Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

naos e trata de ter jogado no meio-campo!!! nao jogou nada porque estava todfo roto por causa da selecçao e por so ter feito 1 treino com a equipa!!!

m20

Citação de: fmb em 25 de Novembro de 2007, 11:03
naos e trata de ter jogado no meio-campo!!! nao jogou nada porque estava todfo roto por causa da selecçao e por so ter feito 1 treino com a equipa!!!

O0

EAGLE ROYAL

Citação de: -KATSOURANIS- em 19 de Novembro de 2007, 22:25
Não há nada que lhe chegue, porque é dos rijos....   E TAMBEM GOSTA :drunk: :2funny: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

m20

Armani

Que me perdoem os adoradores do kats, mas para mim ele não está ao nível que demonstrou noutros tempos.

Neste momento não gosto de o ver jogar...

klik

Citação de: Armani em 28 de Novembro de 2007, 22:11
Que me perdoem os adoradores do kats, mas para mim ele não está ao nível que demonstrou noutros tempos.

Neste momento não gosto de o ver jogar...

Podias ter dito isso na academica hj não.... Hj ele e o Petit tavam em todo o LADO.

LuigiSLB83

Cada vez mais me convenço que o sitio onde ele rende mais é a central.

Califas

ontem gostei de o ver no meio-campo, pela primeira desde à muito tempo, assim sim Kats ! agora um golito com o porto para me agradares ainda mais :)

m20

Citação de: Califas em 29 de Novembro de 2007, 08:25
ontem gostei de o ver no meio-campo, pela primeira desde à muito tempo, assim sim Kats ! agora um golito com o porto para me agradares ainda mais :)

O0 O0

Francescoli

Ganda joga, Katsou!!!
Omnipresente. . .  :bow2: :bow2:

Di Nes

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2007, 15:54

O0 O0

m20 o "teu" Steven Gerrard marcou um golo ao FCP muito obrigado :D

Red_Soul

O0 O0

ontem já esteve mais próximo do verdadeiro Kats a jogar no meio campo. Mas ainda não está no mesmo nível do ano passado, mas vai atingi-lo em breve, quando estabilizar a sua posição no terreno, porque esta troca constante de defesa para o meio campo e vice-versa também o prejudica porque perde rotinas de posição.

m20

Citação de: Nesteais em 29 de Novembro de 2007, 15:56

O0 O0

m20 o "teu" Steven Gerrard marcou um golo ao FCP muito obrigado :D

loooooool
eu seeeeiiii, tambem fikei contente kuando ouvi o comentador dizer isso!!!
ajudou a humilhação...
para nos e mto positivo, ele virem d um mau resultado destes.... temos tdo pa ganhar!!  :clap1: :clap1:

m20

Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2007, 15:57

O0 O0

ontem já esteve mais próximo do verdadeiro Kats a jogar no meio campo. Mas ainda não está no mesmo nível do ano passado, mas vai atingi-lo em breve, quando estabilizar a sua posição no terreno, porque esta troca constante de defesa para o meio campo e vice-versa também o prejudica porque perde rotinas de posição.

exacto ja o tinha dito aki antes...psicologicamente n deve ser facil andar sempre a mudar d sitio...
agora s estabilizar e ainda por cima ao lado do petit, vamos ter um meio campo cm desejavamos  :bow2: :bow2:

m20

Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2007, 15:57

O0 O0

:bow2: :bow2:
k faça grande jogos ao lado do grande petit!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: