Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

-KATSOURANIS-

Citação de: m20 em 11 de Novembro de 2007, 18:01
Citação de: Rikhart em 11 de Novembro de 2007, 17:33
Extremamente desaproveitado sempre que joga na defesa, das coisas mais burras que camacho anda a fazer. Um dos jogadores com mais visão de jogo, remate tecnica etc, mete-lo a cortar umas 2/3 bolas contra o boavista na Luz é PARVOICE.

concordo contigo!!
e um valente desperdicio!!  :estrelas:
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

EAGLE ROYAL

Citação de: -KATSOURANIS- em 11 de Novembro de 2007, 20:16
Extremamente desaproveitado sempre que joga na defesa, das coisas mais burras que camacho anda a fazer. Um dos jogadores com mais visão de jogo, remate tecnica etc, mete-lo a cortar umas 2/3 bolas contra o boavista na Luz é PARVOICE.

concordo contigo!!
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
ANDO ATRAS D TI :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

m20

portou-se bem hoje??
ek istu pla radio na s pesca la mto, mas ouviu s o nome dele mta vez

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
6-1
apesar d ter tado a central, enfim... ganhamos, foi o k interessou!  :drunk:

zerocool

Citação de: -KATSOURANIS- em 11 de Novembro de 2007, 20:16

concordo contigo!!
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
O0 O0 O0 O0

Bakari

Podia concordar contigo se o Edcarlos ou o Zoro nos dessem garantias, prefiro assim, ganhámos e mais nada, tbém há k lembrar k só podem jogar onze.

.:VMPT:.

Mais uma vez provou que n é central...

Já é a 4ª ou 5ª vez que perde a bola e fica no chão....

Se fosse o Ed Carlos a perder uma bola daquelas.... E......

Volta para o meio campo, ai sim, és grande e aparece sempre na area para o golito....

Agora a central?..... Por sorte n levamos mais golos....

RuiCosta_10

Desperdício a central?!

O homem fez mais um jogaço! Aquela bola que perdeu foi por ter escorregado, poderia ter acontecido a qualquer um, essa desculpa nem tem ponta por onde se lhe pegue.

Para mim é um grande central, e um grande médio, tenho bastantes dúvidas sobre qual a melhor posição para ele. Até posso concordar que seja médio, mas daí a dizer que é uma opção burra do Camacho, até parece que temos ali o Argel...

O homem faz cortes absolutamente deliciosos, tem um posicionamento incrível! Que jogador!

VALEBEM

Eu concordo com o Camacho...
O Katsouranis ainda consegue ser melhor jogador a central do que a médio...
No miolo, falta-lhe algum rasgo e alguma velocidade para desiquilibrar mais... A central é um autêntico patrão...

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2007, 13:12
No miolo, falta-lhe algum rasgo e alguma velocidade para desiquilibrar mais... A central é um autêntico patrão...

O0

Bola7

é é...bem vi a fifia que fez ontem...Kats é bom para central volante ao estilo grego ou ao alemão anos 80...

.:VMPT:.

Já são muitos falhanços em poucos jogos.... (para o nivel do Benfica)....

E faz mais falta a médio....

Por esta altura, se estivesse a medio já levava 4 ou 5 golos....

Para central, temos boas soluções, n é por ai que o benfica está mal....

Mas é só a minha opinião....

klik

Citação de: Bola7 em 12 de Novembro de 2007, 13:58
é é...bem vi a fifia que fez ontem...Kats é bom para central volante ao estilo grego ou ao alemão anos 80...

Pois. Mas para isso há um senhor chamado David Luiz, que tem uma tecnica acima da média para a posição onde joga, que é muito mais forte que o Kats na Antecipação, mais rapido, e que sabe sair a jogar e fazer transições rapidas para o seus Colegas!!!! AI que saudades.

slbfuckfcp

Ontem estavamos abençoados... siga.. estrelaaaaaaaaaaaaa

RuiCosta_10

Se consideram escorregar um falhanço, ou fífia, por mim estamos conversados...

banbino

continuo a achar que principalmente nos jogos em casa é um desperdício ter o katsou a central.