Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JM21

Citação de: Hocuspocus em 07 de Janeiro de 2008, 18:16
Acho piada que o Rui Costa tenta colocar água na fervura e o LFV crucifica Katsouranis e puxa as orelhas ao Luisão.
O que é que o Rui Costa disse???  :)  :)  :)

Hocuspocus

O Rui Costa disse que a situação já estava sanada, que tudo se tinha resolvido dentro do balneário.

JM21

Citação de: Hocuspocus em 07 de Janeiro de 2008, 18:19
O Rui Costa disse que a situação já estava sanada, que tudo se tinha resolvido dentro do balneário.
:)   ;)   O0   

VALEBEM

 Depois disso, lá veio o desbocado meter mais água para a fervura...

Alento

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 18:52
Depois disso, lá veio o desbocado meter mais água para a fervura...

Quem?

VALEBEM


franciscoafonso

Mais uma vez, não gostei das palavras do Presidente: "Vamos ter mão pesada". É preciso é te-la, não é vir para a Imprensa dizer que a vão ter.

slbfuckfcp

Espero um processo bem gerido... não temos atletas da qualidade dos visados para entrar no 11... enfim... eu quero ao menos o 2.º lugar...

Mastercard

estou ansioso pelo desfecho, não temos binya, petit em baixo de forma, e katsouranis vai sair quase de certeza....

Hocuspocus

Infelizmente, também acho que o Katsouranis tem o destino traçado. Vamos perder mais um dos poucos jogadores com classe nesta equipa.

Ibrahim

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2008, 19:37
Mais uma vez, não gostei das palavras do Presidente: "Vamos ter mão pesada". É preciso é te-la, não é vir para a Imprensa dizer que a vão ter.

até parece que nao conheces o LFV...tem que tar sempre  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Pedro Neto

"Quando chegarmos a casa vais ver como é!"  >:(

alex_diabólico

Desbocado do %"$#&"#%... é nestas merdas que mete um nojo... Realmente o Rui pensa como eu...

LuigiSLB83

Alguém acredita mesmo que o Rui Costa foi para o centro de estágios só para falar da formação?

Rendufas

Este presidente do Benfica, enfim...

Perdeu mais uma bela oportunidade de ficar calado. Este tipo de assuntos são para ser resolvidos no seio da equipa, com o minimo de comentários para o exterior. E para mim o minimo, era não fazer qualquer comentário...