Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

nao bastou os empurroes e as bocas, teve mesmo que fazer o gestinho para provocar mais. O que mais me chama a atençao na foto é que o Katso parece ser um jogador de outra equipa, que provoca o adversario(Luisao) e este é logo acalmado pelos colegas que como se ve na foto estao a sua volta, claramente o ambiente no balneario para os lados do Katso nao parece ser o melhor  :disgust:

Mialgia De Esforco

A cara do Katsou é digna de um puto de 5º ano...

LuigiSLB83

Tudo Isto é Fado

Perguntaste-me outro dia
Se eu sabia o que era o fado
Eu disse que não sabia
Tu ficaste admirado
Sem saber o que dizia
Eu menti naquela hora
E disse que não sabia
Mas vou te dizer agora

Almas vencidas
Noites perdidas
Sombras bizarras
Na mouraria
Canta um rufia
Choram guitarras
Amor, ciúme
Cinzas e lume
Dor e pecado
Tudo isto existe
Tudo isto é triste
Tudo isto é fado

Se queres ser o meu senhor
E teres-me sempre a teu lado
Não me fales só de amor
Fala-me também do fado
A canção que é meu castigo
Só nasceu pra me perder
O fado é tudo o que eu digo
Mais o que eu não sei dizer.

JoMi¹¹

Esse senhores d' a bola, como tiveram a coragem de por essa foto como capa... Com tantas fotos do camacho a rezar e vão escolher essa como quem esta a gozar... >:(

RicKurt

cabroes da bola tb n fizeram por menos... puseram logo a pior foto que podiam por... fdp de jornalismo rasquinha...

White Wrist

o problema agora é do jornal? Que ate tirou uma bela foto...que mais ninguém apanhou?

A culpa agora é de querer vender jornais, com algo que de facto, até foi verdadeiro?

Não vamos atirar culpas para os "outros". Nós sabemos de quem é a culpa desta capa e de outras dos jornais de hoje...

RicKurt

nao é atirar culpas para ninguém... é a falta de ética jornalística ao colocar uma fotografia de um gesto obsceno como capa!

já pensaste que crianças podem ver aquilo??? parece estúpido mas é verdade! É falta de ética em prol das vendas!

ZEBODA

tou curioso para saber o q se vai passar agora?

Lordlothar

eu axo ke sao dois jogadores mto importantes e bnao devem ser dispensados do clube por causa dakelas cenas lamentáveis.
Têm de ser castigados pelo regulamento disciplinar interno e deveriam ser obrigados a pedir desculpas públicas aos adeptos do SLB e do futebol em geral

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RicKurt

eu sinto vergonha por tudo o que se passou... tristeza profunda e mais um fim de semana estragado à conta do Benfica...

PILOTI_75

se,mpre tive a ideia do Katsouranis ser um grande profissional....

Ate a semana passada. :estrelas:

Fabrizio

Acho sinceramente muito triste andarem a ver quem é que têm razão ou não. Foram os 2 e acabou a conversa.

Red-Blood

PILOTI_75, o teu avatar está:

:2funny:   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

(Rio para não chorar)

Pedro Neto

Afinal foi mesmo um pirete. Ao que isto chegou.  >:(

zikoli

perdeu a minha consideraçao este grego de mer......da :disgust: :disgust: :cry2: :cry2: :cry2:

pelo menos o treinador teve tomates e mandou-os os 2 a me.........rda :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

sinceramente ao k xegou o meu clube.....so m apetece xorar :buck2: :cry2: :estrelas: :cry2: :cry2: