Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Soundtracker

até o manduca pode jogar nessa posição. tem de ser um médio centro/esquerdo e não um extremo além de que aparentemente vêm pelo menos mais 2 reforços, um deles pro lugar do simão. é verdade que o argentino encaixava bem nesse esquema, mas o que não faltam são bons jogadores com as mesmas características.

o d'alessandro era bom mas era na playstation.

Soundtracker

#406
"Kostas" Katsouranis foi eleito o melhor jogador a actuar na Grécia em 2004/05, numa temporada em que apontou 10 golos em 28 partidas do campeonato local."

o slbcarlos se calhar queria o "Farnerud" nesse losango :2funny:

slbcarlos

benfica eagle ate deste uma boa ideia.
pk e k o SLB nao mete umas CHEERLEADERS no campo para animar a malta. e ja sabemos quando a equipa nao esta a jogar bem, o publico comeca a logo a assobiar, e elas podem ajudar a tirar a pressao dos jogadores pk eles vao pensar k os adeptos estao a "assobiar" para as CHEERLEADERS. LOL

Mansiz

Pronto... metam lá a mulher do Karyaka a dançar   :)

slbcarlos

manzis "E dizes que "precisamos de 1 extremo/medio direito e outro esquerdo, e um PL", então segundo o que escreves não precisávamos do Alessandro para nada. Ele não era extremo e nem ponta de lança."

o d'alessandro e um N.10, mas tambem joga descaido para a esquerda(medio esquerdo). por isso e k ele encaixava bem nesse 442 losango.   estas a compreender??

Mansiz

slbcarlos, o presidente falou que vinham mais 2 jogadores. É ter calma e ver o que vem aí. Depois se vê.

slbcarlos

ele disse isso hoje k vem ai mais 2 jogadores?? 

Mansiz


slbcarlos

sound tracker - farnerud lol  mas se fosse o carlos martins, nani ou viana  seria bom.

FGomes

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 18:51
as más linguas devem estar a espera do alessandro

ups , esse não conseguimos , mas não interessa...

:2funny: :2funny: :2funny:

Para essses comentários idiotas já temos o filho da... que se chama Bimbo da Costa.
Caso não saiba este site chama-se www.serbenfiquista.com. Não o conheço de lado nenhum e sem pôr em causa o seu benfiquismo peço que não cite esse sujeito. Há limites! 

EAGLEBOY

Os 2 jogadores de "classe mundial" que se falam é um nº10/interior esquerdo e um ponta de lança.

O ponta de lança que estão a tentar é o Miccoli (entrevista de hoje do Veiga no jornal Benfica). O nº10/interior esquerdo era o D´Alessandro e agora deve ser uma alternativa do mesmo nível.

Com a mais que anunciada saida do Simão iremos jogar em losangulo, logo os extremos são dispensáveis. Ficarão o Manu, o Marco Ferreira e o Manduca no plantel para algum jogo que se jogue com extremos.

Em relação ao defesa esquerdo virá um jogador a custo 0 ou o Tiago Gomes sobe para o plantel principal.

Esta é a minha interpretação das palavras de hoje do nosso presidente e do desenrolar do mercado.

BenfiquistaRSA

Citação de: Adrian em 22 de Junho de 2006, 17:23
ja q parece q sim é o Katsouranis onde é q ele cabe???

e para quem nao o conheçe como eu...ele é 6, 8 ou 10??? esquerdino ou destro???


alguem diz....

Katsouranis e um trinco no. 6

Soundtracker

é um 6 e um 8. como disse o fernando santos faz praticamente qualquer lugar no meio campo. fez o euro todo como trinco e foi considerado o melhor jogador do campeonato passado como box-to-box

BaNNdido

Só espero que ele não decepcione! força kat! :D

antonioli

#419
Citação de: Mansiz em 23 de Junho de 2006, 01:28
Citação de: antonioli em 23 de Junho de 2006, 00:11
Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2006, 21:26

Veiga 1 x 0 Antonioli  ::)

IRRA, foi preciso de mudar de avatar pela 1ª vez para vir o Katsouranis! :)
Dizer mal quando é preciso, dizer bem quando o merecem. Parece que depois de tanta telenovela e mini-série ele chegou!
Agora espero que ele que ele demonstre em campo que é assim tão bom como dizem. :laugh:

Hocuspocus, está 1-1 pois ganhei ao Veiga na contratação do D'Alessandro. :knuppel2: E só não digo que estou a ganhar 2-1 porque não falo no Papadopoulos. ::)


Vê lá se os que aí vem a caminho não te calam de vez e bates mesmo a pala como tens nessa tua imagem , já para não falar que o saldo fica negativo para o teu lado loool

Andam muito preocupados com o meu avatar... Deve ser inveja. :2funny: Isso queriam muitos, que eu me calasse, mas andam com azar. :2funny:
Era bom que eu perdesse sempre "Quinje a zero" pois era bom sinal mas nos últimos anos não tenho errado muitas vezes.