Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Dezembro de 2007, 16:35
Citação de: Batistuta em 16 de Dezembro de 2007, 16:05
o problema do katsouranis é o treinador...

o Fernando Santos conhecia-o como ninguém mas este espanhol não sabe pegar em videos e ir ver o k é o KATS8URANIS
querem ver que dissem que demoramos a despedir o FS mas afinal desde de fevereiro que ele não treina o Benfica ?  :o

desde fevereiro (ou Março) dizes bem, com o dobro de jogos nas pernas e sem férias.

Entrámos á pouco tempo em dezembro  :whistle2:

Il Capitano

Citação de: Ibrahim em 16 de Dezembro de 2007, 16:42
Este ano estou sempre a ouvir: « katso e petit atrapalham-se um ao outro».

no ano passado tambem jogavam no mesmo onze e nunca ouvi tal coisa.... ::)

O Kastouranis é jogador para jogar na tactica do Fernando Santos em losango.
No ano passado jogava descaido na direita.

Ibrahim

Citação de: Call em 16 de Dezembro de 2007, 16:44
Citação de: Ibrahim em 16 de Dezembro de 2007, 16:42
Este ano estou sempre a ouvir: « katso e petit atrapalham-se um ao outro».

no ano passado tambem jogavam no mesmo onze e nunca ouvi tal coisa.... ::)

O Kastouranis é jogador para jogar na tactica do Fernando Santos em losango.
No ano passado jogava descaido na direita.

entao porque é que nao voltamos à tactica do Fernando Santos.? O Camacho tava de gripe quando na semana em que na escola onde tirou o curso deram a matéria : « 4-4-2 losango»?

VALEBEM

Petit e Katsou não são produtivos a jogar paralelos no meio campo, como vem acontecendo...
Na época passada, em losango, foram perfeitamente compatíveis, e o Benfica fez bons jogos com os 2 no mesmo onze...

the.lowlight

O problema para o Katsouranis não é o Petit como muitos dizem...Para mim é o Rui Costa, que ocupa agora os terrenos que anteriormente eram do Katsouranis, com a diferença que, na minha opinião, o Kat faz melhor. O Rui Costa sente necessidade de vir buscar jogo muito atrás, e acaba por interferir no raio de acção do Kat, que, por sua vez, já não se adianta tanto porque tem o Costa a 10.

Eu gosto do Rui Costa, mas acho que está em muito má forma, e tem nitidamente um lugar cativo...mesmo durante o jogo, quando já nem corre...O Benfica precisa de outra dinâmica muitas vezes..é que as aberturas a rasgar do Rui Costa eram muito mais proveitosas quando se tinha um Miccoli, rápido a rasgar defesas.

Il Capitano

Com o Fernando Santos o Katsouranis aparecia varias vezes na area para fazer o golo. A trinco é um jogador banal.

Deviamos voltar ao losango sr Camacho

Petit

Katsouranis            Rodriguez

Rui Costa

Nuno Gomes           Cardozo

Nuno_SLB

Qual losangulo ??? Se ainda houvesse o Simão....

Ibrahim

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 16:52

duvidas que este plantel se enquadra na melhor no 4-4-2 losango do que em 4-2-3-1? se sim porque?

Batistuta

O Simão não é o único jogador no mundo que pode jogar no vértice ofensivo do losango  :buck2:

Nuno_SLB

Citação de: Ibrahim em 16 de Dezembro de 2007, 16:54

duvidas que este plantel se enquadra na melhor no 4-4-2 losango do que em 4-2-3-1? se sim porque?

Como não sou a Maya não te sei responder....

VALEBEM

O Adu, se tiver oportunidades, pode jogar aí...

Il Capitano

a tactica actual do Camacho é demasiada defensiva porque o Rui Costa nao consegue apoiar o ponta de lanca e o Maxi nao é um extremo portanto so ha Rodriguez e Cardozo na frente, o que é muito pouco para um Benfica que quer ser campeao.

Il Capitano

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2007, 16:55
O Adu, se tiver oportunidades, pode jogar aí...

pois o Adu e o Di Maria, foi para isso que forem contratados pelo FS a quando a saida do Simao

Ibrahim

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 16:55
Citação de: Ibrahim em 16 de Dezembro de 2007, 16:54

Como não sou a Maya não te sei responder....

entao deviamos experimentar nao? agora que o campeonato ja ta decidido nao se perdia nada.....mas nao.... nao vai haver 4-4-2 losango nenhum....vai ser 4-2-3-1 até mais nao :estrelas:

the.lowlight

O Adu faria muito bem de 10 no losango...é essa a posição dele, e tal como o Simão, descai bem nas alas.