Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel Costa

o LFV quer-se desfazer do Katsouranis e o jogador tem melhores ofertas dessa Europa que lhe paga mais do que nós podemos pagar

vamos ficar sem ele, está claro

Manuel Costa

se não fosse assim passava-lhe uma valente multa,

ou não seria ?

Alento

Citação de: _Maestro_ em 07 de Janeiro de 2008, 22:05
Citação de: Manuelapt em 07 de Janeiro de 2008, 22:00
Agora digo eu SÓCIO A CERCA DE 3 ANOS mas tenho o direito de dizer isto O Luisão é INOCENTE E ESTE É CULPADO porquê?

Quem é o LUISÃO PARA dar reprimendas aos seus colegas.

Quem tem que fazer ISTO É O TREINADOR, e DEPOIS A DIRECÇÃO.

VERGONHOSO VERGONHOSO VERGONHOSO

ATENÇÃO QUE EU NÃO DEFENDO EM nada o que o KATS fez.

CONDENO os dois.

O0  :clap1:

concordo plenamente, não podem haver 2 pesos e 2 medidas...

o Luisão não é ninguém ao pé de petit, nuno gomes e rui costa, esses sim têm direito a chamar a ataenção aos colegas, o Luisão pelo menos de 2 em 2 jogos faz porcaria e não vê ou ouve ninguém a mandar-lhe levar no cú...

alías eu já ando enervado com o luisão há tempos, o homem só enterra...e é muito mau no jogo aéreo

Mas aqui discute-se empenho, não capacidade técnica, o Luisão faz porcaria mas porque têm limitações, o Katsou simplesmente anda displicente.

Mas atenção, custa-me ver o Katsou nesta situação.

Dixi

Citação de: Jeanmaman em 07 de Janeiro de 2008, 22:00
O Luisão é q é o bom no meio disto tudo...so lhe chamou FDP!

Quem é que disse isso? É verdade que o Luisão lhe chamou isso? Acho que não. Pode ter dito essa palavra mas não dirigida ao Katsouranis pois muitas vezes dizemos isso como sinal de insatisfação para certas situações.

Ibrahim

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 22:04
Fdx Força Katsou? Pelos vistos, a apatia, e a falta de respeito pela hierarquia compensa...
O Luisão, sim, é um grande Benfiquista, e teve toda a razão naquela atitude... Quem quer ganhar, fica lixado com os colegas que andam ali a passear as camisolas..
A razão não esteve no mau passe do Katsou, mas sim no facto de não ter tentado recuperar a mesma, aliás coisa que nunca faz, pelo menos ultimamente...

vê as imagens o katso faz um passe longo para tras...vê que a bola foi para um adversario e começa a correr, depois para porque o petit fez falta, mas como o jogador do vitoria continuou com a bola ele continua a correr para tras....se ele nao tem a velocidade do obikwleu nao é culpa dele...o senhor luisao é que resmunga sempre...e agora o katso esta a ser injustiçado...com uma pena demasiado pesada.

Cardia

Como é que é possível? Dois pesos e duas medidas?

Se de facto a maior responsabilidade é de Katsouranis não se pode levantar a suspensão de Luisão 48 horas depois do que aconteceu dado que se Luisão é um dos capitães, mais razões tinha para evitar aquelas cenas dentro de campo.

Se isto já estava mal, esta decisão vai dar cabo do balneário, vai dividi-lo.

Esta é a gota de água, alguém tem de fazer alguma coisa, o clube está à deriva.

Abramofica

oh cambada de imcompetentes ....por uma vez a direçao tomou a boa medida....o luisao foi campeao .....tem raça!!!

o kastouranis...Depois do aumento de salario tem demostrado estar nas tintas pelo benfica.....ja houve muitos incidentes no treino com outros jogadores e isso desde qu FS saiu......o Kastouranis tem estado muito mal......nao corre nao defende.....e chega atrasado.....ele ja nao esta feliz no benfica...

xau

RDBravo

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 22:04
Fdx Força Katsou? Pelos vistos, a apatia, e a falta de respeito pela hierarquia compensa...
O Luisão, sim, é um grande Benfiquista, e teve toda a razão naquela atitude... Quem quer ganhar, fica lixado com os colegas que andam ali a passear as camisolas..
A razão não esteve no mau passe do Katsou, mas sim no facto de não ter tentado recuperar a mesma, aliás coisa que nunca faz, pelo menos ultimamente...

E ninguém melhor que um companheiro de equipa para saber como se andava a portar o Katsouranis nos treinos e nos jogos, continuo na minha, o Katsouranis desde que o Santos saiu, também quer ir, e as suas exibições este ano no meio-campo demonstram isso.. Que o vendam, médios-centros de qualidade temos nós nos juniores!

Alento

SE O KATSOU SAIR ASSIM, PENSO QUE É OBVIO DE MAIS PARA ESTA DIREÇÃO PASSAR IMPUNE

46Rossi

Mas acham que isto só foi decidido pelo LFV... é demasiado evidente que Camacho e a reunião com os capitães teve influência na decisão...

Nuno Lino

katsouranis vai-te embora rapaz....
todos aqueles que gostavam de ti ja mudaram de opiniao como vem sendo habitual..
és fraco nao jogas nada e andas com a cabeça noutro lugar..
o luisao é que é o maior joga muito e raramente falha......

VALEBEM

Mesmo que o Luisão tenha chamado algum nome mais feio, faz parte do jogo...
Tantas vezes já vi amigos meus a insultarem-se uns aos outros, sobretudo a jogar à bola, e continuam amigos... Ali as coisas não são para ser levadas a peito...
Quer queiram quer não, o Luisão é um dos líderes, senão o grande líder, da equipa...

Cardia

Retiro o que disse, não estamos à deriva, já estamos é a bater no fundo.

se7en

Abramofica

eu até acho que o balneario esta todo contra o kastouranis ....ha varios jogos que o grego manda vir com todos.......!!!!!