Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nami

Tambem so agora e que reparei estao 3 dedos dobrados e um esticado mas e o apontador. Vou ver se consigo melhorar a imagem aqui com uns softwares para ver se da para ver melhor.

Alento

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Janeiro de 2008, 23:43

Deve estar a pensar "Olha que 2, vou matar dois coelhos com uma cajadada". Faltou-lhe foi o cajado  ;D

RicKurt

crl ja ando a ler que o Luisão como SUB-CAPITÃO não deveria mandar caralhadas??

crl eu sou capitão da minha equipa e ai do primeiro que reclamar contra mim quando eu falo contra alguém!!!

Falou e muito bem! Lembram-se daquele episodio no ano em que fomos campeões, no dragay, num jogo klk dos porcos, em que o jorge costa sobe para um canto e o quaresma arma-se em vedeta e tenta marcar directo??

Que lhe disse o jorge costa com todas as letras???? AGORA CORRE TU PRA TRÁS FILHO DA PUTA!!!!

Viram o quaresma, esse maldoso e que so dá cacete, reclamar??? Ai dele crl!!!

Apollo15

fogueira, decapitação ou enforcamento?

J_Thern

Até este que eu idolatrava começa a deixar-me fora do sério...

Que mal fiz eu a DEUS para tanta tristeza?

FDXXXXXXXXXXXXXXXX

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 05 de Janeiro de 2008, 23:30
O que deu na TV: perda de bola, Luisão trava adversário em falta, levanta-se e solta uma quantas caralhadas, para alguem, que não aparece na imagem. Posteriormente vê-se Katsouranis a dirigir-se a Luisão.

A minha interpretação: perda de bola a meio-campo, Luisão faz falta, levanta-se e manda uma caralhadas na direcção de Katsouranis. O grego não gosta e dirige-se a Luisão para tirar de esforço. No meio de "chupa-mos", "vai tomar no cu", "chupa que é chouriço", "vai mama-la", os colegas afastam os jogadores...Luisão continua a mandar Kats "tomar no cu", o grego responde com um caralhete...a discussão acaba, os jogadores são substituidos...de quem é a culpa? Ambos...um, porque não tem nada que fazer gestos para o colega, o outro, porque é sub-capitão e tem mais é que se dar ao respeito e não mandar os colegas "tomar no cu".

Tudo dito.

PI_SLB

Exijo um pedido de desculpas dos dois e uma multa.

Quanto ao caso de hoje, e apesar de reprovar a atitude, o pior foi o Luisão: depois de um erro do colega de equipa, mostra pouco espirito de grupo ao armar um banzé daqueles.

MCardozo

Citação de: RicKurt em 05 de Janeiro de 2008, 23:47
crl ja ando a ler que o Luisão como SUB-CAPITÃO não deveria mandar caralhadas??

crl eu sou capitão da minha equipa e ai do primeiro que reclamar contra mim quando eu falo contra alguém!!!

Falou e muito bem! Lembram-se daquele episodio no ano em que fomos campeões, no dragay, num jogo klk dos porcos, em que o jorge costa sobe para um canto e o quaresma arma-se em vedeta e tenta marcar directo??

Que lhe disse o jorge costa com todas as letras???? AGORA CORRE TU PRA TRÁS FILHO DA PUTA!!!!

Viram o quaresma, esse maldoso e que so dá cacete, reclamar??? Ai dele crl!!!

MAI NADA

mochila

não. o pior foi katsouranis. quantas vezes os jogadores protestam uns com os outros dentro do campo? mil! o katsouranis (que anda qualquer coisa a foder-lhe o juizo) achou que devia ir em pleno jogo tirar aquilo a limpo. é engolir e seguir.

VALEBEM

Infelizmente, fui ver o jogo, perdendo dinheiro e tempo, e ganhando má disposição...
Só me apetece dizer uma coisa hoje: este gajo anda nitidamente a gozar com o Benfica e os Benfiquistas, passeando-se em campo, e jogando de forma displicente... Ao vivo isso é notório...
Não me tinha apercebido da cena ao vivo, mas quando me contaram não fiquei muito admirado... Já na 1ª parte, tinha havido um bate boca entre ambos, perto da nossa grande área...
A solução é, ou vendê-lo, ou encostá-lo no banco ou na bancada... Meu caro Gilles Binya, a falta que fazes...

Simanic

Citação de: nami em 05 de Janeiro de 2008, 23:43
Tambem so agora e que reparei estao 3 dedos dobrados e um esticado mas e o apontador. Vou ver se consigo melhorar a imagem aqui com uns softwares para ver se da para ver melhor.

Ele mostra o dedo do meio ao Luisao...o dedo indicador ta dobrado e so aparece a ponta.

PI_SLB

"crl eu sou capitão da minha equipa e ai do primeiro que reclamar contra mim quando eu falo contra alguém!!!
"

Mas isso de ser capitão dá-te regalias para pores o trabalho de alguém em causa?! Então o que faz o treinador? Corriguir jogadores em campo e análise da sua performance é tarefa do treinador, o capitão num grupo de trabalho, em minha opinião, não deve ter esse tipo de poderes!

VALEBEM

Se este grego não é capaz de «digerir» um palavrão trocado no calor do jogo, que se dedique a outra coisa... Ou então, que peça para sair do Glorioso...

1entremilhoes

A solução para o Kats é encostá-lo, chamar um junior e deixá-lo encostado, para ele e os outros perceberem que não podem sair QUANDO querem, se não temos uma rebaldaria no plantel.
Há que disciplinar assim os jogadores.
E o Luisão tambem tem é que trabalhar mais para regressar à forma.