campo faz kuase as posiçoes tdas  :buck2: