Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy

acho que para o katso ter feito o que fez..ha qq coisa por de tras disso.
Um jogador que nunca levantou qq prob e sempre se deu bem com todos ate ha uns tempos.
Terá alguma coisa a ver com ifluencias demasiadamente brasileiras no seio do balneario ?
menosprezando alguns em função de outros ?
Censuro a atitude dele, mas n sou parvo ao ponto de acreditar que surgiu so devido a « cabeça quente ».

ha algo que escapa aqui.

E o luisao nao deve de maneira alguma ser santificado no meio disto tudo..alem do mais se o katso ta a ter uma má epoca este ano. o Luisao tambem esta.inda nao vi nem o vdd luisao nem o vdd katso este ano.

VanBasten

Sompos uma equipa em eterna reconstrução...a meio de um ciclo, inicia-se um contra-ciclo. Depois a conversa é sempre a mesma: "Vamos apostar nas camadas jovens" (começou com as renovações do Vilela, Coimbra e H.Roque...todos fora da Luz e com poucas hipoteses de voltar)...."A equipa é jovem e vai dar alegrias no futuro" (andamos 3/4 anos a formar jogadores para os tubarões...quando a coisa está em ponto rebuçado, começa o contra-ciclo)..."Somos candidatos a ganhar tudo" (chega-se a Novembro com 8/9/10 pontos de atraso no campeonato, e a Liga dos Campeoes já ardeu)...

VitorPaneira7

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:45
Citação de: VanBasten em 07 de Janeiro de 2008, 21:24
Depois de Simão, Miccoli, Karagounis,Anderson, talvez Katsouranis e no final de época Rui Costa, Léo e provavelmente Luisão...em pouco tempo, arrumam-se com 8 titulares, da equipa de 2006/2007 (não confundir com 1996/1997)...diz que é uma especie de politica desportiva.
O ciclo continua
Sairam 3 titulares na época 2006-2007 - Geovanni, Manuel Fernandes (emprestimo) e Ricardo Rocha(meio da época)
Sairam 4 titulares em 2007-2008 - Anderson, Miccoli, Karagounis e Simão
e eu a pensar que este ciclo de saidas aos magotes de jogadores titulares tinha acabado. O ciclo continua mesmo e como van Basten disse ainda há o final de carreira de Rui Costa, o problema com katsouranis, Luisão e Léo.  
Este tipo de gestão desportiva só com entre 94-2002 encontra paralelos

Alento

Citação de: Andy em 07 de Janeiro de 2008, 21:47
acho que para o katso ter feito o que fez..ha qq coisa por de tras disso.
Um jogador que nunca levantou qq prob e sempre se deu bem com todos ate ha uns tempos.
Terá alguma coisa a ver com INFLUENCIAS DEMASIADAMENTE BRASILEIRAS no seio do balneario ?
menosprezando alguns em função de outros ?
Censuro a atitude dele, mas n sou parvo ao ponto de acreditar que surgiu so devido a « cabeça quente ».

ha algo que escapa aqui.

E o luisao nao deve de maneira alguma ser santificado no meio disto tudo..alem do mais se o katso ta a ter uma má epoca este ano. o Luisao tambem esta.inda nao vi nem o vdd luisao nem o vdd katso este ano.

Uma da minhas preocupações.

ScorpiO

Este Benfica é só problemas... e alguns bem ridiculos

Dixi

Será que o Katsouranis tem muitas saudades do grande amigo Fernando Santos? É que está a criar situações que não são normais nele.
Estará a sentir-se desapoiado agora que o seu treinador preferido foi para a Grécia? Está muito mais sensível agora.
Mas também penso que o Katsouranis não é assim tão bom médio pois não é veloz, penso que é melhor como central. A marcar golos também dá um jeitaço de vez em quando.

Elvio

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Janeiro de 2008, 21:52
Depois de Simão, Miccoli, Karagounis,Anderson, talvez Katsouranis e no final de época Rui Costa, Léo e provavelmente Luisão...em pouco tempo, arrumam-se com 8 titulares, da equipa de 2006/2007 (não confundir com 1996/1997)...diz que é uma especie de politica desportiva.
O ciclo continua
Sairam 3 titulares na época 2006-2007 - Geovanni, Manuel Fernandes (emprestimo) e Ricardo Rocha(meio da época)
e eu a pensar que este ciclo de saidas aos magotes de jogadores titulares tinha acabado. O ciclo continua mesmo e como van Basten disse ainda há o final de carreira de Rui Costa, o problema com katsouranis, Luisão e Léo. 

Exactamente .
Lembro-me de um user que muito me criticou , quando eu dizia que o Benfica é uma equipa em constante reconstrução .

Cardia

Recuso-me a acreditar nesta notícia, era o descrédito total e uma mensagem de total irresponsabilidade para o grupo de trabalho.

Pura e simplesmente recuso-me a acreditar.

Redady

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:54
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Janeiro de 2008, 21:52
O ciclo continua

Exactamente .
Lembro-me de um user que muito me criticou , quando eu dizia que o Benfica é uma equipa em constante reconstrução .

Ser Benfiquista é isso mesmo, saber ver o que andam a fazer, e isto é vender os melhores!

nami

Nao percebo o porque de tanto alarido em relaçao ao katsouranis e ao Luisao. No meu entender o Luisao nao fez nada de mal apenas avisou o Katouranis de uma forma mais viemente normalíssima do calor do jogo e maneira como o jogo decorria toda a gente que ja jogou futebol sabe isso. O Luisao e considerado um lider dentro da equipa assim como o patrão da defesa e foi obrigado a fazer falta e levar amarelo por causa do atraso displicente do katso que nem olhou para tras. Nao estou a dizer que o katso e mau jogador nem la perto mas no sistema de camacho a sua notoriedade foi-se de vez nem golos nem lances de cabeça nos quais costumava participar perdeu muita influencia. Portanto acho que se BEM VENDIDO o katso pode ir embora que já nao merece mais a camisola do clube e sabe-se que e um jogador com mercado e também bem cotado. O que eu vi foi o Luisao a avisar e virar costas e o katso a correr direito a ele ate haver contacto fisico. O factor do Luisao ir po balneário nao vejo porque nao, acho bem melhor do que se sentarem os dois um ao lado do outro no banco pa haver mais cenas daquelas que so envergonham o clube.
No jogo do beleneses diz-se que o luisao errou nao e verdade aquele jogador e que nunca devia ser deixado no 1 para 1 com o luisao foi desorganização defensiva pura e isso paga-se o luisaoe  e central e nao lateral direito(que sera que e ). Agora o Luisao também ja errou mas quando de o campeonato ao benfica ninguém o criticou, e o primeiro ao flash interview e dizer que quem veste a camisola do benfica tem que dar mais em campo. O katso ja chegou atrasado de ferias, envolveu-se num treino, prestaçoes mas...ha um tempo para tudo.

VanBasten

Será o Katsouranis que está com saudades do FS, ou estão a arranjar maneira de fazer passar por mau, uma das coisas que o FS fez de bem. é que depois de fazerem passar a ideia que o losango, o sistema que permitiu ao Benfica apresentar um futebol ofensivo atractivo, de pressão forte sobre os adversários e que não cedeu derrotas na Luz, era uma merda, são bem capazes disso....

Ibrahim

VERGONHOSO!!!!! TENHA VERGONHA LFV!!!!!blabla reincidente....

e o luisao nao mandou os adeptos levar no cu? nao faltou ao treino por tar detido por andar alcoolizado a meio da madrugada.

VERGONHAA!!!!!!! RUA LFV!!!!

FORÇA KATSO!!!!

Redady

Citação de: VanBasten em 07 de Janeiro de 2008, 21:51
Sompos uma equipa em eterna reconstrução...a meio de um ciclo, inicia-se um contra-ciclo. Depois a conversa é sempre a mesma: "Vamos apostar nas camadas jovens" (começou com as renovações do Vilela, Coimbra e H.Roque...todos fora da Luz e com poucas hipoteses de voltar)...."A equipa é jovem e vai dar alegrias no futuro" (andamos 3/4 anos a formar jogadores para os tubarões...quando a coisa está em ponto rebuçado, começa o contra-ciclo)..."Somos candidatos a ganhar tudo" (chega-se a Novembro com 8/9/10 pontos de atraso no campeonato, e a Liga dos Campeoes já ardeu)...

Grande verdade! :clap1:

Fabrizio

Citação de: dézinho95 em 07 de Janeiro de 2008, 21:54

:cry2: :cry2:

Que bonito era estes dois voltarem a ser o que eram grandes amigos para o bem deles e do BENFICA que tanto precisam deles ao máximo.