Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Para mim, deve ser vendido no final da época... Tal como o Luisao!

15M€ pelos dois e ja era bom negocio! Sao bons jogadores mas nenhum deles é imprescindivel! E acabava-se de vez com um "caso" que, quanto a mim, ainda nao foi devidamente ultrapassado...
^-^

CamaraoO

Depois queixem-se que o Porto é que  vende bem !! Os próprios benfiquista a dizer que €15M pelos dois está bem quando só o Luisão tem valor de mercado prai de €20M!

fmb

esta muito mais aplicado desde a saida do camacho.... nao podia com o espanhol pelos vistos!!!! :disgust: :disgust:

every time i die

kat para o atletico
simão para o benfica
:coolsmiley:

BenfiquistaRSA

tambem acho que com a saida do camachito ele esta mais feliz. nao sei... Acho que o LFV o vai despachar, espero que o Rui Costa o mantenha no plantel, pois e um excelente jogador :tomates:

ja sei ja sei, tem jogado pessimo, pois tem, mas quem e que nao tem jogado pessimo? e a central ate nos deu uma ajuda bastante grande

fmb

o katsouranis é um jogador fabuloso, que estava claramente desmotivado!!! via-se a sua maneira de jogar apatica e desconcentrada!!! se o 4-3-3 for mesmo para implementar, o katsou pode ser perfeitamente uma opção muito valida, ora a 6, ora a interior direito!!!! esperoq ue fique...

é como diz o seara...o benfica tem de dar este ano, uma imagem clara aos socios e adeptos de aposta seria e efectiva no futebol!!!!

odistraido

acho que ele nao fica no benfica...

vai ser 1 dos que vai sair.

Rui Ramone

o melhor médio do SLB n pode ser vendido, grande jogador para o 4 3 3

Francescoli

Citação de: Decoder em 18 de Março de 2008, 12:36
Depois queixem-se que o Porto é que  vende bem !! Os próprios benfiquista a dizer que €15M pelos dois está bem quando só o Luisão tem valor de mercado prai de €20M!
O Luisao tem QUANTO???
Ta bem, ta... Eu tb ja fui crente!!
15M€ pelos dois era bom negocio, digo e mantenho... Com a época q estão e estamos a fazer, mais do que isso parece-me de todo improvavel...

casiraghi

Katsouranis e um jogador mto util ao benfica, claro jogando num 4-3-3, mas nunca num esquema de 2 trincos como o quiseram por ao lado petit, assim n resultava em nada...e n deixa de ser um dos melhores jogadores do benfica por um jogo ou outro menos bom

Francescoli

Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 14:24
Katsouranis e um jogador mto util ao benfica, claro jogando num 4-3-3, mas nunca num esquema de 2 trincos como o quiseram por ao lado petit, assim n resultava em nada...e n deixa de ser um dos melhores jogadores do benfica por um jogo ou outro menos bom
Nunca disse o contrario, alias, o Katso é o meu jogador favorito do Benfica actual (tirando Rui Costa)...
O que acho é que aquele incidente so será devidamente ultrapassado com a saida dos dois e tb acho que por muito bons que sejam (e sao) nao sao insubstituiveis!!

Bola7

kats é um jogador util e importante numa equipa boa...mas nunca fará a diferença...

casiraghi

Citação de: Bola7 em 18 de Março de 2008, 14:36
kats é um jogador util e importante numa equipa boa...mas nunca fará a diferença...

mas é de notar os seus lances de cabeça q muitas vezes dão golo, e um jogador util, e para o plantel q temos n deixa de ser dos melhores jogadores

MrcFlp

O melhor central época 07/08... jogadores no estaleiro para mim não contam!